Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 15
Porque tudo que vai volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/15

Depois da minha discussão com Edward fui para casa correndo. Cheguei em casa Alice ainda não tinha chegado. Não comi nada, simplesmente fui para o meu quarto e me joguei na cama frustrada e nervosa.

Adormeci chorando.

Acordei no dia seguinte com o despertador. Eram seis da manha.

Me levantei e fui tomar um banho, preferi não me olhar no espelho.

Tomei uma ducha relaxante e quando sai do quarto já havia uma roupa separada para eu usar.

Balancei a cabeça, só podia ser a Alice mesmo.

Pensei seriamente em usar minhas antigas roupas. Mais ai Alice praticamente ia ter um motivo para me comer viva.

Peguei a calça skin preta e a blusa vermelha.

Calcei a sapatilha preta. Fui até a porta e dei um grito na Alice.

Essa veio que nem um foguete.

- Que foi Bella? – Ela perguntou sorrindo. – Essa roupa ficou perfeita.

- Meu cabelo Alice. – Eu disse simplesmente.

Eu me sentei de costas pra penteadeira e Alice logo começou o seu trabalho. Assim que ela terminou seu suspirei e me virei.

É até que tinha ficado lindo.

Meio ondulado, meio liso.

- Obrigada Lice. – Eu disse sorrindo.

- Vamos se não vamos nos atrasar. – Ela disse seria.

AHHHHHH...

TROCARAM MINHA IRMA POR ALIENS...

Nunca vi a Lice com tanta pressa pra ir pro colégio.

Não discuti e a segui para fora de casa.

- Lice você não acha que eu vou com você neh? – Eu perguntei com medo da resposta.

- Eu não acho você vai. – Ela disse sorrindo.

Droga assim eu nunca ia usar meu carro.

Alice abriu a porta do porshe e eu entrei resignada. Logo que ela arrancou, eu me peguei pensando em como ia ser daqui pra frente.

Suspirei, eu só podia ser maluca para achar que conseguiria conquistar o popular Edward Cullen.

Logo chegamos ao colégio. Não fiz o mesmo que ontem, afinal não queria Edward me carregando. Sai do carro e todos os olhares se voltaram para mim.

Rose, Jess, Angie, Lauren e Jass me olhavam sorrindo.

Me aproximei deles aproveitando que os irmãos Cullen ainda não haviam chegado.

Lice olhou para algum lugar e ficou com o olhar perdido.

Acompanhei seu olhar e sorri feliz.

- Não acredito que esse ser ainda esta vivo. – Alice disse.

Não esperei mais nada, joguei meus materiais no chão e corri para o outro lado do estacionamento.

A pessoa do outro lado sorria pra mim.

Pulei nela literalmente e essa me levantou sem esforço algum, me rodando.

- Jake me poe no chão. – Eu disse enquanto sorria. – Eu to ficando tonta.

Ele me colocou no chão mais não me soltou.

- O que você ta fazendo aqui? – Eu perguntei.

- Não posso ficar com saudades da minha amada amiga? – Ele perguntou se fingindo de ofendido.

- Claro, claro. – Eu disse imitando ele.

Ele se limitou a sorrir, como seu sorriso é contagiante fui obrigada a aumentar meu sorriso.

- Bella aquelas ali me olhando com ódio mortal por acaso são a penico de anão e a barata descascada? – Ele perguntou.

Me virei e vi Alice e Rosalie olhando pra ele com uma cara que matava o primeiro que ousasse falar com elas. Virei-me novamente para Jake e fiz que sim com a cabeça.

Ele abriu um sorriso maior (Se é que isso é possível).

- Vamos lá. – Ele disse me fazendo andar.

Chegamos lá ao mesmo tempo que os irmãos Cullen. Comecei a suar frio.

- Oi salva-vidas de aquário, oi Loira do banheiro e oi pro resto que eu não conheço. – Ele disse sorrindo.

Três pessoas não responderam ao cumprimento dele. Essas pessoas?

Edward, Alice e Rosalie.

- O que você faz aqui? – Rosalie perguntou furiosa.

- Eu voltei pra cidade. – Ele disse ainda sorrindo.

- Jura? – Eu perguntei me virando para ele.

Infelizmente antes dele me responder Mike se aproximou com uma cara de poucos amigos.

Isso com certeza ta fazendo o meu dia azedar.

Quando já estava perto de nós Mike praticamente gritou.

- BELLA O QUE SIGNIFICA ISSO?

Cara o que significa isso? Esse garoto tem merda na cabeça?

- Isso o que Mike? – Eu perguntei.

- Isso você e esse cara abraçados. – Ele disse serio.

- Esse é o Jake. – Eu respondi simplesmente.

- Jake? – Ele perguntou ficando nervoso. – Bella nós ficamos ontem.

COMO É QUE É? QUEM FICU COM QUEM?

Me aproximei dele e enfiei o dedo na sua cara.

- Olha aqui Mike, você me beijou, eu creio que não correspondi ao beijo de jeito nenhum. Então isso não PODE CONSTAR COMO FICAR. – Eu disse ameaçadoramente. – E larga do meu pé.

- Bella porque você não me disse que tinha namorado? – Jake perguntou ressentido.

- Simples por que eu não tenho. – Eu respondi.

- Ué e porque esse projeto de BORBOLETA com asa quebrada ta falando isso? – Jake perguntou curioso.

- Porque ele é maluco. – Eu respondi começando a ficar nervosa.

Mike emburrado saiu de perto de nós.

- Bella você foi muito má! – Jess falou.

- Quer pra você Jess. Eu te dou com um laço amarrado na cabeça e tudo. – Eu disse sarcástica.

Antes que mais alguém pudesse dizer algo, um carro espalhafatoso chegou ao estacionamento, parando o carro ao lado do porshe de Alice.

De dentro saíram três garotas, lindas por sinal.

Um loira e duas morenas.

A loira veio e se jogou literalmente em cima do Edward que pelo que pude ver estava estático.

Logo em seguida as duas morenas se jogaram em cima de Emmet que como Edward estava estático.

- Oi o que vocês acham que estão fazendo? – Perguntou uma Rose que já estava cuspindo marimbondo.

- Cumprimentando um velho amigo... Por que? – A primeira morena disse
- Em, o que você tem? – Perguntou a outra
Mas eu não estava prestando tanta atenção assim nelas, eu estava olhando para a loira que se ‘tacava’ em Edward.
- O que você têm Ed? Não esta feliz em me ver? – Perguntava ela manhosa agarrada em seu pescoço
Ele que estava estático encarando o rosto dela sem nem piscar balançou a cabeça e sorriu.
- Eu... Só estou surpreso Tanya. – Ele disse sorrindo levemente

‘Descobri algumas coisas sobre ele, apesar de ser popular e poder ter a garota que quiser ele só teve uma namorada na vida, mas eles terminaram quando ele se mudou’
Tanya era o nome dessa garota...
E era ela quem estava abraçada a ele no meio do estacionamento, era ela a única que conquistara Edward, ela era a garota que ele pensava, era para ela que ele sorria, era ela que ele acariciava os cabelos, era ela... A única... A garota... Tanya.

Senti meus olhos marejarem, me soltei de Jake e comecei a caminhar apressadamente para dentro do colégio.

- Hey Bells... – Escutei Jake me chamar.

Me virei par olha-lo, mais acabei trombando em alguém.

- Me desculpa. – Eu disse envergonhada.

Me abaixei para pegar minhas coisas. A pessoa se abaixou me ajudando. Sem querer nossas mãos se tocaram. Me levantei assustada.

- Você me parece ser muito desastrada. – Disse o garoto.

Sorri.

- Você não imagina o quanto. – Eu respondi.

- Hum eu sou novo por aqui, você pode me ajudar a achar minha sala? – Ele perguntou. – A propósito eu me chamo Dereck.

Olhei para seu rosto pela primeira vez. Acho que meu queixo caiu alguns centímetros. Ele é lindo.

- Hã eu me chamo Isabella, mas pode me chamar de Bella. – Eu disse sorrindo.

- Prazer em conhece-la. – Dereck disse.

O prazer é todo meu. MEU DEUS QUE BELDADE.

- Vem eu te ajudo com sua sala. – Eu disse me esquecendo de tudo e todos. – Qual a sua primeira aula?

- Trigonometria. – Ele disse conferindo seu horário.

- BELLA ESPERA AI.

Toda minha alegria momentânea que sentia se esvaiu quando me chamaram. Foi como se eu estivesse num sonho lindo e me chamassem para voltar a realidade.

Respirei fundo e parei, fazendo Dereck ao meu lado parar. Me virei e vi Alice, Jasper, Rosalie (Com uma cara mortal), Jess, Angie e Lauren virem ao meu encontro. Arqueei uma sobrancelha, afinal onde estariam os Cullen?

Assim que chegaram perto de mim, eu os apresentei ao Dereck.

- Você falou que sua primeira aula é trigonometria certo Dereck? – Eu perguntei.

- Foi porque? – Ele perguntou.

- Porque também é a minha. – Eu disse sorrindo.

- Então nós podemos ir de uma vez pra sala? – Dereck perguntou.

- Claro. – Eu respondi. – Nos vemos no intervalo meninas.

Fomos para sala conversando e rindo muito. Ele era um cara muito legal, tenho certeza de que seriamos ótimos amigos. Na sala ele se sentou comigo, já que Jess foi se sentar do outro lado da sala.

Não consegui prestar atenção a aula pensando em onde Edward estaria. Mais como eu sou idiota é lógico que ele ta com a Tanya.

Lembrar disso fez meus olhos lacrimejarem. Dereck me cutucou. Olhei para ele limpando algumas lagrimas que caiam dos meus olhos.

- Hey porque você ta chorando? – Ele perguntou gentilmente.

- Não é nada. – Eu menti. – Por que você me chamou?

- Bom porque a aula já acabou. – Ele respondeu sorrindo.

Olhei pela sala e percebi que a mesma estava vazia. Juntei meus materiais e sai da sala com Dereck ao meu lado.

Quem dera eu pudesse voltar ao passado e não sair da sala.

Vocês querem saber o que aconteceu? É muito doloroso, não sei se quero falar sobre isso. Mais a quem eu to tentando enganar é lógico que eu vou contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.