New city, new life, new world escrita por Annie Jansen


Capítulo 4
Droga de vaso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474087/chapter/4

–Bom filha, por que você não mostra a casa para o James?-Meu pai pergunta.

–Claro, pai-Respondo, então me levanto junto com o James e o levo até o andar de cima

–bom, eu vou ter que descobrir onde são as coisa, por que eu cheguei hoje então...-Ele riu

Comecei a observar ele, devia ter uns 15,16 anos, alto, moreno com uns olhos verdes meio azulados, cabelo bagunçado caindo no olho.Assim que vi que ele també me observava desviei o olhar e comecei a encarar as paredes, havia 3 portas.

–Bom, ali é o banheiro-Ele disse abrindo a porta do mesmo-Aqui deve ser o quarto dos seus pais-Disse abrindo a outa porta, o quarto era lindo e bem espaçoso-E aqui deve ser o quarto de hospedes-Ele diz apontando para a outra porta.

–Nossa, você sabe mais da minha casa do que eu-Falo rindo-Vamos subir ?

–Claro-Ele responde sorrindo.

Fomos para o terceiro andar, tinha uma sala de jogos, mais um quarto de hospedes e uma...

–BIBLIOTECA-Gritei e sai correndo para dentro dela, e o James começou a rir e observar os livros.-Gosta de ler?

–Amo-respondeu-E você nem precisa perguntar né?-rimos-Vamos subir?

–Vamos-Respondo meio que contrariada.

Subimos mais um andar, o andar do meu quarto, ele ficou olhando tudo, quando abri a porta do meu quarto, ele ficou de boca aberta.

–Isso é muito massa, mais você ainda nem viu o meu quarto-Eu ri-É você?-Ele pergunta olhando minhas fotos em Londres-Sempre quis ir para lá, é muito bonito.

–É mesmo, mais quando vai mais de 2 vezes é enjoativo-Respondi procurando a sacada-Achei!-Gritei e sai correndo para a sacada ele riu e entrou também.Não era simplesmente uma sacada, aquilo era enorme, olhei para frente e vi uma sacada praticamente grudada na minha-É a sua ?- Pergunto para ele e ele afirma com a cabeça.

Vejo que tem uma cadeira de balanço e me sento lá.

–Quer sentar ?-Pergunto e ele afirma com a cabeça e vai andando até mim e acaba tropeçando em um vaso de vidro no chão e começo a rir da cara dele e corro até ele.

–Tudo bem ?-Pergunto, mais assim que vejo o corte enorme na mão dele paro de rir imediatamente-Ai meu Deus, me desculpa por ter rido.

Entro no meu quarto, sento ele na minha cama e vou até o meu banheiro e pego a caixa de primeiros socorros e levei até ela e comecei a limpar a mão dele com soro fisiológico e ele geme de dor-Desculpa James.

–Não foi nada, já estou acostumado,sou muito desastrado-Ele responde, e continuamos conversando com eu limpando o machucado dele.

–Prontinho-Digo terminando de colocar o curativo no lugar do machucado-Acho que não vai precisar levar ponto, apesar que eu acho q eu colocando o curativo deve ter doido mais-Falei rindo,

–Que nada, você seria uma ótima médica-ele disse e eu corei

–Obrigada-murmuro-Vamos para a sacada?

–Vamos- ele responde.

Ficamos conversando na sacada até tarde, e só descemos para pegar Pizza, eu tinha pego um colchão de ar de casal e colocado na sacada para nós deitarmos

–Chris,Chris,Chris,Chris,Chris...-Ele diz começando a fazer cócegas em mim.

–Pa-para J-Jay, Is-sso não é le-legal-falo fazendo nele também, até que nós vemos a mãe dele nos olhando com um sorriso no rosto, nós coramos até a raiz.

–Filho, vamos em bora, já é 2 horas da manha, vocês se falam depois-Ela diz

–Tchau Chris-Ele diz me dando um beijinho no rosto.

–Tchau Jay, Tchau Mary-Respondo-Boa noite.

Então eu entro e vou dormir com a mesma roupa, então vi o casaco do Jaimes em cima da minha cama e deixo em cima da cadeira e vou domir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New city, new life, new world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.