New city, new life, new world escrita por Annie Jansen


Capítulo 1
De novo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa é a primeira fic que eu sei que vou escrever até o final,então por favor, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474087/chapter/1

Pov...

Ótimo, vou me mudar mais uma vez de cidade, pior, de país.Sair do conforto de Curitiba, doBrasil.Você deve estar se perguntando, quem é você?

Meu nome é Christine Jansen, ou só Chris.Moro com meus pais Jhonn e Fabiana e com minha irmã, Diana, que infelizmente não vai junto para Nova York porque vai se casar.Tenho 14 anos, irei fazer 15 em Março.Mais em fim, voltando para viagem.

Nova York, todo adolescente quer ir visitar outro país, principalmente os Estados Unidos, mais eu finalmente me acostumei com um lugar, esperei que não precisasse me mudar de novo.Mais estava enganada, mais ok, nada que eu não possa suportar (de novo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa desculpa os erros de ortografia :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New city, new life, new world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.