O vídeo do fã. escrita por Cami


Capítulo 1
O vídeo que Amy recebeu de um dos seus fãs


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474078/chapter/1

Lupus beija-vá o pescoço de Hast,e botava a mão por dentro de sua camisa,logo beija-vá a sua boca,e pequenos gemidos do ruivo podiam ser ouvidos,o loiro o joga na cama tirando ambos a camiseta e Hast beija-vá Lupus por cima enquanto o outro acariciava seus cabelos...

-Essa noite eu não vou deixar você sair livre-Sorria Hast,beijando o loiro ferozmente.

-Você pode ser feroz ou quente mas não me supera-Lupus o puxa para si e começa a beijar seu pescoço arrepiando o ruivo que gemia,Lupus segurou a cabeça de Hast (a prótese) o fazendo urrar de dor-Que foi pequena presa estou lhe machucando?-Provocava Lupus com um sorriso malicioso-Se você acha que isso dói o seu pesadelo pode estar apenas começando-Sussurrava o Loiro no ouvido do ruivo.

Quem poderia dizer que uma amizade se tornaria mais que isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tharam!Confesso quando eu estava escrevendo a short-fic me senti abusando o Hulstga,coitado T.T
Deixem seus comentários,o tal fã da Amy estava sem imagens suficientes para fazer qualquer outra coisa mwuahhahahaha tá parei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O vídeo do fã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.