Perde-la de novo? O Início do Fim - A Madrasta escrita por RuffoTekila


Capítulo 8
"Até que..."


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, agora que to escrevendo pelo cel...
Ah, aviso: não me matem *virtualmente* , ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474071/chapter/8

POV de Estevão
Esse dia foi muito ruim para Maria e eu , não conseguia nem fechar os olhos, só a observava dormir ... Queria que aquilo fosse um pesadelo , que já ia acabar . Mas era sim um pesadelo ... Só que real... Como será a reação de Estrella e Heitor quando descobrir que vão perder a mãe? Depois de tanto tempo trancada naquela cela , sem ver os filhos ... Agora que conseguiu seu amor e carinho , vai perde-los? Não é justo Meu Deus! Não é justo! Tanto sofrimento que Maria passou para poder ficar perto das pessoas que mais ama...
Me levantei e fui tomar um banho, demorei cerca de 20 minutos e voltei, Maria ainda estava dormindo, sai do quarto sem fazer o mínimo barulho e desci, fui a cozinha e preparei um lanche , 2 sandwichs , 2 copos de suco de laranja e pedi para um dos empregados pra pegar uma rosa vermelha no jardim... Coloquei tudo em uma bandeja e levei para o quarto.
Quando entrei , deixei a bandeja sobre o criado mudo, me sentei ao lado dela.
Como ela estava de costas para mim, tirei o lençol de seu ombro e deu um beijo ali , subi para seu rosto, e dei uns leve beijos ... ela se mexeu e olhou pra mim ...
– Boa tarde meu amor ! - eu disse sorrindo
– Boa tarde - ela me respondeu com um sorriso forçado
Peguei a bandeja , a vi se sentar na cama e olhando pra mim ...
Deixei a bandeja em cima da cama;
– Fiz isso pra nós comermos...
Ela me olhou
– Não estou com fome... - Ela sussurrou
– Mas precisa comer, vem , vou te acompanhar ...
– Mas...
– Mas nada... Você vai comer sim! - eu disse rindo
Maria sorriu , percebi que ela ficou surpresa com a minha preocupação; Tentei não falar sobre aquele assunto, não queria vê-la triste , só o que eu queria é vê-la sorrindo , aquele sorriso que só ela sabe dar , aquele sorriso que me fascina... Acabamos de comer , e desci para.levar a bandeja , quando voltei ela estava no banho ...
A esperei sentado na cama, quando Maria saiu me levantei e fui direto ao ponto...
– Maria, não queria falar nisso, mas é necessário , você tem que contar aos nossos filhos sobre... sua... d-doença - gaguejei , não conseguia falar isso , me doía
– Tem razão ... - disse ela com o olhar baixo
– Na fica assim , nao gosto de te ver assim - me aproximei e coloquei minha mão em seus cabelos macios e a puxei para um abraço... Me afastei para olha-la nos olhos , me aproximei de seu lábios ;
– Eu te Amo, nunca, nunca duvide disso! - eu disse com os lábios colados ao dela, olhei nos olhos dela , estava cheios de lágrimas e uma delas insistiu em sair , a limpei com meu dedo , deu um leve beijo em seu rosto e depois em seus lábios... Ah aqueles lábios, tão macios, era e é tão bom poder beija-la ... Um beijo que demonstrava amor, um amor puro e sincero, eu estava com medo de perde-la , e comecei um beijo como se fosse o último...
Quando o beijo foi cessado, minha respiração estAva ofegante e pude sentir a dela também... Maria ainda estava com os olhos fechados, quando abriu me olhou nos olhos e com uma voz doce e sincera disse:
– Nunca vou duvidar de seu amor, você já me demonstrou isso, vejo em seus olhos a verdade... - ela disse sorrindo
Sorri pra ela , coloquei minhas mãos em sua cintura e a beijei novamente, mas não era um beijo calmo, era um beijo com uma certa ansiedade... Nossas línguas passeavam e nossas respirações se misturavam, como era bom te-la ali comigo, em meus braços... Mas não podia ama-la, ela estava doente e precisava de repouso, mas eu estava doido para ama-la, desde aqueles dias que eu estava preso , sem poder toca-la, mas somente te-la em meu lado ja é o suficiente ...
Cessei o beijo com vários selinhos, e descemos...
Encontramos Vivian e Heitor na sala , Vivian a chamou pra conversar, Heitor estranhou mas não deu nenhuma importância ... Fiquei conversando com ele até que elas voltaram, Heitor em um impulso abraçou Maria de uma tal maneira , que parecia que soubesse de alguma coisa ...
Quando anoiteceu Maria e eu subimos para o quarto , cada um tomou deu banho.e nos deitamos abraçados...

** 2 Meses Depois**
La estava, eu, Estrella, Heitor , Vivian e minha tia Carmem, eu estava desesperado por notícias da minha esposa, mas nada do doutor aparecer ...
Quando ele apareceu me levantei rapidamente ;
– Como está minha esposa? - perguntei
Percebi que com a cara do doutor , não ia nada bem com Maria ...
– Sinto muito , não podemos mas fazer mais nada ... Ela está chamando vocês...- disse ele com uma expressão triste
Os seguimos com o coração apertado, quando entramos no quarto , formouse um nó em minha garganta, e meus olhos se encheram de lágrimas ...
Me aproximei da cama onde ela estava, olhei para Estrella e Heitor , eles estavam com os olhos vermelhos de tanto chorar, olhei pra Maria
– meu amor... - sussurrei
– Não fala n-nada, só queria dizer adeus ... sei que vou morrer, e vocês vão ficar novamente com a o-ótima companhia de seu pai... - disse Maria sussurrando
– Mamãe, não se vá, precisamos de você mamãe - disse Estrella desesperada
– mamãe , todos nós precisamos de você, tantos anos que ficamos sem seu carinho , sem seu amor de mãe , por favor ! - disse Heitor soluçando
Eu estava la em seu lado com minhas mãos na dela
– Nunca se esqueçam que amo muito, muito vocês.... E que agora vou em paz, porque tive a oportunidade de ouvir vocês me chamarem de mamãe... a-amo v-ocês... - disse Maria
Quando ouvimos aquele barulho, me desesperei aquele " Piii...." se repetia na minha mente e por um impulso gritei..
– Nãaaao Mariaa, não meu amor ! - eu disse chorando forte
Estrella e Heitor gritavam "Não mamãe, não" Carmem estava no canto chorando, eu me aproximei e dei um beijo em seu lábios dizendo "te amo"
Estrella e Heitor encostaram suas cabeças na barriga ds Maria e ficaram chorando...

** 2 anos depois **
Estávamos no lugar preferido de Maria , uma praia bem perto de nossa casa, estavamos olhando o pór do sol e relembrando de cada momento que vivemos com Maria, até os de humilhação, e o que ela respondia ? Com um sorriso, lembrei da nossa primeira noite de amor depois de 20 anos ... lembrei de seus beijos, e como ela fugia de mim quando tentava se aproximar... Choravamos porque naquele dia fazia 2 anos que perdemos mulher que mais amávamos...
Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, pq foi dificil pra fazer esse cap no celular ...
Recomendem, favoritem...
Besos!