Perde-la de novo? O Início do Fim - A Madrasta escrita por RuffoTekila


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474071/chapter/3

Estrella: Mamãe! - foi a única coisa que ela conseguiu dizer

Estrella começou a bater na porta desesperadamente...

...

Maria ''foi pra cima'' de Demétrio tentando pegar a arma, ele a empurrou fazendo ela bater a cabeça na parede e cair inconsciente no chão...

...

Carmem: Maria! - gritou

Estevão: O que houve? - disse chegando

Estrella: o Demétrio... matou minha mãe! - disse chorando

Carmem: O Demétrio está lá dentro com Maria!

Estevão: O que? - disse correndo até a porta e a chutando

Ele finalmente conseguiu abrir a porta, quando entrou, todos entraram também...

Estevão olhou para Demétrio, que estava com a arma apontada para ele...

Estevão: Calma! Calma Demétrio! - disse com as mãos levantadas - Cadê Maria?

Heitor: Papai, ela está aqui! - disse ajoelhada junto com a irmã perto de Maria

Estevão olhou, ela estava com um ferimento na testa, e estava sangrando...

Estrella: Mamãe!

Estevão: Desgraçado, o que você fez com ela? - disse indo ''pra cima'' de Demétrio

Heitor: Papai, chega por favor!

Carmem: Estevãozinho pare!

Estevão dava socos nele até que a polícia chega e os separa

Heitor: Tia, por favor, chame uma ambulância, rápido

Estevão se aproxima de Maria e se ajoelha

Estevão: Meu amor! - sussurrou enquanto beijava suas mãos

Depois de longos minutos a ambulância chega e a leva, Estrella, Heitor Vivian, Ângelo e Carmem vão atrás com o carro de Estevão...

# Hospital #

Heitor avisa à Leonel e Lupita; Ângelo liga para Alma e a avisa...

Ficaram mais ou menos 1 hora esperando notícias, Estevão pra ele parecia um século esperar... Até que o doutor sai de sua sala...

Doutor Fernando: Vocês são parentes da Senhora Maria Fernandez, não são?

Estevão: Sim, é minha esposa, com ela está?

Estrella: É a minha mãe, nos diga, como ela está?

Heitor: Fale doutor por favor!

Carmem: Deixem o doutor falar!

....

Demétrio foi levado para uma prisão, no caminho pensava "Vou me livrar disso rápido!" , chegando lá seu pensamente foi ao contrário, foi julgado a uma pena de 25 anos...

# Hospital #

Doutor Fernando: A Senhora, felizmente está bem, só foi um pequeno ferimento na testa, não precisam se preocupar...

Todos se aliviaram com a notícia

Estevão: Podemos vê-la?

Doutor: Claro, me acompanhem!

Todos o acompanhou, quando entram no quarto, Estrella e Heitor correram pra perto da mãe...

Estrella: Mamãe, fiquei com tanto medo de te perder - disse acariciando os cabelos dela

Heitor: Todos ficamos! - disse pegando a mão dela

Estevão se aproximou e pegou a outra mão dela...

Estevão: Meu amor...

Maria começou a acordar, e quando se viu em uma cama de hospital e pessoas a rondando se perguntava "oque aconteceu?"

Maria: Ai...

Estrella: Mamãe, você acordou!

Maria: Onde estou? - perguntou confusa

Heitor: Está em um hospital mamãe

Maria: E o que aconteceu?

Estevão: Você estava presa na biblioteca com o Demétrio, e não sei o que houve, quando consegui arrombar a porta, você estava caída inconsciente no chão

Maria: Eu... eu fui tentar pegar a arma... mas aí ele me empurrou, acabei batendo minha cabeça e desmaiei ... Ai, minha cabeça dói muito!

Doutor Fernando: É normal, já que você bateu a cabeça, mas logo vai passar...

3 dias depois Maria estava recuperada e pronta pra voltar pra casa.

# Casa San Román # (Quarto)

Estevão: Deite-se amor... você precisa descansar!

Maria assim fez, ele se deitou perto dela, se aproximou mais a abraçou e ficaram assim o resto do dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! u.u Favoritem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perde-la de novo? O Início do Fim - A Madrasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.