As filhas de Kendall e Jo escrita por Mari Henderson


Capítulo 9
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Gente que felicidade ;)
8 coments,obg :)
Obrigada por favoritar a fic Nicristini,obrigada mesmo.
Vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474004/chapter/9

POV JO

Acordei e fui correndo para o banheiro vomitando feito uma louca.Eu não tinha experiência com álcool,nem cerveja eu bebia e nem lembrava do que tinha bebido ontem a noite,só sei que era forte

Depois de vomitar,minha cabeça doía,muito.Latejava muito mesmo.Bebi um remédio e só então vi meu estado.O vestido estava mais para uma mini blusa,de tão levantado que estava.Eu estava toda descoberta.O cabelo,parecia uma vassoura.Sentei no sofá e tentei lembrar de algo,porém a única coisa que veio a minha cabeça,fui eu bebendo o primeiro copo.

Tomei um banho,coloquei uma roupa decente dessa vez e fui até o parque.Eram ainda 7:00,porém eu precisava refrescar as idéias.Dei uma voltinha rápida e quando voltei(por volta dás 7:45) vi 4 garotos morrendo,sério.

–Jo,estava preocupado-Kendall disse baixinho.

–Quando você não está?

Dei um selinho nele.

–E aí,como estão da ressaca?-perguntei

–Péssimos-James disse

–Já vomitei umas 7 vezes-Carlos disse sorrindo

–É,mais ou menos,mais ou menos-Logan disse

–E você Kends,está como?-eu disse,passando meus braços pelo pescoço dele

–É,não lembro quase de nada

Ele se aproximou até o meu ouvido

–Lembro só das melhores partes-ele disse baixinho,o que me fez rir e logo dar um beijão nele.

Começamos a conversar até que a Sra.Knight aparece uma fera novamente:

–Quero conversar com vocês AGORA.

Nos sentamos no sofá e ela começou.

–Vocês são loucos??Kendall,eu nunca te deixei bater a cabeça e você volta bêbado com uma mulher grávida ainda mais bêbada?Meninos,a mãe de vocês confiou em mim,eu jamais imaginaria que voltariam da balada nem se lembrando o nome do condomínio de onde moram.O Sr.Bitters me disse,que vocês foram entrando em um apartamento do último andar.Por favor,não façam mais isso.Vocês me deixaram decepcionados,eu perdi a confiança que tinha em vocês.Você Jo,principalmente,não pode beber muito.O estado que você chegou aqui....você parecia uma doida varrida,que não sabia falar nada.Claro,vocês são jovens,balada é pra dançar,beber,se divertir...Mas no estado em que chegaram podiam ser atropelados,poderia ter feito várias besteiras que prefiro nem citar.Vocês já foram pra balada várias vezes,porém nunca chegaram assim,NUNCA.4:00 da manhã??Eu já tava ligando pra policia,achando que tinham sido seqüestrados ou assaltados.O pai da Camille me ligou e disse que ela falou tanta besteira pra ele,tanta besteira.Ele ficou muito chateado,ainda mais com você Logan por ter permitido.Estamos conversados e espero que entendam o meu ponto de vista,como mãe.

Ela saiu e o pior de tudo,estava certa.Eu jamais queria que meu filho fizesse uma coisa dessas e entendo ela perfeitamente.

–A gente pisou na bola mesmo-Logan disse

–A situação saiu de controle-Kendall disse

–Verdade,e o pior,é que fizemos muitas besteiras-Carlos disse

–Espero que não tenham conseqüências-James disse.

–Verdade-concordei.

Permanecemos a manhã inteira quietos.A gente sabia que tinha errado feio e não dava mais para consertar o erro.Os meninos foram trabalhar,a Katie para a escola e eu fiquei em casa,assistindo TV .O meu celular tocou e na tela apareceu’’Agente’’.Rapidamente atendi.

~lig on~

–Alô.

–Alô,Jo???Onde você está,era pra você estar aqui na Nova Zelândia ensaiando com o elenco.

–É que...

–Jo,você é a protagonista do filme,você não pode faltar no ensaio.Você está em que hotel da Nova Zelândia?

–Zoye,é que eu...

–Vai Jo,eu vou mandar um táxi agora pra aí e com sorte você vai chegar a tempo de....

–EU NÃO TO NA NOVA ZELÂNDIA.

–Está aonde então?

–Em Los Angeles.

–JO,quando seu vôo sai?

–Eu não vou fazer mais nenhum filme,eu to grávida.

–O QUE?

–G-R-Á-V-I-D-A

–Mas Jo.

–Diga ao diretor e diga que eu vou pagar a multa,ok?

–Mas...

Desliguei o telefone.Me deitei e voltei a ver TV porém a campainha toca.

Atendo e me surpreendo.

–Jo eu....

–Sai daqui.

–Jo,entenda,saber que minha filha está grávida é um choque,qualquer pai fica assim.

–Não,nenhum fica assim,a ponto de matar o namorado da filha e pedir pra ela tirar a criança.Isso é doença.

–Jo,para de falar besteiras.

–Parar de falar besteiras?Eu to dizendo a verdade, e sei que é difícil pra você escutar isso da boca da sua própria filha.

–Olha,você ta louca sabia.Engravida,chega bêbada da balada,nem se lembrando do seu próprio nome.

–Saiba que eu to vivendo,coisa que você não deixava eu fazer.

–PARA JO DE FALAR MENTIRAS.

–Parar de falar mentiras?Eu preferia estar com a mamãe agora do que estar....comecei a chorar e na mesma hora fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,to tentando postar uma nova fic Jendall,porém o Nyah não deixa ;( Mas vou tentar de novo,ok?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As filhas de Kendall e Jo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.