Nunca mais me deixe escrita por Juh Paixão


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee voltei o/ cap saindo do forno... Ahh adorei os comentários do cap anterior... Gracias... Bora ler mais um?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473984/chapter/2

Maria – Como me encontrou? O que faz aqui?

Estevão ainda estava na porta do apartamento de Maria. Com suas mãos sobre aquele rosto que desejou tanto poder ver, acariciar por tanto tempo.

Maria saiu de perto de Estevão, entrando assim para dentro do apartamento. Estevão a segui e ao entrar cerrou a porta.

Maria que estava de costas para Estevão se vira e olha nos olhos do mesmo – Estevão... – Maria começaria a dizer alguma coisa se não fosse pela interrupção de Estevão.

Estevão – Maria me escute, por favor. – Ele pegou na mão dela e os dirigiu até o pequeno sofá. Depois de sentados, Estevão disse – Eu vou te explicar tudo.

Maria – Eu não...

Estevão - Eu só preciso que me escute. – Maria assentiu com a cabeça – Eu nunca levei a Ana Rosa naquele Hotel, meu amor. Se você quiser podemos ir lá agora mesmo para comprovar que nunca a levei lá, aliás, depois que você foi presa eu não voltei mais lá. Sabe por quê? Porque aquele quarto tem o seu cheiro, o seu perfume está impregnado em cada canto daquele quarto onde vivemos o nosso amor sem pudores, medos, incertezas, eu não suportaria voltar lá se você não estivesse comigo...

Estevão disse cada palavra olhando diretamente nos olhos de Maria que derramava lágrimas ao escuta-las.

Maria – Estevão eu... – ela fez menção de que ia se levantar, mas foi impedida pelas fortes mãos de Estevão – Eu não sei o que dizer...

Estevão – Então não diga nada, apenas sinta seu coração.

Maria – Eu não posso, não posso... – ela olhava fixamente para Estevão - ... ele tá batendo rápido demais pra ser escutado.

Estevão põe levemente a mão sobre o peito de Maria e pode sentir o quão rápido batia o coração de Maria.

Depois de alguns segundos naquela mesma posição, Maria, assim como seu coração, já estava mais calma.

Estevão – “Você não vê que sou só seu. Só você me interessa. Fez meu universo ter mais cor. Te entreguei a minha vida. Não vamos deixar o mal nos vencer, meu amor. Eu só tenho olhos pra você. Não quero mais ninguém. Não há o que temer. Tudo o que procurei achei só em você. Não deixe que uma coisa tão banal. Estrague tudo assim...” (Trecho da música “Caminho sem amor” – recomendo ouvir)

Maria – Eu não sei o que dizer, o que pensar...

Estevão – Shiiiiiii - ele põe o dedo indicador sobre os lábios de Maria – então não diga nada, não pense em nada, só sente.

Estevão lentamente se aproxima de Maria e roça seus lábios nos dela. Ao sentir os lábios quentes de Estevão sobre os seus, Maria estremece e não deixa de corresponder ao beijo, colocando suas mãos no pescoço de seu marido. As mãos de Estevão pousaram na nuca de Maria e a apertou contra si, deixando o beijo ainda mais apaixonado. O beijo continuava suave apesar de que nenhum dos dois já não podia conter o desejo que a cada instante crescia dentro deles. Maria foi se afastando calmamente de Estevão que foi dando leves beijos em Maria.

Maria – Isso não está certo. – Ela se levantou e ficou de costas para Estevão.

Estevão – Por que não Maria? Nós somos casados, nos amamos o que não estaria certo nisso...

Maria – Não sei...

Estevão se aproxima de Maria e a abraça por trás e por instinto inala o cheiro dos cabelos de Maria – Então vamos para casa... Contamos tudo aos nossos filhos e – Estevão é bruscamente interrompido por Mari que se vira pra ele.

Maria - Não Estevão, por favor, não conta nada. Eu quero, eu preciso primeiro saber quem é o real assassino de Patrícia. Os nossos filhos correram perigo se souberem...

Estevão – Está bem, está bem... Mas me responde uma coisa. Você vai voltar pra nossa casa?

Maria – Eu não sei Estevão.

Estevão – Maria...

Maria – Está certo, eu volto pra casa.

Estevão – Obrigada meu amor, obrigada. A cada dia você me faz sentir o homem mais feliz da face da Terra. – Ele volta a beija-la, mas dessa vez um beijo mais ousado, porém cheio de amor. Suas línguas dançavam ritmicamente a mesma música. Estevão foi chegando com Maria até o sofá e ali se deitou sobre ela sem deixar de beija-la. Quando Maria se deu conta, os botões de sua blusa já estavam completamente abertos e deixava a mostra seu sutiã preto. Ela queria estar junto a Estevão naquele momento, porém uma pequena magoa ainda existia dentro de si.

Maria – Não Estevão. – Maria interrompeu aquele momento se levantando rapidamente e abotoando os botões de sua blusa.

Estevão – Por que não Maria? – Ele perguntou preocupado.

Maria – Por que... Por que... É...

Estevão – Viu. Você não tem argumentos pra se justificar. Sabe o porquê disso? Porque você me ama, me deseja tanto quanto eu te desejo.

Maria – Estevão é... Bom... Então vamos voltar para casa de uma vez? – Ela ia pegando a sua bolsa que ainda estava naquela mesinha de centro.

Estevão estava parado a olhando como se ainda esperasse uma resposta – Não vai mesmo me responder não é?

Maria – Não. Vamos logo antes que eu desista e resolva ficar aqui.

Estevão – Eu não me importaria de ficarmos aqui essa noite. – Ele dá um sorrisinho meio de safado.

Maria – Estevããão...

Estevão – Está bem, vamos.

Estevão abriu a porta para Maria que se pôs porta a fora e esperou que Estevão também saísse para que pudesse trancar a porta. Não deixou a chave no tapete. A levou consigo caso decidisse voltar para o apartamento.

Durante todo o caminho, Estevão tentou tirar de Maria o que ele tanto queria ouvir: Um “EU TE AMO” daquela boca que ele desejava estar junta a sua todo o tempo. Já Maria tentava não responder muito as perguntas de Estevão, que ela percebia que cada vez, ficavam mais difíceis de não se pronunciar o que ela realmente queria dizer: EU TAMBÉM TE AMO...

Logo chegaram na Mansão San Roman e Maria foi diretamente as escadas se dirigindo a seu quarto. Estevão não a deteve. Foi para a cozinha e pegou algumas coisas da geladeira, já que não era tão cedo e todos já tinham jantado e estavam em seus quartos, sabia que provavelmente Maria não teria comido nada durante todo o dia. Estevão subiu as escadas e parou diante a porta do quarto de Maria, a qual estava sentada na cama pensando em tudo o que Estevão lhe disse:

FLASH BACK ON

Estevão - Eu só preciso que me escute. – Maria assentiu com a cabeça – Eu nunca levei a Ana Rosa naquele Hotel, meu amor. Se você quiser podemos ir lá agora mesmo para comprovar que nunca a levei lá, aliás, depois que você foi presa eu não voltei mais lá. Sabe por quê? Porque aquele quarto tem o seu cheiro, o seu perfume está impregnado em cada canto daquele quarto onde vivemos o nosso amor sem pudores, medos, incertezas, eu não suportaria voltar lá se você não estivesse comigo...

Estevão disse cada palavra olhando diretamente nos olhos de Maria que derramava lágrimas ao escuta-las.

Maria – Estevão eu... – ela fez menção de que ia se levantar, mas foi impedida pelas fortes mãos de Estevão – Eu não sei o que dizer...

Estevão – Então não diga nada, apenas sinta seu coração.

FLASH BACK OFF

Estevão – Maria... Maria? – Ele a chamou após por a bandeja sobre a penteadeira.

Maria – Ham? Oi Estevão... – diz Maria acabando de sair de seus pensamentos

Estevão – Em que estava pensando? – se sentando ao lado de Maria.

Maria – Em nada, em nada... Mas o que veio fazer aqui?

Estevão – Bom, acho que você não comeu nada o dia todo, assim como eu, e trouxe um lanche pra gente. – ele sorri.

Maria – Obrigada – Maria retribui o sorriso e pega a bandeja e coloca em meio aos dois. Na bandeja havia dois copos de suco de goiaba, algumas poucas frutas e dois “sonhos de padaria”. Ela foi direto ao “sonho” e olhou para Estevão – Sabe, toda vez que eu como um "sonho", antes dar a primeira mordida eu penso em algo que seja só um sonho pra ver se vira realidade. – ela sorri tímida com a revelação.

Estevão – Então vou fazer o mesmo.

Estevão pega o "sonho" e olha diretamente nos olhos de Maria.

PENSAMENTO ON

Desejo a NOSSA felicidade, que o NOSSO amor supere tudo e todos...

PENSAMENTO OFF

Depois de seu pedido, Estevão morde o sonho sem tirar os olhos de Maria, que faz seu pedido.

PENSAMENTO ON

Desejo que meus filhos me aceitem, desejo... desejo ser feliz com o Estevão...

PENSAMENTO OFF

Maria também morde seu “sonho” e uma troca de olhares penetrantes é inevitável.

Eles ficam mais um tempo conversando, até que Maria se põe cansada e Estevão decide ir para o seu quarto.

Ainda sentados na cama, Maria foi se despedir de Estevão com um beijo na bochecha, mas ele sem querer - ou não – vira o rosto e ocorre um beijo. Um beijo suave, porém capaz de transparecer o amor que existia ali.

Logo se separam e Estevão pega a bandeja se levanta e diz

– Boa noite, meu amor...

Maria ainda em êxtase com aquele pequeno beijo, apenas olhava para Estevão como se quisesse que ele ficasse e a fizesse dele a noite inteira.

Estevão sai do quarto e vai direito a cozinha colocar a bandeja sobre a mesa. Fazendo isso, sobe para seu quarto onde não deixa de pensar em sua esposa. Até que em algum momento seus pensamentos são interrompidos pela abertura de uma porta.

– Estevão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero seus comentários... Bjuuuuuuss