Papel Manchado escrita por Holden


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473969/chapter/1

Nunca gostei de garotos perfeitos, românticos e nem cavalheiros, quem diga de príncipes. Não gosto de ganhar chocolates ou ursinhos de pelúcias, não gosto de sair de dia e nem que me abram a porta do carro. Não gosto de beijos melosos e nem de "eu te amo" forçados. Nem de sorrisos bobos e sonhar acordada. Ouvir músicas frescas e chorar ao tardar a noite. Cortar meus pulsos ou dizer como a vida é injusta.

Eu gosto daqueles garotos rebeldes e sem compromisso com a vida. Aqueles que fazem você sair escondida no meio da noite e bombear de adrenalina. Eu gosto de sentir meu sangue ferver, borbulhar... Gosto de xingar e mandar se ferrar. Gosto de andar de noite em cima de uma moto e sem capacete, com o garoto na frente gritando a cada vento. Gosto de correr pela praia de calça rasgada, e ele logo atrás gritando adoidado. Gosto daqueles que me dão uísque e não refrigerantes, daqueles que me dão perigo e não conforto.

Não gosto de enrolar, se for pra ficar, vamos ficar, se for pra deixar então vá se ferrar! Gosto que me peguem no colo e falem "Vamos fugir e nunca mais voltar?". Gosto daqueles que me fazem sentir-me viva, que me fazem gritar, que me fazem perder a linha e me fazem viver a margem da lei. Ser presa e passar a noite em um viaduto.

Não sou perfeita e nem fresca, nem menininha de tudo e inocente, muito menos educada e santa. Talvez eu não seja a princesa, nem a irmã dela. Eu me perco, eu enlouqueço, talvez eu seja a vilã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, um breve momentinho de inspiração. A principal não me caracteriza, só fiz porque... Sei lá ashuashua Achei o tema legal c:
Não peço reviews, mas seria legal se quem leu mandasse sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papel Manchado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.