Camp Shadow escrita por Karol Eaton


Capítulo 4
Viagem part. 3


Notas iniciais do capítulo

Maais um capitulo pra vocês hahaha
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473938/chapter/4

Katherine acorda...Katherine chegamos-Pelo Anjo, quem ta querendo me acorda?!-

– Chegamos aonde? affs, me deixe dormi- falei confusa com os olhos fechados.

– Ué chegamos no acampamento- PUTZ o acampamento, aaah não- E você pode ficar aqui dormindo, só me deixe levanta. Porque se você não percebeu ta deitada no meu colo- a voz falou rindo

COLO?! COMO ASSIM?! Ow não o garoto loiro! Eu tava deitada nas pernas deles. Me levantei o mais rápido possível mantendo a calma, sou filha de Isabelle Ligthwood nada me envergonha

– Oh me desculpe é...- gesticulei para que ele falasse seu nome.

–Perry...

– Então Perry, me desculpe eu estava muito cansad...- ele me corto

– Ei não se desculpe – falou levantado – Sempre que quiser um colo pra dormi só me chamar- ele sorriu e piscou pra mim maliciosamente, com aquele ar de que “ eu sei que você gosta de farra”

– Não haverá próxima vez- falei seca – me desculpe novamente - sai na sua frente dele.

Ele é charmoso, okay , mais oque ele pensando? Que eu saio dormindo no colo de desconhecidos sempre? Ah Raziel, oque eu fiz pra merecer isso...esse acampamento vai ser meu fim...

***

Sai do ônibus a galera tava me esperando lá fora.

– Hmmm Kath – disse Scott maliciosamente – dormindo no colo de desconhecidos, já começou as ousadias, é?

Eu mato Scott.

–Olha Scott Morgenstem -falei- não sou a ousada aqui, pelo que eu me lembro não fui eu que sai correndo pelo Central Park pela...- ele correu e tampo minha boca com a mão, eu mordi o dedo dele e continuei-Gritando coisas obscenas...-todos ficaram em choque, continuei- E nem liguei pra ninguém falando que iria virar Drag Queen- Ai todos riram.Scott me fuzilou com o olhar.

– Pô Katherine tinham me dado bebida de fadas, nem sabia oque eu tava fazendo. E você tinha me prometido que não iria contar- falou me acusando

– Não prometi pelo Anjo- e ri da cara dele- Sinto muito baby,- fiz biquinho – Voce que mecheu comigo primeiro – e ri dele.

– Então Scott , qual vai ser seu nome artístico? Pra gente ir divulgando seus shows né- disse Daniel rindo.

– Voce vai ver eu divulgando seus dentes a hora que eu arrancar- disse Scott- E você Katherine me paga- disse apontando pra mim

– Uuui mais ta nervosa, ops nervoso- disse Daniel rindo- o cara tenho um nome legal pra tu usar.....

– Ai parem com isso- falou Tessa- Vamos loga pro refeitório- disse apressada... sei bem porqie ela tava com pressa 'lucas’.

– Verdade vamos logo- falou Raphael – E voce Drag Queen-aponto para Scott-não queira fazer nenhum showzinho agora.- todos rimos, menos Scott que continuava possesso de raiva.

Nossa aii sim o Raphael marco ponto comigo kkkk

Paramos a zuação e fomos para o refeitório


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae oque acharam? kkk