A Última Guerra - Vingança escrita por 97


Capítulo 5
Capítulo 5 - Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473924/chapter/5

Capítulo 5 - Preparativos
Meus deuses. Romanos chegaram de navios voadores, como o do Leo. Ele olhou para cima e disse:

–Uau, não sabia que eles podiam construir tão bem.

–Ah, Leo... Eles sabem sim – veio Hazel, com Frank ao seu lado assentindo.

–É claro. Você é Romana, dã.

Hazel revirou os olhos e acenou para mim. Percy foi até Frank e eles começaram a conversar, e eu fiz o mesmo com Hazel. O olhar de expectativa de Leo era muito fofo. Quando fui perguntar para Hazel o que havia acontecido, Reyna foi até ele e o abraçou. Olhei para os dois meio confusa, até que Reyna disse:

–Olá, Annabeth. Eu e Leo estamos juntos agora.

Com um sorriso de satisfação, dei um abraço em Leo e parabéns. Para Reyna foi mais fácil. Só um sorriso e outros parabéns.

Fomos indo para o pavilhão, onde todos os lugares foram ocupados. Uns 10 ou 20 semideuses romanos e gregos misturados sentaram-se no chão sem nenhuma reclamação. As caçadoras haviam chegado, e Thalia sentou ao meu lado. As outras ocuparam a outra parte do pavilhão, longe de meninos. Percy estava do meu outro lado e Hazel e Frank em cima. Leo estava no canto com Reyna. E Piper e Jason... Aqueles deveriam estar escondidos.

–Semideuses! – Gritou Sr.D – Outra guerra está por vir. E essa vai ser a maior, a mais sangrenta e a última!

Um campista do chalé de Hermes comemorou.

–Porque você está comemorando, Paul? – Perguntou Sr.D

–É A ÚLTIMA GUERRA!

–Mas Paul –eu intervim- pode ser a última porque todos nós poderemos morrer. Igualmente para os vilões, mas será mais difícil, porque agora eles sabem todas as nossas fraquezas, os golpes, as armadilhas e poderes e lugares aonde iremos. Precisamos dar o nosso máximo do máximo. É muito sério.

–A Alana Cheese está certa

–É Annabeth Chase

–Ah, tanto faz.

Quíron chegou trotando, o que assustou os romanos. Ele gritou “calma” e parou ao lado de Dioniso, o qual foi um pouco pro lado e deu um sorriso amarelo. Todos riram.

–Os monstros mais cruéis querem vingança – começou Quíron – e eles vão fazer isso com todos os semideuses, romanos ou gregos, independentemente o que...

Eles falaram tudo sobre a guerra e depois fomos almoçar. Eu e Percy comemos rápido e nos despedimos de todos, avisando que voltaríamos. Deixamos nossas malas bem escondidas, e até pegamos a chave do chalé. Saímos do acampamento já eram 6 da tarde. Quando chegamos fomos para o quarto e Percy dormiu nos meus braços até 8 da noite, quando acordou e perguntou se queria ir ao cinema. Aceitei de primeira. O filme era: O homem de ferro 3. Eu amei o filme, mas Percy ficou com ciúmes por causa do ator, e eu ri muito. Comemos uma pizza e voltamos, chegando em casa meia-noite. Tomei um banho bem rápido, vesti um pijama quentinho e esperei Percy tomar o seu. porém adormeci antes. Como toda noite, tive um pesadelo.

A guerra havia começado, mas Reyna já havia morrido. Leo estava desolado, chorando descontroladamente em cima do seu peito. Hazel estava tentando reanimar Frank e Piper e Jason estavam mortos. Quando vi um monstro atrás de Percy era tarde demais.

–PERCY! –gritei mas um monstro acertou minha cabeça, e foi quando eu acordei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Guerra - Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.