A Última Guerra - Vingança escrita por 97


Capítulo 10
Capítulo 9 - De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Aqui, capítulo 9!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473924/chapter/10

Capítulo 9 - De volta para casa

Voltamos para o acampamento eram 2 da manhã.

Percy avisou que havíamos vencido e fizemos um grande jantar. Eles haviam nos esperado. Para você ter ideia, todos os semideuses, romanos e gregos, se serviram pelo menos umas 3 ou 4 vezes.

Voltamos para casa ás 5 da manhã. Percy tomou um banho rápido e depois fui eu. Nossa, 7 da manhã? Meus deuses...

Acordei eram 3 da tarde. Percy não estava mais ali. A porta estava fechada, e quando abri, não acreditei no que vi. Um poodle bebê estava envolto num laço vermelho.

–Percy! Como você sabia que eu queria um poodle?

–Sabendo, Annie. que tal chamá-lo de Gladiola? -disse Percy

–É claro! Não vou poder esquecer: Diga olá para o poodle.

–Épico. Não dá pra esquecer! -disse Percy

–Com certeza

–Vamos almoçar o quê?

–Hum, não faço ideia. Que tal irmos jantar em algum lugar? São 3 da tarde, e só temos que esperar mais umas 5 horas, mas é claro, se você quiser.

Passaram se 5 horas, e fomos comer fora. Voltamos, demos uma voltinha pela praia e voltamos para casa, meia noite.

Dormimos e eu tive o pior pesadelo de todos.

Estava novamente na beira do tártaro e Percy estava me segurando. De repente seus olhos ficaram dourados. Ele conseguiu me puxar para cima, mas me jogou novamente, só que com tanta força que cheguei no rio em um minuto. Gritava, desesperada e chorava muito, não entendendo porque Percy tinha feito aquilo comigo. Caí de costas no rio, o que provavelmente quebrou alguns dos meus ossos. Eu não conseguia subir. Então meu corpo foi afundando lentamente até que deitei no fundo. Percy apareceu ali... Mas era um holograma? Eu não sei. O que fosse disse: Desculpa, Annabeth. Foram os eidolons que me possuíram e fizeram eu fazer isso com você. Eu não queria. Mas não se esqueça. Vou viver com essa culpa. Adeus.

Isso era possível? Chorar dentro d'água? Se era, isso aconteceu comigo. Então eu perdi a consciência, só sentindo o balanço do rio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 10 amanhã, e é o último gente :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Guerra - Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.