Memories Of Love - Dramione escrita por Mundblood


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473718/chapter/1

''Promete que nunca vai me deixar?-Ele perguntou colocando uma mecha de cabelo da morena atrás da orelha da mesma.

-Prometo-Ela disse sorridente.

-Nunca mesmo?-Ele disse olhando nos olhos castanhos da garota.

-Prometo nunca te deixar.-Ela disse antes de tomar os lábios do loiro em um beijo apaixonado.''

Lembranças. Ainda doía nele, desde o dia em que ela partira, o deixara sozinho, seguindo um sonho onde sabia que não conseguiria cumprir. Se ao menos tivesse pensado um pouco antes de deixa-lo a merce das lágrimas que escorriam pela pele pálida de Draco.

Ele a amava mais do que tudo. Deixou seus conceitos de lado, para te-la, e ela em agradecimento, o deixa. Lágrimas escorriam dos seus olhos azuis acinzentados sempre que pensava nela. Os olhos castanhos da garota o encantavam, mas do que qualquer coisa neste mundo.

Promessas. Promessas não cumpridas. Sofrimento, dor, angustia, saudades... Ele era um furacão de emoções desde que ela fora embora. Sentia tanta falto da pele de porcelana da menina, dos lábios rosados e carnudos, de como as suas mãos se encaixavam, da combinação perfeita que eram os seus olhos com o dele.

As lembranças o rodeavam, mas o que mais doía, era saber que eram meraslembranças, ela não estava com ele para fazer carinho nos cabelos loiros para que ele pegasse no sono, não poderia mais beijar o topo da cabeça dela, não poderia segurar na mão dela, não poderia leva-la para passear em lugares trouxas onde ela adorava, simplesmente não poderia, pois ela não estava lá.

''Não vá.-Ele disse em um sussurro, deixando uma lágrima rolar por sua bochecha.

Mas era tarde demais, ela já tinha ido, sem olhar para trás, deixando Draco lá, sozinho, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.''

Lágrimas ainda caíam enquanto ele lembrava daquele dia. Enxugou as lágrimas e se levantou da cama, acordara lembrandodela. Entrou no banheiro e se despiu, entrou de baixo do chuveiro e deixou a água bater contra o seu corpo,o relaxando. Depois de alguns minutos decidiu sair e se vestir, pegou uma roupa simples e se vestiu.

Foi para a cozinha preparar algo para comer, algo decente pelo menos.

Quando as panquecas já estavam prontas, Draco ouviu alguns pios e depois alguma coisa bater na janela do seu apartamento, era a coruja de Hermione.

Uma alegria invadiu o corpo de Draco, ele rapidamente abriu a janela e deixou que ela entrasse, a coruja entrou e entregou uma carta que estava em seu bico para Draco. Vendo que o mesmo não tinha alimento adequado para a dar, a coruja piou desanimada e saiu pelo céu nublado daquela manhã.

As mãos de Draco tremiam enquanto segurava a carta, ainda não sabia se abria ou não, ainda estava magoado com ela por ter o deixado, mas queria saber o conteúdo da carta. Com as mãos tremendo abriu lentamente o envelope, lá dentro havia um papel com a letra redonda e pequena de Hermione.

''Querido Draco.

Eu sei que você deve estar ainda chateado comigo, por ter ido embora, mas queria que você soubesse que só estava seguindo meu sonho- Que pelo visto foi uma grande burrada- eu estava cega por aquele sonho. Eu quero que você saiba que mesmo te deixando ai, eu ainda te amo.

Não espero que acredite e nem que me perdoe, sei que errei e você não deve querer mais me ver, eu sei que te fiz sofrer indo embora por um sonho besta. Eu queria lhe informar que estou voltando! Não sei se você quer me ver, ou manter contato comigo, mas queria que você soubesse que voltei.

Sei que faz mais de um ano que não mando nem uma carta ou coisa do tipo para você, não conseguia, doía, saber que talvez você estivesse com outra, ou que estivesse me esquecido.Mas se você já tiver seguido sua vida, eu entendo, e fico feliz por você.

Só espero que possa me visitar, pelos velhos tempos, estou em um apartamento em Londres, Induostuor, Apartamento número 147. Sei que fica perto do seu. Espero que ainda esteja ai, e que possa vir aqui.

Com muita saudade.

Hermione Granger''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi gente! Gostaram? Odiaram? Reviews o/?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.