Change of Life escrita por Kiaskisute


Capítulo 1
Preview


Notas iniciais do capítulo

~le povo morrendo de raiva de mim pq n atualizei a outra fic, e n to com vontade por enquanto ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473698/chapter/1

O salão estava cheio, o máximo que aquela guilda conseguia. A maioria estava em casais as crianças estavam todas quietas, esperando ansiosamente.

― Nós recebemos a resposta do Concelho Mágico – essa era a voz do Mestre da guilda um homem jovem, alto, loiro e uma cicatriz de guerra a mostra um dos olhos o direito tampado por uma venda negra, outro olho azul e brilhante com expectativa de uma criança. A carta ainda estava em suas mãos lacrada.

Havia uma grande variação de cores de cabeças a frente do mestre, algumas pessoas daquela guilda tinham orelhas de gato e uma ficava com um fone, mas de alguma forma ouvia seu mestre.

Ao lado da garota de fone um homem extremamente misterioso, o homem vestido de negro, os cabelos negros e olhos cinzentos, um rosto forte com uma expressão de indiferença. A mulher com olhos vermelhos vividos e cabelo prateado, o cabelo e forma de concha envolvendo o delicado rosto, esse era um dos grupos que mais se destacava em meio a eles, pois a garota de fone flutuava entre eles.

Outro grupo que se destacava era o de três jovens irmãos, apesar de serem trigêmeos um deles não se parecia nada com os outros dois, os olhos eram a única ligação que os relacionava, todos perolados, a mais velha tinha cabelos vermelho cor de fogo, e os outros dois tinham cabelos castanhos escuros.

Havia um casal de gêmeos idênticos, apenas na aparência, de cabelos negros e olhos da mesma cor, além de uma pele pálida, suas personalidades eram extremamente opostas, enquanto uma aparentava expectativa o outro mantinha uma expressão de indiferença total a noticia que todos esperavam.

O maior grupo era o de irmãos de olhos lilases, a mais velha era alta e esguia, os cabelos eram prateados e longos, as gêmeas eram mais baixas, mais jovens, mas o aspecto era o mesmo, o homem era quase da altura da irmã mais velha, com mais três crianças ao redor deles, o que aparentava ser mais velho era parecido com os outros irmãos, mas os dois mais novos não eram, apesar dos cabelos prateados os olhos eram indecisos entre o azul e o lilás.

Havia um casal mais isolado, afastado e sem expectativa para nada, de aparência entediada, bem na verdade somente o homem estava de aparência entediada, a mulher dormia, como se não ligasse para nada no mundo.

― Parece que nós conseguimos. Nós estamos participando esse ano dos Jogos Mágicos – disse o mestre.

O silêncio do choque de serem aceitos foi longo.

― O que aconteceu? – disse o homem que acabara de entrar na sala, os cabelos eram azul e os olhos verde claro, em seu colo um bebe dormia, e ao seu lado entrava outro homem, de cabelos pretos com mechas azul e olhos amarelo ouro.

― Fomos aceitos – respondeu a garota de fone, seus cabelos eram longos e azuis assim como o do homem, mas seus olhos eram castanhos.

― Mentira.

― Eles ainda estão processando o choque – disse ela – vamos vencer isso fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to escrevendo o troço a mão então paciência povo e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.