5 Motivos para Ouvirgostar de Paramore escrita por parammore


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47367/chapter/1

Muito  bem!

As razões porque deves ouvir e gostar de Paramore são:

 

 

 

 - Em primeiro lugar: A Hayley é linda de Morrer, tem uma voz magnifica, e para além disso, ganhou o prémio de mulher mais sexy por indicação da Shockwaves NME(New Musical Express) Awards 2009! Confiram: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hayley_Williams#Pr.C3.AAmios

 - Em segundo lugar: Foi a banda que mais cresceu desde 2004 para cá!

 

 - Em terceiro lugar: "Sponge" é o apelido de Hayley, pela semelhança que ela tem com o Bob Esponja, os "dentes". (omg quem nao gosta do Bom Esponja ou spongebob?!?!?!)

 

 - Em quarto lugar:Desde a sua estreia, os Paramore receberam várias indicações a premios do meio musical. Inclusive uma indicação ao "Artista Revelação" no  50th Grammy Awards!

 

 E finalmente..........................

 

 

Tchan tchannn

 

 - Em quinto lugar: entraram no cd da Trilha sonora do crepusculo, pena que nao vao entrar no lua nova.... MAS ENTRARAM NO FILME CREPÚSCULO!  e nao foi so uma musica, foram duas: a "I Caught Myself " que aparece quando as meninas estao a experimentar os vestidos numa loja, e a "Decode" que aparece no final, quando estao a passar as letras!

 

Gostem ou nao deixem review por favor!

Podem dar opinioes e sugestoes!

Obrigado por lerem!

:D

by: Parammore



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Motivos para Ouvirgostar de Paramore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.