Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 29
Expecto Patron...EIII!


Notas iniciais do capítulo

Lumus.

Hey hey pessoas! Não postei ontem porque tipo...eu estava viciadissima assistindo Shingeki no Kyojin! *-* é um anime PERFEIIIITOOOOOO ASSISTAAAAAAAAMMMM SUAS LINDAS(OS) Só para avisar: O EREN É MEEEEEEEUUUUUUUU! Enfim, espero que gostem, vejo voces la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/29

Estava tudo tão bom, ali com Harry na sombra do carvalho a beira do lago negro, ai algum ser sem vontade de viver berra.

– AAAAAH! Ia ser aqui Helo, mas tem gente.

Meu Merlin, era Draco, ferrou, a gente vai morrer, a gente vai morrer, como ele não percebeu que era a gente? Ferrou, é o meu fim, ou melhor, o fim do Harry, tadinho, não faz nem doze minutos de namoro e meu moreno vai morrer, me separei minimamente de Harry o encarando assustada, o mesmo retribui o olhar, estava na cara que não sabíamos o que fazer, e o pior, NEM A HELOÍSA PERCEBEU QUE ERA A GENTE! Nos transfiguramos por acaso? O jeito é improvisar.

– É... Vamos!

Ótimo jeito de improvisar Alpha, ótimo jeito! Peguei Harry pela mão e me levantei apressada, eu acho, só acho assim, que eu to toda descabelada, por que o Harry está parecendo um espantalho, muito fofo, mas um espantalho.

– Alpha?!

– Er...não?

Um fato: eu sob pressão não dá certo.

– Alpha! Estava com o Potter?

– Na-não?

Draco ficou vermelho, azul, roxo, branco, rosa, lilás,verde, um bando de cor, enquanto Heloísa parecia que a qualquer momento apenas iria conjurar uma pipoca e sentar para assistir a briga, Draco levantou a varinha como se fosse lançar uma azaração em Harry, mas se tem uma coisa que aprendi com a AD é agir rápido.

– Petrificus Totalus! - berrei.

Draco caiu imóvel no chão, com apenas os olhos se movendo vorazmente.

– Cuida do seu namorado ai Helo, te vejo mais tarde. - disse enquanto saia puxando um Harry avoado dali, no meio do caminho para a Biblioteca caímos no riso.

– A cara dele quando você lançou o feitiço foi ótima! - disse o Moreno se dobrando de rir.

– Que cara?

Passamos o caminho todo para a Biblioteca rindo, quem passava achava que estávamos loucos, o fato é, que todos somos loucos, tanto que ser louco já é normal, e ser normal que é ser diferente. Chegando lá paramos de rir quase instantaneamente e eu dei uma mini aula de poções para Harry, ele não está lá muito bom na matéria.

– Então você mistura o azevinho com...- comecei, mas percebi que Harry não prestava atenção, estava olhando para a janela. - Harry! - estalei os dedos na sua cara.

– Ah! - ele levou um susto. - desculpe Alpha, mas é que acho que estamos atrasados.

Franzi a testa e olhei para o enorme relógio bruxo que havia na parede da biblioteca, estávamos mesmo atrasados, vinte minutos, para ser exata.

– Harry. Corre.

– Que?! Porque?

Olhei para ele.

– Estamos uns vinte minutos atrasados.

Pegamos nossas coisas mais rápidos que algo rapido, corríamos aos tropeços em direção A Sala Precisa, eu acho que já cai umas duas vezes, Harry caiu uma, dando com o nariz no degrau da escada, porém ele não parou, corremos feito hipogrifos em direção a sala, chegando na mesma aos tropeços, e bem na porta, como entramos ao mesmo tempo, nós nos esprememos e acabamos caindo, quem pensou nessa porta pequena?!

– Estão vinte e cinco minutos atrasados. - Hermione disse seria.

– CALA A BOCA QUE EU TO MORRENDO MULHER!- exclamei logo depois tentando recuperar o fôlego.

– Estávamos estudando. - disse Harry em meio a tentativas de fazer o mesmo.

– Aham, estudando, sei... - Disse Rony ganhando um tapa de Mione.

– Sim estudando! - exclamei, quando recuperei o ar. - falando nisso Harry, terminando minha frase, você tem que misturar o azevinho com líquido de raiz de amora, assim a poção fica da cor amarela e está pronta. - suspirei. - eu ia ficar inquieta se não terminasse a frase.

Todos soltaram risadas, Harry se levantou logo depois me ajudando a levantar, olhei para o seu nariz, estava meio torto.

– Deixa eu consertar isso para você. - disse e peguei minha varinha. - Episkey!

Ouviu-se um estalo e Harry gemeu.

– Está melhor?

Sorri assentindo.

– Brilhante!

Assenti e fui para o meio do grupo, Harry pegou a varinha e começou a falar.

– Bom, hoje vamos treinar o feitiço do Patrono!

Todos começaram a cochichar entre si, apenas sorri, bom, digamos que eu sei como produzir um, já tentei várias vezes, nunca deu certo, sempre saiam apenas fios de luz prateada, hoje eu pretendia descobrir meu patrono corpóreo, mesmo sabendo que tem altas chances de ser como minha forma animaga.

– Quero todos em um circulo!

Fizemos um circulo, fiquei do lado de Gih, ela e o Neville estão saindo, fazem um casal bem fofo.

– Agora, repitam comigo, Expecto Patronum!

Todos fizeram o movimento da varinha e repetiram o feitiço.

– De novo, Expecto Pratonum! - exclamou Harry.

Fizemos exatamente a mesma coisa de antes.

– Agora, quero que pensem nas suas lembranças mais felizes, algo que lhe faça realmente feliz! Que nem todos os dementadores possam arrancar sua felicidade com esta lembrança!

– Pode demonstrar o seu por favor? - perguntei, eu sei qual é, mas queria ver Harry faze-lo.

– Claro!

Harry ergueu a varinha e berrou, Expecto Pratonum, um via...cervo, saiu da varinha, e foi andando, olhando cada um de nós, era incrível, o cervo parou em mim e virou a cabeça, como eu quando pedi carinho a Harry, ri e fiz carinho no mesmo, que logo se tornou poeira prateada.

– Ótimo! - exclamou Harry.- podem começar agora!

Então só ouviasse gente berrando o feitiço, feixes prateados surgindo das varinhas, mas nenhum Patrono a vista, eu já havia tentado quatro vezes quando concentrei todas as minhas lembranças positivas em mim, como se as colocasse em uma caixa e desse de presente para minha mágica, eu e Draco quando crianças brincando, eu com as minhas amigas em Beuxbatons, eu e Tonks, eu,Helo e Mione, eu e Rony zoando com o time da Sonserina nos jogos de quadribol, eu e Harry, quando ele me pediu em namoro, quando Draco me deu o presente de natal, quando eu Fred e Jorge aprontamos pela primeira vez, e quando eu e Gina aprontamos uma coisa com o gêmeos, minhas melhores lembranças.

– Expecto Pratonum!

Um majestoso leão saiu de minha varinha, correndo entre os membros da AD, que olhavam impressionados, ele parou no meio da sala e rugiu, então é isso, meu Patrono é um majestoso, e enorme, leão.

– ALPHA VOCÊ CONSEGUIU! - exclamou Harry abrindo os braços.

– MORENO EU CONSEGUIIIIIIII! - corri e pulei eu seus braços, ele me abraçou me girando, era clichê, porém fofo.

– Parabéns Moranguinha. - ele disse, logo me beijando.

Sabe, quando você ta de boas beijando seu namorado, e lembra que não falou pra ninguém ainda do namoro de vocês e estão todos encarando vocês, com cara de babuínos bobocas que balbuciam em bando? Não? É muito estranho.

– Ahm...er que... - começou Harry coçando a nuca, o que eu achei fofo.

– Erm...estamos namorando! - eu disse, logo sorrindo.

Dai Merlin e o mundo aplaude, nada faz sentido nesse mundo, sorri, depois do choque todos continuamos com os feitiços, resolvi soltar meu leão mais uma vez, já que ele desmanchou a um tempo.

– Expecto Patron...EIII!- eu caio no chão quando alguém " esbarra " em mim, como eu sei que não é esbarro? Um esbarrão não seria tão forte assim.

Quando eu olho pra cima adivinha quem eu vejo? Sim! CHO CHANG! Essa Japa me paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe, I'M BAD! Enfim, sei que o capitulo ta uma bosta, mas o proximo vai ser divossooooooo, ~~ le mente maldosa trabalhando ~~~~ SAS LINDAS! Comentem o que vocês querem que aconteça na fic! Ai vocês me perguntam: porque o isa, nossa diva! Porque eu gosto de escrever a fic interagindo com vocês entendem? O negocio dos gatinhos e um exemplo! Eu quero que vocês se sintam parte da história! Ok? BEZUUUUUUSSSSSS MEUS HIPOGRIFOS! ( o novo apelido de voces).

Nox.