I Always Go Back escrita por Bubba


Capítulo 2
Starting Well.


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo eu fiz pequeno, mais se gostarem e comentarem o segundo eu faço maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47364/chapter/2

 

 

  Mais um ano iniciava-se na famosa escola de magia e bruxaria, Hogwarts. Rose Weasley estava pronta para cursar seu 6º ano, e, por incrível que pareça, ela não estava nem um pouco animada, Rose era incrivelmente linda, com seu corpo muito bem delineado, que ela nunca permitia que fosse exibido e sempre usava roupas maiores que o necessário, cabelos castanhos brilhantes e pouco cacheados e olhos de um azul vivo incrível, mesmo com as feições de garota perfeita, a garota tinha a auto-estima baixíssima e sempre teve fama de nerd, mal sabia ela que esse ano mudaria sua vida.

  Rose narrando.

  Eu realmente não tenho motivos para estar ansiosa para começar as aulas, porque uma mosca morta estaria? Sim, era isso que eu era, uma mosca morta. Ninguém me avisou que ser inteligente era cometer um suicídio social. Com o tempo eu me acostumei com os carinhosos apelidos que me davam. Mamãe sempre me comparou com uma de suas melhores amigas, Luna Lovegood, ela falava que Luna era autêntica e única, e sempre que a gozavam na escola por causa de seu jeitinho especial de ser, ela não se abalava, e nisso ela tem razão, eu não me abalo facilmente, talvez isso que aborreça tanto Scorpius Malfoy, mais falando sério, quem liga? Eu não.

  Suspirei pesadamente antes de entrar no expresso com destino a Hogwarts, mesmo sendo o exemplo perfeito de nerd, a escola não tinha muitos atrativos para uma adolescente de 16 anos que não tem vida social.

  Eu me encaminhava para a cabine onde se encontravam Alvo, Lily e Hugo, só que uma cabine antes do meu destino eu escutei um choro, mais não era um choro comum, era um choro cheio de dor, eu ficava torturada só de escutar, sem pensar duas vezes, adentrei no lugar.

  Para minha surpresa, lá estava uma garota, de cabelos amendoados com os lindos olhos muito inchados e lágrimas incensáveis escorrendo pelo rosto.

  - Se você for uma dessas patricinhas metidas que só ligam para dinheiro e peitos falsos, por favor, vá embora, mais se não, fique aqui comigo, mesmo não me conhecendo e me dê apoio nesse momento tão difícil de minha vida – Sussurrou a garota encarando Rose.

  Sem pensar duas vezes, a senhora altruísmo Weasley aqui, correu e abraçou a garota, que por sua vez retribuiu o abraço com mais força ainda e voltou a chorar.

  A garota chamava-se Sam Winchester, e desatava a chorar porque ela descobriu que a única pessoa que sempre fez parte da vida dela, e que ela julgava amar mais que tudo e todos, seu pai (sua mãe havia morrido cedo) mentira para ela a vida inteira, e ela havia acabado de descobrir que ele não era seu pai de verdade.

  Escutei tudo pacientemente, vez ou outra murmurava coisas reconfortantes, eu realmente havia me abalado muito com a história trágica de Sam. Quando por fim, ela acabou de relatar o que aconteceu, eu enxuguei suas últimas lágrimas e disse:

  - Eu sei que isso vai soar estranho, porque, afinal de contar, nós nos conhecemos á exatos 32 minutos, mais, por favor, preste atenção – falei séria. – Independente de tudo, eu estou aqui com você, e pode contar comigo para qualquer coisa mesmo, eu sou uma nerd anti-social excluída de todas as panelinhas da escola, mais se você não se importar em provavelmente estragar sua vida social, eu tenho certeza que seremos grandes amigas – Ela concluiu seu raciocínio com um sorriso terno. Sam abraçou-a, selando silenciosamente uma amizade eterna.

  Alvo estava muito preocupado com a prima, eles sempre iam juntos na mesma cabine, e já estavam quase chegando a Hogwarts e nem sinal da mesma. Ele saiu para procurá-la, mais, como realmente não era seu dia de sorte, obviamente ele tinha que se encontrar com a nova geração da Barbie na versão masculina. Scorpius Malfoy.

  Ele deu um encontrão acidental no garoto, mais para não começar o ano com o pé esquerdo, preferiu apenas virar as costas e continuar a procurar sua prima.

  - Ei Potter, o Potter-pai não te ensinou as regras de etiqueta não? – Gritou Malfoy.

  - Malfoy, se você está se referindo a educação, meu pai me ensinou muito bem, obrigada, mais e o seu pai? Não te ensinou que regras de etiqueta é coisa de Gay? – Retrucou Alvo, visivelmente irritado, fazendo os sonserinos que estavam junto de Scorpius gargalharem.

  Scorpius estava pensando em algo que certamente atingiria o Potter, e logo abriu um sorriso á la Malfoy

  - Sabe Potter, no final do ano passado, eu "acidentalmente" vi sua tão amada amiguinha Weasley, de camisola perambulando pelo salão comunal da ala dos monitores chefes, e posso te afirmar que não fiquei nem um pouco desapontado com o que vi, estou pensando seriamente em conhecer melhor aquela garota – Falou ele em um tom malicioso que acabou com o pouco de paciência que Alvo tinha.

  Partiu com tudo para cima de Scorpius.

  Á briga continuaria se não fosse um grito alto que fizeram os dois ficarem paralisados.

  Á essa altura, Rose, depois de ter controlado Sam, ficou conversando com a mesma durante um bom tempo, até que sua mais nova amiga falou que estava escutando gritos vindos do corredor.

  A garota, visivelmente preocupada, foi em direção ao lugar de onde vinham os gritos, se deparou com uma cena não muito animadora. Alvo, com a boca sangrando, socava o nariz do Malfoy, enquanto este se preparava para pegar sua varinha.

  - MAIS QUE PORCARIA É ESSA? – Gritou Rose, atraindo a atenção de todos que estavam assistindo a luta e deixando os dois garotos metidos a lutadores paralisados

  Alvo se levantou, ajeitou suas vestes e foi em direção á prima, abraçou a mesma e disse:

  - Rose, que saudades que eu estava de você – Tentou inutilmente distrair Rose.

  - Alvo Severo Potter, me conte AGORA, o que estava acontecendo aqui. – Falou ela, com uma voz firme e impassível, enquanto Scorpius era erguido por seus dois "amiguinhos".

  - Rose, eu não consegui me conter, o Malfoy falou que te viu de camisola ano passado e ia querer te conhecer melhor esse ano – Falou Alvo apontando para o loiro.

  - O QUE? – Gritou a castanha irritadíssima – AH SUA FUINHA LOIRA OXIGENADA, EU TE MATO! – Falando isso ela partiu com tudo para cima de Malfoy, este por sua vez, com o impacto caiu no chão.

  Podemos dizer que Minerva McGonagall nova diretora da escola, chegou em um momento digamos que, crítico. Rose em cima de Scorpius o socando com toda a força que tinha, enquanto esse, embaixo da mesma, tentava contê-la.

  - Você dois, gabinete dos professores, AGORA – ela frisou bem a última palavra.

  Os dois seguiram carrancudos para o gabinete que se encontrava no final do trem. Ela os fez sentar em uns pufes esquisitos e com orelhinhas que tinham lá. Parando em pé, de frente para eles, ela disse:

  - Senhorita  Weasley, Senhor Malfoy, eu sinto em fazer isso, mais por estarem agora pouco se comportando como babuínos bobocas balbuciando em bando, eu darei detenção aos dois, ao chegarem em Hogwarts, todo dia depois da aulas iram ficar de castigo com Filch, este por sua vez aplicará a devida punição em vocês.

  Depois que saíram do gabinete, Rose não se controlou.

  - Ah que ótimo, ganhei detenção no primeiro dia de aula, e tudo graças a você, seu travesti loiro de esquina. Eu realmente comecei incrivelmente bem esse ano.

  O garoto ia revidar, mais Rose já tinha sumido.

 

                                      Algum tempo depois, já em Hogwarts...

  - Bem, agora que todos estão bem acomodados e alimentados, eu tenho três anúncios á fazer  – Falou Minerva McGonagall, depois do belíssimo jantar dos alunos na sala comunal. – Primeiramente devo avisar vocês, que, eu, os professores de Hogwarts e o ministro da magia, decidimos que, durante o primeiro semestre do ano, as casas, Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-lufa terão os dormitórios unidos. Claro que, por enquanto pelo menos, meninos ficaram separados das meninas – Minerva parou por um momento e murmúrios começaram a se espalhar por todo salão. – Segundo, amanhã teremos uma festa a fantasia, para dar boas vindas á vocês e terceiro, gostaria que vocês, se dirigissem aos novos dormitórios, colocassem suas vestes de dormir, e seguissem para o lago, onde encontrarão Hagrid, que dará a vocês devidas instruções dessa caça ao tesouro noturna, que bolamos para iniciar o ano com o pé direito. – Ela sorriu ao ver que todos os alunos aprovaram as decisões, logo os monitores estavam encaminhando todos para os devidos quartos.

  Todos teriam uma hora para organizar o quarto, vestir os pijamas e rumar para o lago. Rose dividiria o quarto com Sam, sua amiga da grifinória, uma garota da Sonserina, Ashley Brooking e uma lufana arrogante cujo as garotas ainda não sabiam o nome. Ela e Sam pensaram que teriam problemas com a sonserina, mais muito pelo contrário, depois de se vestirem, elas ficaram bastante tempo conversando, e antes mesmo de descer para o lago, elas pareciam ser melhores amigas há anos... Mais já a lufana, tinha uma postura totalmente arrogante e vivia dando tiradinhas nas garotas, quando perguntaram qual era seu nome, ela simplesmente respondeu, não interessa.

  Depois de devidamente trajadas, Rose, que estava com uma camisola de mangas compridas branca, que ia até o meio de suas coxas, Sam, que estava com uma calça e uma blusa de alça onde tinham como estampa ovelhinhas e Ashley, estava com um shorts roxo e uma blusa branca, foram onde minerva pediu que fossem, ao lago.

  Hagrid ainda não havia chegado no local, mais outra cena chamou a atenção das garotas e deixou Rose desesperada. Eram Alvo e Scorpius brigando novamente, só que alguma coisa os fez cair na água, eles nem se preocuparam em nadar, só em continuar se socando, e o bando de idiotas que estava assistindo a briga, não fizeram nada para ajudar.

  Quando Sam e Ash foram notar, Rose já havia saído correndo desesperada em direção do lago. Sem se importar com os garotos que a olhavam, ela arrancou a camisola e mergulhou no lago, Alvo foi fácil de encontrar, ela o pegou pela gola da camisa e arrastou-o para superfície.

  - Ajudem ele, eu vou procurar Scorpius – Disse á castanha para suas amigas, logo em seguida mergulhando novamente.

  Sam e Ashley levaram Alvo a enfermaria enquanto Rose lutava com uma criatura que ela não conseguira distinguir, mais que estava segurando Malfoy, com o resto das forças que tinha ela agarrou o garoto e o levou para superfície.

  Colocando-o na beira do lago, Rose viu o garoto desfalecido, imediatamente fez um boca-á-boca com o mesmo, e quando ele começou a tossir ela viu que ele ficaria bem. Foi em direção a Hagrid que se encontrava atordoado, pois ao longe ele viu tudo e realmente não sabia o que fazer.

  - Leve-o para enfermaria Hagrid, eu vou me recolher não me sinto muito bem – Falou Rose em um fio de voz.

  A garota ainda não sabia, mais quando pulou para salvar a vida dos dois estúpidos, despertou muitos admiradores, não apenas pelo belíssimo corpo exibido que fez com que muitos escancarassem as bocas e soltassem suspiros, mais também por sua enorme bravura.

  Certo, á aluna modelo esse ano pegara detenção por estar se atracando com uma fuinha albina dentro do trem, salvou a vida de dois idiotas, sendo que seu primo era um deles, mesmo correndo risco de morrer, e ficara apenas de calcinha e sutiã na frente de mais de 20 alunos, tudo isso apenas no primeiro dia de aula, definitivamente esse ano não seria NADA comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!