Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 19
Jogos Mortíferos - parte 2 de 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/19

"- Aqueles que subiram as escadas já foram eliminados!
– Quê!? Como você sabe?
– É o que acontece nos filmes quando o grupo se divide! Por isso eu queria manter todos juntos! Aqueles quatro são... '...vítimas perfeitas!'"

Chef mexia em algumas gavetas em seu quarto quando ouviu o rangido da porta.
Chef: Sierra? O que tá fazendo no meu quarto, soldada?
Sierra: A louca! Você vai me deixar sozinha no cafofo do além, Cody?
Chef: Eu não sou o... Você não parece assustada...
Sierra: Só porque você tá comigo, Cody! Segura a minha mão! Para eu me sentir protegida!
Chef: Han... Sierra... eu não sou o Cody e... essa não é a minha mão!
Logo se mostra o ser mascarado agarrando o pulso dos dois.
'CHEF E SIERRA ELIMINADOS' apareceu na tela.
'Murdock: Casal em momento romântico? Já era!'

Debora se encontrava deitada em sua cama com um livro em mãos.
Debora: Pelo menos tem algo pra ler... mas tinha que ser esse romance de vampiros?
Logo as luzes todas se apagam.
'CLIC!'
Debora: Fala sério! Outra vez o truque de apagar a luz? Precisa mais que isso pra me...
Logo uma figura estranha sai do breu do quarto. Uma mulher alta e curvada para frente. Dedos tortos e braços levantados. Vestes brancas sujas e compridas, além de rasgadas. Seus cabelos arrepiados, sujos e negros caiam sobre seu rosto inteiro.
Debora: V-você é só alguém fantasiado! Fantasmas n-não existem! - ela murmurava suando fria - N-não é real... não é real... não é...
'DEBORA ELIMINADA' apareceu na tela.
'Murdock: O cético descobre que estava errado... tarde demais!'

O Sr. Rosmerto tentava de ponta dos pés apanhar um banco no topo de um armário enquanto murmurava sozinho.
Senhor: Do jeito que sou zicado... melhor eu ficar trancado no quarto até tudo acabar!
"BONC!'
O banco caiu em sua cabeça.
Senhor: Aai! Quem precisa de monstro? Vou acabar me matando... sozinho?
Uma aranha gigante desce por uma teia às costas do Sr. Rosmerto.
Senhor: Glup!
'SR. ROSMERTO ELIMINADO' apareceu na tela.
'Murdock: Desnecessário dizer... o alívio cômico também é vítima garantida!'

Murdock: Percebem? Quem age conforme os clichês dos filmes acaba se dando mal!
April: P-puxa! A gente percebe essas coisas vendo na TV...
Cece: ...mas, na prática, acabamos fazendo igual!
April e Cece: Caraca, maluco!
Murdock: Acontece que minha especialidade é contrariar clichês! - afirmou sorrindo. Logo ergueu o braço direito e a mão esquerda ele colocou sobre o peito - Fiquem comigo se quiserem viver!
April: Eu vi esse filme!
Nelson: Do que você tá falando, seu tosco? Apenas UMA pessoa sobrevive no final! Jogos Mortíferos têm apenas UM vencedor!
Murdock: Nelson, Nelson! Você é tão limitado! Não sabe mesmo pensar fora da caixinha! Um único sobrevivente? Um único vencedor? Isso também é um clichê! Outro clichê que eu pretendo derrotar! Eu não aceito essa regra! Vou salvar todos que eu puder! Mas, acima de tudo... eu vou salvar a Cece! Eu e a Cece vamos vencer! E depois eu vou querer o meu prêmio! Você... - continuou fitando Nelson - Bom... você... já não sei...
Damon: Olha, Murdock... se você me salvar... não vou ter que te beijar depois, né? Então tá! Murdock não é o único aqui que vê muito filme! Tenho o que é preciso para me garantir!
April: O que é? Água benta? Estaca? Paçoca?
Damon: Melhor! Câmera de vídeo semi-profissional! - ele disse mostrando a filmadora.
April: Han... e como isso vai ajudar? He he he...
Damon: Sabe os filmes de terror em estilo documentário? Aqueles de câmera na mão? O cinegrafista é sempre o último a ser apanhado!
Todos: *poker face*
April: Hihihi!
Murdock: Curti, Damon! Esse é o espírito! Usando o clichê a seu favor!
Nelson: Humpf! Pode ficar fazendo pose, Murdock! É fácil bancar o herói protetor... quando não tem nenhum perigo real! Todo mundo esqueceu qur isto é TV?
Cece: S-será mesmo, Nelson? Andei bolada com uma coisa! A Elzira se parece com outra pessoa... e finalmente eu lembrei quem é! A BRUXA DO NORTE DO MÁGICO DE OZ!
Nelson: *poker face*
Damon: Eeei! Podi crê! Até o jeitão vampiresco de vestir é parecido!
Nelson: Deixa disso! É só uma bobagem... er... quer dizer, coincidência!
Cece: Nelson! Mas você não ouviu o Murdock? Em filmes de terror nunca há coincidências! AIMEUDEUSVAMOSTODOSMORRER! É tudo um plano para acabar com a gente! Todos os outros foram eliminados MESMO!
Nelson: Cece! Não viaja na maionese!
Damon: Nelson! Mas a bruxa do Norte sempre vem com planos desse naipe no filme!
April: O que você acha, Murdock?
Murdock: Prender a gente em uma mansão assombrada! Realmente... um plano manjado desses seria o maior dos clichês!
April: Aahhh! Até o Murdock concordou!
Cece: Agora a coisa ficou séria! Vamos todos morrer!
Damon: Não quero andar de carro funerário!
Nelson: Pronto! Olha o que você fez, orelha!
Murdock: Meh!
Logo Nelson se aproximou de Cece e segurou em seus ombros.
Nelson: Cece! Não ligue para as cismas do Murdock! Você não tem nada a temer! EU estou aqui! - disse com um sorriso galanteador.
Logo todos escutam um ruído.
'RROOARR!'
Damon: Que foi isso? Um urro de monstro?
April: Han... era meu estômago roncando! He he!
Todos olham raivosos para April.
Murdock: Piada clichê...
April: Vou preparar algo pra gente comer! Tudo assusta menos de barriga cheia! - disse indo à cozinha.
Damon: Vou com você! Ninguém pode ficar sozinho! - disse ainda segurando sua filmadora.
Murdock: Estou te estranhando, Cece! Você parece assustada mesmo!
Cece: Ah, vá! Por que será, né? Não chega a gente na armadilha de uma bruxa maléfica?
Murdock: Bom... isso não é mesmo animador... mas você derrotaria essa bruxa do mágico de Oz umas trocentas vezes!
Cece: É mas só com alguma ajuda mística! Tipo o Hari Pote, o Gandalfe ou...
Murdock: Bobagem! Vamos tirar de letra! Confio em minhas táticas anti-clichê... e em sua coragem, Cece!
Cece corou e abriu um pequeno sorriso.
Nelson bufou.
Nelson: Ora! É natural a Cece estar com medo! Ela não é acostumada a estar totalmente frágil e indefesa! E ela está aqui por sua culpa, lembra? Você inscreveu a gente nesta roubada!
Murdock: Só fiz isso porque você duvidou da coragem dela! E da minha!
Nelson: E eu estava certo, não? Sabia que ela ficaria morrendo de medo!
Cece: É, mas...
Nelson: Relaxa, Cece! O Nelson não vai deixar nenhum monstro mau te pegar! - disse dando palmadinhas sobre a cabeça da ruiva.
Cece: Humpf!
April: Han... galera! Melhor dar um 'chego' aqui na cozinha!
Os três se aproximaram da entrada e entraram na cozinha, onde uma tensa fumaça negra invadia o local.
Cece: Eca! Que cheiro de ovo podre! Isso cheira pior que o Damon!
Nelson: O que houve aqui?
April: Gente... não sei como isso rolou, mas... alguma coisa saiu muito errada!
Cece: April! Que raio você tentou cozinhar?
Murdock: Ênfase em 'tentou'! - murmurou.
Damon filmava o caldeirão curioso.
April: Só segui aquele velho livro de cozinha! Parecia receita de caldo verde! Coloquei umas ervas... uns temperos desses potes... recitei um cântigo em alguma linguagem extinta... - ela contava nos dedos.
Cece: RECITOU O QUÊ!?
Nelson: Caraca! Dá um 'ligo' no título do livro! 'Gastronomicon, O tomo das Receitas Sobrenaturais'!
Murdock: April! Nunca leia nada em uma casa assombrada!
April: Outro... clichê?
Então eles escutam um ruído estranho e alto.
'RRRRKKKKKKHHHHHHHH' ecoou pela cozinha inteira. Todos miraram rapidamente o caldeirão cujo a fumaça negra saía. *Damon filmava tudo.
Logo um rosto sombrio apareceu em meio da fumaça. Como se a neblina densa estivesse ganhando vida.
'RRRRKKKKKKHHHHHHHH' ecoou novamente.
Murdock: Todo mundo pra fora! Rápido!
Então Murdock saiu correndo na dianteira. Cece atrás e Nelson ao lado dela. Damon corria um pouco mais atrás de Cece segurando a câmera e April corria mais pra trás.
'RRRRKKKKKKHHHHHHHH'
Logo algo segurou no pé de April. A fumaça havia agarrado April pelos pés e a estava puxando para dentro da cozinha.
'RRRRKKKKKKHHHHHHHH'
April: Ah! Aaahhhhh...
April foi puxada para dentro da cozinha e então a porta se bateu sozinha.
'BLAM!'
Murdock: Não!
Cece: April! Não!
Nelson encarava a cozinha com um olhar assustado e Damon somente gravava tudo de trás.
Murdock correu para a porta e começou a socá-la em tentativa de abrir.
Murdock: April! April!
Cece: Sai da frente, Murdock! - Cece voou e deu uma voadora na porta, arrombando-a.
Damon: Nuss...
Cece: Minha amiga! Cadê minha amiga? - então ela se deparou com a cozinha - Não...
Estavam todos chocados. Porém Damon, mesmo bolado, não parava de gravar.
'APRIL ELIMINADA' apareceu na tela.
Cece: Ela não...
A cozinha estava detonada e havia uma poça de sangue no chão.
Cece: April... ela sempre foi tão... otimista! Sempre achando que tudo acaba bem... que tudo acaba em comer paçoca ao fim do dia... ela não... merecia! - choramingava. Seus olhos lacrimejavam e logo começaram a soltar lágrimas.
Nelson: F-foi impressionante, mesmo... aquele efeito especial!
Damon: Efeito especial!? Que mané efeito, magrela?
Nelson: Ué! Aquela nuvem preta só pode ser computação gráfica! Tipo o monstro na ilha de Lósti!
Damon: Mas não foi na tela, seu orelha! FOI NA NOSSA FRENTE! Vai dizer que um efeito especial fez isso? É tudo bruxaria da do Norte!
Cece: Eu... eu... Não posso mais...
Murdock: Cece? O que você...
Cece: E-eu admito! Estou cagando aqui de medo!! ESTOU COM MUITO MEDO! Parece um pesadelo! Nossos amigos sendo levados assim! E-eu quero impedir! Reagir! Lutar! ESTAPEAR A CARA FEIA DAQUELA BRUXA DO NORTE! M-mas não tem como! NÃO TEM!
Murdock: Não fique assim, Cece! - disse se aproximando - Lembra que eu estou aqui e...
Nelson: E EU TAMBÉM ESTOU! - exclamou puxando-o pela gola da camisa - Se alguém sabe pregar uma peça ou plano sou eu!
Damon: E você acha que a gente precisa de MAIS perigo?
Nelson: Não vamos ficar aqui esperando que venham nos pegar! - logo ele apanhou um castiçal e o acendeu com fósforos - A Cece está certa! TV ou não, clichês ou não... temos que reagir! Táticas de Game, galera! Explorar o mapa! Procurar itens! Achar coisas que possam nos ajudar!
Então saíram explorando a mansão assustadora, cada um com um castiçal em mão.
Damon: Tá muito escuro aqui pra filmar! Acende mais velas, Cece!
Cece: Essa sua câmera não tem visão noturna, Damon? Não quero gastar mais do que... AHH!
Um forte vento bateu assim apagando à todas as velas.
– Que houve com a luz?
– Um vento apagou todas as velas!
– Vento!? Como podia soprar vento aqui?
– Foi a autora outra vez! Aposto que foi!
Murdock: Acende logo isso!
Nelson: Calma! Estou pegando os fósforos... - logo as velas foram se acendendo uma a uma - ...que achei na cozinha! Pronto! Estão acesas! Não aconteceu nada de...
Murdock: Han... cadê o Damon?
Nelson: Damon! Damon!!
Cece: Ei! Ali no chão!
Logo todos olharam para um ponto fixo.
Nelson: É a câmera dele!
Cece: Ainda está gravando! E está em visão noturna!
Murdock: Volta esse vídeo! Vamos ver o que...
Logo a gravação começou a rodar.
"- Que houve com a luz?
Se via todos de costas desorientados no escuro.
– Um vento apagou todas as velas!
Logo deu-se para ver um ser se aproximando. De vestes longas e cabelos embaraçados.
– Acende logo isso!
O ser se aproximava caminhando entre todos.
– Calma! Estou pegando os fósforos... - se via Nelson enfiando a mão no bolso.
Então o monstro andava e se via seus dentes pontudos e sua face esquelética e magra.
Então o bicho avançou e o vídeo cortou."
'DAMON ELIMINADO' apareceu enfim na tela.
Cece: Não... n-não pode ser! F-foi menos de um minuto! E NINGUÉM SENTIU O SANTO SER PASSAR RASPANDO DO NOSSO LADO!?
Murdock: Em filmes, bastam segundos para ser pego! O clichê do vento súbito que apaga o castiçal! Como eu caí nessa? Como? - ele levou a mão à testa - Devia ter me lembrado de trazer uma lanterna!
Cece: É o nervosismo, Murdock! Afetando nossa capacidade de pensar! Er... a sua porque eu não sei se eu tenho a minha...
Nelson: Nervosismo! Sei! Isso só mostra... que o Murdock não é assim tão esperto quanto faz perceber!
Cece: Xingando o coleguinha, Nelson! Tsc, tsc! Que feio!
Nelson: Pois é mesmo! Ele disse que ia proteger todo mundo... MAS SEIS JÁ SE FORAM! - ele berrou raivoso.
Murdock: Ele... tem razão!
Cece se virou rapidamente.
Murdock: Achei que seria fácil vencer o jogo...
Cece: Murdock? Tem certeza que não é o Michael?
Murdock: ...mas eu errei! Falhei com todo mundo! - disse com lágrimas nos olhos - Cece! Não importa o que me aconteça... não vou deixar ninguém pegar você!
Cece: Murdock... - murmurou sorrindo para ele.
Nelson: Chega das suas promessas furadas, Murdock! Vamos! Precisamos achar alguma coisa que nos ajude!
Logo eles avistaram algo no meio de um escuro corredor. Os três se aproximaram.
Nelson: Vejam! Escadas!
Olharam mais para o fundo.
Cece: Escadas para um porão?
Murdock: Muito cuidado agora! Sótãos e porões são clichês! Lugares de perigo!
Nelson: Sim! Mas também é lugar de achar pistas! Segredos para derrotar os monstros! Algum amuleto... ritual de proteção...
Cece: N-não! Eu é que não vou descer ali! Não deve ter comida! Brrrrr!
Nelson: Humpf! Então deixa comigo! Apenas fique aí e me veja... - ele desce as escadas e logo topa com um corpo de esqueleto com os ossos rachados e sujos - AAAAAAAHHH!
Murdock: Quer saber outro clichê? Porões onde tem coisas assustadoras, mas inofensivas! - diz lá de cima.
Nelson: Valeuzão por avisar, seu mala! - disse pondo a mão no peito e respirando ofegante.
Murdock: Então cuidado com o clichê do barulho!
Nelson: Hein? Que barulho? Não ouvi...
'TLEC!'
Nelson: ...nada! T-tem alguém aqui? V-vamos! Apareça! Eu sei que você... - dizia tremendo.
'MIAAAUUU!'
Logo um gato de pelos brancos passou correndo por entre os pés de Nelson.
Murdock: O barulho de algum gato ou outro bicho inofensivo!
Nelson: VAI CATAR COQUINHO, RAPIDÃO! Opa! Espera aí! Esse cheiro de... ovo podre... - logo ele vê uma silhueta no meio do breu do porão - Hein? Mas é o...
Murdock: Nelson? O que tá rolando aí?
Nelson: Toma essa, Murdock! Você perdeu o Damon... mas eu achei! - disse animado.
Murdock: Achou o Damon? Mas... Não! Cuidado, Nelson! ISSO É UM CLICHÊ!
Nelson: Bora, Damon! Vamos nos juntar aos outros! Pindarolas! Tá cheirando pior que o habitual! Parece até... - ele arregalou os olhos - ...carniça?
Logo, o ser que estava de costas para Nelson se virou. Nelson viu a morte em seus olhos, sua pele podre como a de um zumbi. Era como se não tivesse nariz, somente as narinas e somente dentes podres ao invés de boca.
Nelson: T-tio Voldy? Ain... glup!
'NELSON ELIMINADO' apareceu na tela.
Cece: Nããão! Pegaram o Nelson também!
Murdock: O clichê do amigo que parece normal visto de costas... mas já virou zumbi! - exclamou com cara acabada.
Cece: FOGE, MURDOCK! AAAHHH! VAMOS MORREEEER! CHEGOU O MEU DIA!
Então ela saiu correndo.
Murdock: Cece! Espere! NÃO CORRA! CECE! VOLTA AQUI!
Cece corria desesperada para fora da mansão até chegar ao gramado da frente.
Cece: Puf... puf... Fora da mansão deve ser mais seguro!
'RRRRAAAAHHRRRRRRRRRRRAAAHHRRRRRRR'
Cece: Ou não!
Ela se virou para trás e avistou Damon zumbificado correndo atrás dela.
Cece: SAI! FICA LONGE, BICHO DO MATO! VOCÊ TÁ POSSUÍDO! ZUMBIFICADO! SEI LÁ!
Então alguém aparece em sua frente, a barrando.
'RRRRAAAAHHRRRRRRR'
Cece: Nelson! Você também?
Cece saiu correndo enquanto Nelson e Damon corriam atrás.
Murdock logo chegou ao quintal.
Murdock: NÃO CORRA, CECE!
Cece: Vem logo, Murdock! Senão eles te pegam!
Murdock: Cece, olha pra mim! Eu não estou correndo! E estou aqui, a salvo!
'Ela não me ouviu' ele pensou 'O clichê da mocinha que foge correndo, mas mesmo assim... é sempre alcançada pelos zumbis que se arrastam devagar! Se eu não fizer nada, ela vai ser eliminada!' ele pôs a mão no peito, sentimental.
Murdock: Não tem jeito! - ele concluiu e saiu correndo - Parem aí, seus mortos-vivos!
Cece logo parou e olhou para trás.
Cece: Hein? Mas o que ele...
Murdock: Vocês não vão pegar a Cece! E-eu vou... vou... vou ganhar tempo para ela fugir! - ele concluiu finalmente se derramando em lágrimas. Cece: M-Murdock!? Ficou doido? O que está fazendo?
Os zumbis tornaram a dar meia volta e seguir Murdock, que permanecia imóvel.
Cece: Quem tenta salvar a mocinha em fuga sempre acaba mal! Quem fica para trás e tenta ganhar tempo também acaba mal! ISSO É UM CLICHÊ DUPLO!
Murdock olhou intensamente para Cece com um olhar triste e apaixonado e então disse.
Murdock: Eu sei...
'RRRROOAAAAHHRRRRRRR'
'MURDOCK ELIMINADO' apareceu enfim na tela.
Cece: MURDOCK! Ele... ele... me salvou... - ela saiu correndo em direção à ele mas tropeçou - AI! Tropecei enquanto corria! Lógico! Sempre acontece em filme!
Logo ela escuta urros vindos de trás dela.
'RRRRAAAAHHRRRRRRR'
Cece: Então é o... fim?
Então lembranças vieram à mente dela. Todos olhando para cima, é hora do flashback.
"Nelson: Óbvio que você tem tanto medo quanto a Debora... ou a Cece!"
Cece mostrou língua para a lembrança. "Murdock: Você é a pessoa mais corajosa do mundo!"
Cece: Murdock! Você confiou em mim! Mais que o Nelson! E eu dei panquecas para ele!! O Murdock confiou em mim... mais até do que eu mesma! QUE SE DANE O MEDO! - ela berrou e arrancou do chão uma estátua que lá havia.
*Ô FORÇA*
Cece: ZUMBI NENHUM VAI ME PEGAR!
Então ela se preparou para acertar o zumbi com a estátua.
Nelson: Opa! Parou! Parou! A coisa saiu de controle! Produção! Produção!
Cece: Hein!? Nelson? Você não é um...
Nelson: Não sou um zumbi? Incrível! Que perspicácia! Cuidado com isso aí, hein?
Então Cece colocou a estátua na grama.
– E OS JOGOS MORTÍFEROS CHEGAM AO FIM!
Elzira: Temos a campeã desta edição! CECE!
Logo o elenco todo aparece caminhando atrás de Elzira. Damon (zumbificado), Debora, Murdock, Chef, Sr. Rosmerto, Sierra e April.
Cece: Galera! Vocês não estão no além! Que coisa boa! Então... era tudo TV mesmo?
Elzira: O que você pensou que fosse? Alguma armadilha de vilão?
Cece: E você não é a Bruxa do Norte?
Elzira: Você me chamou de quê?
Cece: Han... deixa pra lá!
Senhor: Hum... o medo fez a gente pirar na batatinha! He he he! Nunca teve nada de mais!
April: Depois da eliminação... a gente ficou vendo tudo nos bastidores! E tinha paçoca lá... hum... - ela dizia. Logo, correu e abraçou Cece - Aliás, eu vi você ficar toda chorosa por minha causa! SUA FOFENHA!
Cece: M-mas... tinha uma poça de sangue!
April: Falso! Ou então katshup que eu derrubei! Hehehe...
Cece: E vocês dois? - perguntou se referindo ao Nelson e ao Damon.
Damon: Não ficou da hora a maquiagem de zumbi? Nunca mais vou lavar o meu rosto!
Nelson: E já lavou alguma vez? - murmurou - Não me importei de virar zumbi... pois tive a chance de 'matar' o Murdock! - disse debochado.
Murdock: Humpf! Mané! Parabéns, Cece! No fim... sua coragem valeu mais que minhas táticas! Eu só lamento ter perdido nossa aposta... e o prêmio!
Cece: Murdock...
– Há há! Assim você aprende, Murdock! Tem coisas que você não pode contrariar! A Cece não é para seu bico! E ela nunca vai beijar você!
Cece: Quer sabe? Agora quem vai contrariar sou eu!
Ela se aproximou de Murdock e o beijou.
Sierra: OMG! XOCADA! VAI PRO BLOG! CADÊ MEU CELULAR? CELULAR!
Nelson estava boquiaberto. Horrorizado. Damon somente contemplava a expressão de Nelson preocupado. April comia paçoca e Debora olhava para o casal sorrindo. Sierra tirava fotos e o Sr. Rosmerto jogava pedra, papel ou tesoura com o Chef.
Murdock: Mas... mas... mas eu perdi a aposta! - ele exclamou sorrindo.
Cece: Isso não foi por causa de nenhuma aposta boba! Foi porque você tem sido o cara mais legal do mundo! Se me der panquecas fico mais agradecida ainda, tá? Era um jogo! Você não tinha que ajudar ninguém! Mesmo assim, tentou salvar todo mundo! Sempre me apoiou! Sempre esteve ao meu lado! Até se sujeitou a um clichê de filme para me salvar! ...e eu sei como isso foi difícil pra você!
Murdock: Doeu até na alma! Urgh! - disse pondo a mão no peito.
Cece: E você, Nelson! Você pensou só em si mesmo! Só queria competir! Posar de maioral! Vencer o Murdock era mais importante! Murdock acreditou em mim! Me tratou com respeito! E você... quando eu mais precisei do seu apoio, você ficou avacalhando! 'Nelson não deixa o monstro mau te pegar'!? Vacilo! Você até ajudou eles a me assustarem! Cansei de você achando que pode me tratar assim! Cece e Nelson? Casalzinho prometido? Hoje, esse clichê também acaba!
April: Uia! Disse assim bem na cara, viu?
Nelson: Grrrr!
April pegou mais um pedaço de paçoca e colocou na boca rapidamente.
April: Vou ficar quietinha...
Cece e Murdock deram as mãos e começaram a caminhar.
Debora: A Cece não voltou para o Nelson!
Sierra: A LOUCA! Desta vez o final foi diferente mesmo!
Damon: Parece que tudo vai ser diferente agora! - disse com um sorriso amarelo por trás dos dentes de zumbi.
Nelson: Mas... e-espera... não... - #bolado.
Elzira: Bem, na próxima edição... Cece e Nelson estão destinados um ao outro? Será mesmo? Murdock surge como um grande rival pelo amor da Cece. Quem ela vai escolher como namorado?
Logo Chris chega e encara Elzira.
Chris: Que é que tá acontecendo aqui? EU sou o apresentador! O que fizeram o dia todo? O que eu perdi?
Chef: Pedra!
Senhor: Tesoura!
Chef: Há! Venci!
Senhor: Claro que não! Tesoura-corta-pedra!
Chef: Bah! Por que você sempre vence!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.O o que acharam??
Hehehe! SEM ELIMINAÇÃO HOJE!
UM BEIJO DA LOIRA! E EU... FUI!!