Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 13
O Vulcão de Suco de Ameixa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/13

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... Luiza deu o fora da ilha e Thomas foi estilingado pela segunda vez da ilha! Nelson foi salvo da eliminação pela chegada de Thomas. Tiveram 3 desafios. Dois de resistência e o terceiro foi o desafio de desempate. Michael revelou seu lado animal cantando Animal I Have Become no desafio musical e garantindo 1 ponto para os Saltitantes. Jimena conseguiuz deixar Mellissa com mais ódio ainda cantando Come Back to Me, deixando-a pensar que era dedicada à Thomas, mas na verdade era para Spencer. Bae garantiu outro ponto para os Saltitantes cantando Remember Everything e Karine conseguiu perder um ponto para os Amarelões por deixar de cantar A Galinha Pintadinha. Na música final, os Amarelões arrasaram cantando I Wanna Be Famous, mas os Saltitantes surpreenderam Chef cantando sua música favorita, The Fox, mandando os Amarelões outra vez direto para a fogueira. Christina e Josh trocaram de equipes. Josh entrou "tentando ajudar" e Christina entrou na equipe já vencendo. Quem será eliminado? Será que os Amarelões conseguirão vencer? Veremos isso e ainda mais! Só aqui! Em... Drama! Total! Na Ilha!

Abertura

Chris: Vocês são 6! Se tornarão 5 agora! Mas antes... vão votar! O Confessionário vos espera!

–- Confessionário --

Damon: Voto na Karine! Ela já está me irritando muito com aquele papo de inglês! Tá certo que eu faço curso de inglês, mas também, manera! Afinal, estamos no Brasil, né?
Chris: Na verdade, estamos no Canadá!
Damon: Aff, tanto faz!

Karine: Bom, aquele cabelo do Josh urg! Voto nele, e outra, ele precisa de um cabeleireiro URGENTE! My God! Heitor, eu amo você hehehe. - Faz um coração com as mãos. - Enfim, eu acho ele estranho, e Chris, o que foi isso? Me deixou sem minha amiga Christina na equipe? Malvado! Rum!

Debora: Ai nossa... Todos aqui são meus amigos, então... Eu vou defender os melhores amigos que estão em perigo de sairem., vai que eu não ganhe? Bom, hoje meu voto vai por afinidade, a pessoa que eu mais acho estranha é o Josh, ele acabou de entrar, então, o que menos conheço... Amo todos vocês! Beijos!

Jimena: Eu voto no Josh, tem algo suspeito nele...

Mellissa: Voto no Josh... Damon me disse que Luiza foi eliminada por causa dele! Eu não creio que alguém que parece tão simpático seja assim perverso mas... ele é novo na equipe! Eu nem conheço ele direito então...

Josh: Provavelmente, hoje, todos votarão em mim, pois sou novo na equipe, desconfiam de mim, não me conhecem direito e talz... bem, já tenho meu plano em mente! É só relaxar! Ah! E eu voto na Mellissa... ela desconfia de mim pelo troço da Luiza...

–---

Chris: Bem... vocês já votaram... agora é a hora da salsicha! Vocês já sabem como funciona! Quem receber a salsicha está salvo! Quem não receber... ESTILINGUE E BYE BYE MILHÕES PRA VOCÊ! Ham ham! Quando eu chamar seu nome... venha e pegue sua salsicha! Damon!
Damon se levantou e pegou a salsicha. Chris: Jimena!
Jimena levantou a mão e Chris jogou sua salsicha.
Chris: E Debora!
Debora se levantou e apanhou sua salsicha.
Chris: Vocês estão salvos por hoje!
Karine: E nós?
Chris: Vocês estão na berlinda! He he... e o eliminado de hoje é... Josh!
Mellissa: Yeah!
Josh: Só lamento, meninas! Mas hoje não!
Então ele estende sua mão.
Chris: A estátua McLean da invencibilidade! E Josh está salvo!
Josh: He he... foi mal, garotas!
Karine: Hunf... tá tudo bem... e então, Chris?
Chris: Bem... ambas as duas receberam exatamente 1 voto!
Mellissa: Desafio de desempate?
Chris: Bem... a vontade é grande... mas a preguiça é maior!
Mellissa: Quer dizer que... ?
Chris: Chef! Estilingue nas duas!
Chef pega as duas, as coloca no enorme estilingue e as lança.
Mellissa: Você é um homem morto, McLeaaaAAaAAaaAAnNNNNnnN!!
Chris: Já me disseram isso antes. Enfim, vão dormir! Vocês estão péssimos!
Então todos vão para os quartos.

–- Confessionário --

Josh: He he... valeu, estátua McLean da invencibilidade... falsa! A preguiça do Chris era ainda maior que a vontade de estilingar alguém? Que novidade! E como ninguém nem se importou em verificar se a estátua é verdadeira ou não... as duas menininhas vazaram! Já vão tarde, para falar a verdade! E agora que duas já se foram... só sobraram 11 participantes! O Chris não poderá enrolar muito mais com as equipes formadas! Já já deve ocorrer o conhecido como "cada um por si", e eu estarei esperando ansiosamente por esse momento, e fazendo de tudo para adiantá-lo o quanto mais!

–---

No dia seguinte...

Quase todos já haviam acordado. Haviam somente 6 meninas no quarto naquela manhã. E uma delas, April, mexia em seu tablet animadamente. Até que Jimena acordou.
Jimena: Ai, ai... April, já está acordada?
April: Aham! Olha! A Sierra atualizou o fanclube da Karine hoje! "Karine deu tchau tchau para a Ilha, mas não para seu amor! No backstage de Drama Total Consequência o tcham rolou entre os dois! Pelo menos na cabeça de Karine!"
Cece: Ai, ai... o amor!
Jimena: Você está... pera! Como conseguiu esse tablet?
April: Eu e Cece achamos na mansão do Vencedor do bla bla bla...
Christina: E eu continuo me perguntando... como elas conseguem pegar algum sinal nessa Ilha perdida no meio do nada?
Kelsey: Eu tentei pegar algum 3G com meu celular quando cheguei aqui.
Debora: E?
Kelsey: Nada. Sem sinal.
Christina: E aí?
Kelsey: Aí o Chris confiscou. Aposto que ele conta pontos por cada aparelho tecnologico que ele já confiscou nessa série.
"- Sim! E já tenho 64 pontos marcados! Bati o recorde do Chef!" - ele exclamou pelos alto-falantes.
Chef: Hunf!
"- E que tal comparecerem ao buraco da fogueira agora?"
Jimena: Não! Eu tô de boa.
"- Bem... falando em outro tom agora... ham ham! TODOS NO BURACO DA FOGUEIRA! AGORA!!"
Os 11 saíram correndo até o local marcado.
Chris: Hunf! Melhor! Enfim... por que estão todos de pijamas!?
Michael: Você disse rápido! Não deu tempo de trocar!
Chris: Vão se trocar e voltem, seu bando de babuínos!! Daqui a pouco vou ter que reensiná-los à usar o troninho!
Chef: Eu não me candidato.
Em pouco tempo todos voltaram vestidos.
Chris: Ótimo! Assim está melhor! Bem, o desafio de hoje será um pouco mais radical do que o normal!
Jimena: Yeah!
Bae: Maneiro!
Chris: E será dividido em 3 partes!
Todos: Ahnn!
Chris: Cada um só fará uma parte, seus preguiçosos! Então... equipes! Escolham os participantes para cada desafio!
Damon: Mas não sabemos quais os desafios!
Chris: Eu sei! E é por isso que eu não contei, nenem! O público adora esse mistério! Decidam!
Debora: Chris! Tá muito injusto isso! Eles estão com 7 participantes! E nós só com 4!!
Kelsey: A culpa não é nossa que vocês só sabem perder!
Chris: Tudo bem! Vou tentar deixar esse jogo mais justo... Bae! Passa para os Amarelões!
Bae: O que!? Por que eu!?
Chris: Olha aqui, qualquer um que eu escolhesse iria perguntar "O que? Por que eu?" então, eu digo... culpe a Debora!
Debora: Por que?
Chris: Porque foi você quem reclamou da injustiça, bebê!
Debora: Hunf! Foi mal, Bae.
Bae: Tá beleza...
Jimena: Bem, Amarelões, eu me candidato para o primeiro desafio!
Damon: Sério?
Jimena: Alguém tem de tomar iniciativa, né?
Bae: Ok, eu também vou no primeiro!
Damon: S-sério!?
Bae: É! Ele disse que vai ser radical!
Bae e Jimena: Wo-hoo!!
Josh: Eu vou no terceiro!
Debora: Tá, então eu vou no segundo!
Damon: Ok... eu... eu vou com a Debora! Debora: Feito!!

Kelsey: Beleza, já que agora temos 6 e não 7 ficam duas pessoas para cada desafio!
Christina: Mas não vai ser a mesma coisa! O Bae era um bom competidor!
Kelsey: Eu sei! Mas fazer o que!? Eu posso ir no primeiro desafio! Quem vem comigo?
April: Huuhhh! Eu! Eu! Me escolhe!
Kelsey: Hunf! Tá! April e eu fazemos o primeiro desafio! Quem se candidata no segundo?
Cece: Eu! He he! RADICAAAAL!
Kelsey: Quem mais? Nelson! Pode ir?
Nelson: Glup! O-ok!
Christina: Então, Michael, sobrou pra gente o terceiro desafio!
Michael: Ok! Vamos nessa!

Chris: Então, tá! Jimena, Bae, Kelsey e April sigam o Chef até sua deixa!
Os quatro seguiram o Chef pelo meio da mata.
Chef: He he!
Chris: Cece, Nelson, Debora e Damon! Me sigam!
Josh: E a gente?
Chris: Ah! Josh! Pensa rápido!
Então ele jogou algo para Josh, e logo após, algo para Christina e Michael.
Michael: O que é isso?
Chris: Bandeiras de suas equipes!
Josh: Fala sério! De novo!?
Christina: Ah, cara! Não!
Chris: Sim! Deverão colocar uma bandeira em cada estrutura! Vocês tem 3h! O resto, me siga!
Cece, Nelson, Debora e Damon seguiram Chris enquanto Josh, Christina e Michael saíram correndo para dentro da mata.

1° desafio

Kelsey: Ainda vai demorar muito? Meu salto-alto acabou de quebrar! Ai!
Chef: Cala boca, rata de salão! Estamos chegando!
Kelsey: Hunf!
Chef: Aqui!
Então ele parou em frente à um jatinho.
Jimena: O jato do Chris? Ele sabe que nós vamos usá-lo?
Chef: Não, e deve continuar sem saber! Entrem todos, soldados!!
Todos entraram e Chef subiu com o jato.

2° desafio

Chris: Venham! Estamos chegando!
Debora: Arf! Como o Chris aguenta andar tanto e continuar com tanta disposição?
Cece: Se ele estivesse andando!
Então Debora olha para os pés de Chris.
Debora: Patins!?
Chris: Elétricos! He he! Enfim, chegamos!
Então todos olham à sua volta.
Nelson: N-não!
Cece: A estrutura vulcânica! Legal!
Damon: V-vamos ter que escalar esse vulcão!?
Chris: Acertou em cheio, Damon!
Damon: Mas... eu tenho medo de altura!
Chris: Que pena, cara! Dificultou pro seu lado! Até lá em cima!
Então todos começaram à escalar.
Damon: Glup!
Nelson: Legal! Escalada!

3° desafio

Josh corria em direção à estrutura tropical. Já havia posto a bandeira na florestal. Corria determinado, sem descanso.

–- Confessionário --

Josh: Bem... decidi que não é mais tão boa ideia tentar fazer minha equipe perder... os Saltitantes, quase todos, confiavam em mim, e isso já bastava para garantir minha estadia aqui. Mas agora que sou um Amarelão mudou. Sou novo na equipe e por isso quase ninguém tem confiança sobre mim. Bae era dos Saltitantes e "meu amigo", então posso contar com o voto dele mas... o resto da equipe... É bem capaz que votem em mim! A estátua da invencibilidade funcionou ontem... mas não rola duas vezes seguidas!

–---

Christina e "Michael" haviam acabado de chegar à estrutura florestal.
Christina: Droga! O Josh já passou por aqui!
Murdock: Temos que o alcançar! Vamos!
Então Christina saiu correndo. Já Murdock arrancou a bandeira vermelha que lá havia e a jogou no mar.

–- Confessionário --

Murdock: He he! Estou conseguindo ficar cada vez mais no controle! Esse Michael é um verdadeiro fraco! E eu pelo menos sei trapacear melhor do que aquele Damon! Ele não sabe... mas eu sei de suas tramas também! Enfim, agora que o Josh foi transferido para os Amarelões não tem como eu eliminá-lo... à menos que eu... he he, manipule alguém!

–---

1° desafio

O jato já estava bem alto. Dava-se para ver a ilha de cima.
Chef: Andem, soldados! Vistam-se! - disse entregando-os roupas de malha e capacetes.
Kelsey: Pra que isso?
April: Nós vamos pular, ué! Achei que o Chef já tivesse deixado bem óbvio!
Chef: Eu também!
Kelsey: O QUE!?
Jimena, April e Bae: Woo-hoo!!
Kelsey: Eu não vou pular!! Sem chance!
Jimena: Relaxa, esquentadinha! - dizia já vestida colocando o capacete.
Bae: Isso vai ser irado!! - dizia ela já pronto.
Kelsey: Vão dar para-quedas pra gente, né!?
Chef: Claro! Sobraram alguns da terceira temporada! He he...
Kelsey: Glup!
Chef: Ah! E o desafio não é só pular!
Kelsey: O QUE!?
Chef: Eu iria deixar tão fácil assim!? A cada participante que saltar eu jogarei um guachinim junto! Durante a queda o competidor terá de pegar o guachinim e garantir que ele chegue seguro até a superfície da ilha! Então... quem vai primeiro?
April: Huuhhh! Eu!
Jimena: Depois eu!
Bae: Eu depois da Jimena!
Jimena: Falou!
Chef: E a loira por último! He he...
Kelsey engoliu a seco.
April: E lá vou eu!
Bae: April! Você esqueceu o...
Então ela pula.
Bae: Para-quedas...
April: Woo-hoo!
Chef: Lá vai o guachinim! - e ele lançou o bicho do jato.
Jimena: Coitado do guachinim...
April caía rapidamente. Porém, durante a queda, ela pegou seu tablet e o ligou. Logo, na tela do aparelho o rosto de Ashley apareceu.
"Ashley: Oi, April!"
April: Oi, Ash!
"Ashley: Como vai aí na ilha?"
April: Bem!
"Ashley: Tá realizando um desafio?"
April: Tô!
"Ashley: Já era de se esperar. Você tá caindo de um avião!"
Logo ao lado de April aparece Sierra caindo, enquanto bate uma foto.
"Ashley: Aquela era a Sierra ou impressão?"
April: Sei lá! Mas agora tenho que pegar um guachinim! Até!
"Ashley: Beijos! Boa sorte em aturar o Chris!"
April: Valeu!
Então ela guarda o tablet e começa a se aproximar de seu guachinim.
April: Huuhhhh! Guachiniiiim!

2° desafio

Logo Cece, Nelson, Debora e Damon chegaram ao topo do vulcão, exaustos após a escalada. Então, quando se tocaram, Chris já estava lá os esperando.
Chris: Finalmente! Seus molengas!
Debora: Como chegou àqui tão rápido?
Chris: Pela escada rolante! - ele disse apontando para uma escada rolante atrás de si.
Debora: Sacanagem!
Chris: Bem, irei explicar o desafio! Como estão vendo, nós estamos na borda de um vulcão!
Cece: E por que tem uma ponte zoadaça de rocha ardente sobre o buraco do vulcão?
Damon: Ponte!? Aquilo são pedras vulcânicas espalhadas pelo buraco do vulcão! Só dá pra passar pulando de uma pra outra!
Chris: Exato! Terão de praticar parkour!

–- Confessionário --

Chris: Parkour, por vezes abreviado como PK, ou arte do deslocamento, é uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Ah! E será praticado sobre lava ardente, tá?

–---

Damon: E-então? Quem quer ir primeiro?
Todos se calaram.
Chris: Ah! E o vulcão está prestes à entrar em erupção! Recomendo se apressarem! - ele disse e correu em direção à escada rolante.
Damon: Você não vai ficar pra nos monitorar?
Chris: Eu não! Tá louco, cara! Vou assistir pelos monitores mesmo!
Nelson: Glup!
Cece: Então? Quem quer estreiar?
Damon: Vai primeiro!
Cece: Por que eu?
Damon: Eu te dou... um chiclete!
Cece: Chiclete!
Então ela passou saltitando pelas pedras, uma por uma, rapidamente, como se nada estivesse acontecendo até chegar ao outro lado.
Todos ficaram boquiabertos.
Cece: Woo-hoo! Vou ganhar chiclete!
Nelson: Glup! T-tá! Eu v-vou!
Cece: Pode vir! É tranquilo!
Nelson olhou nos olhos de Cece que sorria pra ele. Então ele sorriu para ela e pulou para sua primeira rocha. Então ele foi saltando. De rocha em rocha. Até que ele dá um salto não tão bonito. Ele escorrega da rocha e cai. Porém fica pendurado por sua capa.
Nelson: AAAHHH!! SOCORRO!
Cece: Nelson!
Debora: Meu Deus! Ele vai morrer! Alguém o ajude!
Então a sua branca capa começou à rasgar.
Nelson: SOCORRO!

Chris, que monitorava os desafios pelos monitores cuspiu seu café na tela.
Chris: ESTAGIÁRIOS!

Damon: Nelson! Cuidado!
Nelson: COMO EU POSSO TER CUIDADO AGORA!?
Ele tentava alcançar a rocha com as mãos mas estava longe demais e sua capa rasgava mais ainda.
Nelson: Glup! ALGUÉM ME AJUDE!
Logo um helicóptero se aproximou do vulcão e estendeu uma escada.
Chris: Segura na escada!
Nelson tentou alcançar porém sua capa se soltou dele antes.
Nelson: AAaaAAAaaAHHHHhhHH!!
Então Nelson caía e caía então chegou à lava.
No que chegou a lava ele começou a afundar.
Debora: NÃO!
Damon: NELSON!
Cece: NELSOOOON!!
Chris: O QUE!?!? NÃO!
Logo a cabeça de Nelson apareceu subindo à superfície.
Nelson: Oi.
Debora: Nelson!
Damon: Você tá vivo!
Cece: Han?
Chris: COMO É QUE É!?
Debora: Como é que... ??
Nelson: Não é lava! - ele disse sorrindo, mas logo começaram a aparecer bolinhas por seus braços, pernas e corpo.
Nelson: O-o que está acontecendo?
Chris: Quem foi o estagiário que encheu o vulcão!?
Um baixo e magro rapaz no fundo do helicóptero levanta a mão.
Chris: E o que você colocou ali dentro, Rob!?
Rob: Suco de ameixa...
Chris: Eu não disse para colocar lava!?!?
Rob: Estava caro na loja de líquidos para enchimento de vulcões...
Chris: Tanto faz! Está demitido! - ele diz e empurra o estagiário para o vulcão.
Nelson: Espera! S-suco de ameixa!? P-por que está vermelho!?
Debora: Provavelmente jogaram corante!
Nelson: E-eu sou extremamente alérgico à suco de ameixa!
Chris: Segure a escada, Nelson!
Então ele se segurou e aos poucos as bolinhas foram saido de seu corpo.
Cece: Nelson!
Então ela o abraçou.
Nelson: Er... eu tô bem, Cece!
Então Cece o beijou.
Nelson: C-Cece, eu... - ele corou.
Cece: Ai ai ai! Isso não se faz! Cair em vulcões de suco de ameixa, Nelson? Muito errado!
Nelson: Desculpe...
Cece: Preste mais atenção na próxima vez! Está de castigo!
Nelson: Sim, Cece...
Então ela se virou e Nelson deu um pequeno sorriso com as bochechas vermelhas.
Debora: Awn! - ela disse e abraçou Damon de lado.
Damon: Fica tranquila, gata! Eu não vou te deixar cair no vulcão!
Debora enfurece a cara e joga Damon do vulcão.
Chris: Er... drama demais para um só desafio... estão suspensos!
Damon: Yeah!

3° desafio

Josh corria pela estrutura tropical até achar seu círculo.
Josh: Beleza! - ele disse e fincou sua bandeira - Acho... bem... vou voltar para a estrutura florestal para ir à vulcânica! Daí eu finco logo minha bandeira lá e posso ver como Debora e Damon estão se saindo!
Ele concluiu alto e foi correndo para a estrutura florestal.

Christina e Murdock corriam em direção à estrutura tropical. Quando chegaram ao círculo, Murdock se tornou Michael novamente.
Christina fincou a bandeira.
Christina: Hunf! Ele ainda está na frente!
Michael: Que? Quem está na frente de que?
Christina: O Josh! Ele já fincou a bandeira aqui! Temos que alcançá-lo!
Michael: Ah! Ok!

–- Confessionário --

Michael: Que droga, hein, Murdock!

–---

Josh havia chegado à estrutura florestal.
Josh: Ok! Aqui estão os círculos e... cadê a minha bandeira? - então ele avistou a bandeira verde boiando a metros de distancia da ilha - Droga! O "Michael" acha que pode me enganar! Tenho de acabar com ele o quanto antes! E será muito mais fácil sabendo seu segredo! Mas o que eu faço agora!?
Ele pensou um pouco, então arrancou a bandeira vermelha de seu círculo e a fincou novamente no círculo verde.
Josh: Não deve valer mas se eu não vou ganhar, ele também não vai!
Ele pensou alto e correu em direção à estrutura vulcânica.

1° desafio

April: Vem cá, guachinim!
Então ela agarrou o bicho com as mãos e se esborrachou de costas no chão, espondo o guachinim com as mãos, acima de ci, sem deixá-lo se machucar.
Chef: Ponto pros Saltitantes! Gótica! Pula!
Jimena: Beleza! Woo-hoo!
Então Jimena pulou do jato e Chef jogou seu guachinim.
Jimena, assim que viu o guachinim sendo lançado, o agarrou abraçando e abriu o para-quedas.
Jimena: Yeah!
Chef: Ponto pros Amarelões! Ruivo! Sua vez!
Bae: Yeaaaaah! - então ele pulou.
Chef lançou seu guachinim para fora do jato.
Bae viu que o bicho estava bem acima de você, então abriu logo seu para-quedas fazendo o guachinim cair sobre o tecido inflado de ar.
Ao chegar à superfície, próximo à April, o para-quedas foi desinflando, ele agarrou o guachinim no colo e o colocou cuidadosamente no chão.
Bae: Quer uma ajuda?
April: Au... seria bem útil, sim... ouch...
Então Bae levantou April.
April: Ui... valeu!
Bae: Então... Você tem um tablet, né?
April: Sim.
Bae: Posso bater um papo com o Spencer?
April: Claro!
"Spencer: Fala, Bae!"
Bae: E aí, Spencer! Beleza?
April: Oi!
"Spencer: Oi, April!"

Kelsey: Glup! Não! Eu não posso pular! Não rola! Vai embaraçar meu cabelo! DESCULPE, EQUIPE!!
Chef: Hunf! Estragou a minha graça! Vamos descer.

Meia-hora depois...

Todos se encontravam no buraco da fogueira. Chris havia acabado de chegar.
Chris: Então... esse foi... um dia... digamos, bem dramático. Snif!
April: Você tá chorando?
Chris: Não!
April: O Chris tá chorando!
Chris: É que tem uma coisa no meu olho!
April: É. Lágrima.
Chris: Hunf! Tá! É que... se o Nelson tivesse realmente morrido hoje... EU SERIA PROCESSADO! BUAAAAA! RECEBERIA MULTAS JURÍDICAS! SNIF!
Jimena: Aff!
Chef: Calma! Você tem que apresentar o programa!
Chris: Snif! Tem razão!
Chef: Já passou.
Chris: Snif! Ok... Ham ham! Agora iremos contar os pontos! No primeiro desafio... os Amarelões venceram, por Kelsey desistir! No segundo desafio... os Amarelões venceram!
Nelson: O que!? Por que!? Só eu e Cece atravessamos à ponte!
April: Ponte, ponte! Ponte, ponte! - ela cantarolava.
Debora: Isso é injusto! Você suspendeu a gente e... pera! Nós vencemos??
Chris: Eu nunca disse que o desafio era passar a ponte!
Damon: Sim! Você disse sobre o parkour e talz!
Chris: Pois vocês disseram que seria difícil ir ao outro lado! Então eu complementei que para chegar ao outro lado precisaria fazer parkour! Mas eu nunca disse que o desafio era chegar ao outro lado!
Kelsey: Então qual era o desafio?
Chris: Ficar daquele lado do vulcão até eu mandar sair!
Kelsey: Hunf!!
Chris: E no terceiro desafio... os Amarelões venceram!
Murdock: O QUE!?
Christina: Por que!?
Chris: Bem... todas as bandeiras foram postas em seus círculos corretamente... exceto a da estrutura florestal! A bandeira dos Saltitantes foi fincada no círculo dos Amarelões, e como era esse o desafio, havia uma bandeira fincada no círculo dos Amarelões então o ponto vai para eles!
Murdock: Como!?
Então ele olhou furioso para Josh que olhava com um olhar desafiador para ele. Então Murdock pensou e teve uma ideia.
Murdock: Christina! Como pode!? Você fincou errado aquela bandeira! Você fez a gente perder!
Kelsey: Grrr! Christina!
Christina: O que!? Mas eu...

–- Confessionário --

Murdock: Culpar a Christina foi a primeira coisa que veio a cabeça! Assim eu a torno inimiga de todos, ou seja, alvo de eliminação e ainda me safo da minha trapaça! Genial!
Então ele vira Michael.
Michael: Han? Nós perdemos?

–---

Kelsey: Christina e Cece! Vocês vão se ver!
Cece: Por que eu?
Kelsey: Porque você começou a pular no vulcão! A culpa é sua de termos perdido o segundo!
Cece: O Damon mandou!
Kelsey: Como!?
Cece: Ele disse que me daria chiclete.
Kelsey: Grrrr! Damon!
Damon: Er... paz no mundo!
Kelsey: Enfim, Christina! Você vai se ver! Você fez a gente perder!
Christina: Você também fez a gente perder!
Kelsey: Er... estamos falando de você!
Chris: De qualquer jeito, Saltitantes! Me encontrem na fogueira hoje à noite!

Na cerimônia da fogueira...

Chris: Vocês estão em 6! Perderão mais um membro esta noite! Mas primeiramente anunciarei o Vencedor da Vantagem da Perguntinha de hoje! E o sortudo é... Nelson!
Nelson: Yeeey!
Kelsey: Pera, de novo?
Chris: Sim!
Kelsey: Achei que isso não fosse válido!
Chris: Achou errado! Chef! Leve-o para a Ilha McLean! Enfim, descubra quem será eliminado! Somente no próximo fantástico episodio de... Drama! Total! Na Ilha!
April: O Chris tava chorando! O Chris tava chorando!
Chris: NÃO CHOREI NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, antes que perguntem, agora começarei a aceitar respostas seguidas para seus personagens! Mas... Vocês podem, se responderem, ou darem a vantagem para seu personagem ou escolher outro para levar o prêmio! Mesmo se seus personagens ainda estiverem no jogo!! E para os já eliminados ou os que não participaram, se quiserem, podem responder também! É só escolher alguém para levar a vantagem! :)

Page da Cece: https://www.facebook.com/pages/Cece-Ilha-Bipolar/1393583470908083?ref=hl

Page da Ashley: https://www.facebook.com/pages/Ashley-Britday-Ilha-Bipolar/213654952161831

Page da April: https://www.facebook.com/aprililhabipolar

Page da Kelsey: https://www.facebook.com/pages/Kelsey-Ilha-Bipolar/1411927755725838?ref=hl

Page da Jimena: https://www.facebook.com/pages/Jimena-Ilha-Bipola/721793107852786?skip_nax_wizard=true


Podem ser votados: Michael, Cece, April, Christina e Kelsey.
Lembrem-se: Votem como se fossem seus personagens à votar! E não aceitarei coisas do tipo: "Voto no Michael/Murdock porque ele trapaceou!" Somente aceitarei votos no Michael vindos da Christina, pois só essa personagem realmente tem motivos para votar nele.