De repente escrita por Vívian Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é a minha primeira fanfic.. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473564/chapter/1

Segunda, 6:40 da manhã o despertador toca mais uma vez, e eu simplesmente o ignorei pelo fato de não querer ir a aula, quero férias de novo, passou rápido demais tentei voltar a dormir, mas...

_ Flaviana, acorda, você tem que se arrumar, anda garotinha!! - Era Soraia, a empregada que eu considerava como uma segunda mãe, ela sempre me apoiava, me ajuda em tudo e sempre me acordava.

_ Calma Soraia só mais 5 minutos, por favor.

_ Fla já vai dar 7 horas, você tá mega atrasada. - Percebi que ela estava séria e realmente precisava me arrumar.

_ Tá bom, vou levantar, prepara o meu café então?

_ É pra já.

Levantei da cama, tomei um banho, coloquei uma blusa lisa de seda branca e uma saia curtinha rosa e uma anabela, pentiei meus cabelos, nossa eles estavam bem grandes e fui tomar o meu café.

_ Agora sim, tá linda, vai brilhar. - Soraia disse, ela sempre me elogia, acho que por isso ela é tão legal, amo ser elogiada. Sorri pra ela como se dissesse um obrigada.

José o motorista me levou pra escola, chegando lá logo vi Sofia, minha melhor amiga desde os 8 anos, como eu tava com saudades dela, dei um abraço bem forte nela, ela me perguntou as novidades, me contou também como foi o verão dela, o papo estava rendendo mas tinhamos que ir pra sala. Chegando na sala logo observei gente nova, legal, uns gatos, mas nenhum me interessou, sabe?

Bateu o sinal da segunda aula, era aula de química agora, que droga, odeio química.Dois minutos depois chegou um garoto na minha sala ele iria estudar comigo, nossa, o olhar dele é diferente, um diferente que eu gosto. "PARE JÁ FLAVIANA" fiquei repetindo essa frase nos meus pensamentos porque depois do idiota do Martin prometi pra mim mesmo que não ia se interessar por ninguém, ninguém e ninguém.

_ Flaviana e Serguei. - o professor anuncia o nosso nome, puts, não acredito que ele vai fazer dupla comigo, meu coração dispara, minha boca tá seca, nunca aconteceu isso antes ele se aproxima...

_ Oi, prazer Serguei. - Nossa que sorriso lindo cara, fiquei paralisada, que nem uma lesada na hora.

_ Oi, Flaviana.

_ Nossa.

_ O que?

_ Nada, só gostei do seu nome, quer dizer de você.

Ele sorrir, esse sorriso, nossa, pensa Flaviana, não posso mostrar que eu to afim, espera, eu não to isso é coisa da minha cabeça logo vai passar!

_ A sim, obrigada.

Ficamos em silêncio um bom tempo, passou a aula de química a de português e agora era o recreio, tava guardando meu caderno na bolsa, ele se aproximou de mim.

_ É eu sou novo, aqui, vai passar o recreio com quem? - Ele pergunta.

_ Eu também sou nova aqui, entrei nessa escola por causa da minha amiga Sofia, vou passar o recreio com ela mas pode andar com a gente se quiser.

_ Quero sim.

Saímos da sala, fomos comprar alguma coisa pra comer nos sentamos e a Sofia chegou.

_ Quem é ele Flaviana? Já se recuperou do Martin? - Perguntou Sofia.

Nossa a minha cara foi no chão, sério, queria dar um soco na cara da Sofia agora e já, mas me controlei e disse:

_ Esse é o Serguei, é meu colega, ele fez dupla comigo na aula de química só isso Sofia!

_ Prazer Serguei. - Ele cumprimenta Sofia e elasorrir de volta.

Bate o sinal para voltar pra sala..

_ Mas já?? Vou ir logo por que tenho que fazer prova ainda, não posso enrolar. - Disse Sofia.

Ela foi logo pra sala, eu acabei de tomar me suco e levantei da mesa.

_ Não quero voltar pra sala, aula de matemática agora... Vamos ir pro campo de futebol ficar a toa? Vem comigo? - Perguntei pro Serguei, nossa eu nem acredito que perguntei isso pra ele, ele deve tá me achando uma tarada que já tá querendo agarrá-lo, e to mesmo mas to insegura também.

_ Vamos, não to com cabeça nenhuma pra ir pra aula mesmo. (risos)

Chegamos no pátio, deitamos na grama, ficamos olhando o céu, ele contava piadas, ele era bem engraçado, como eu ria com ele, adorei ficar conversando com ele, dava pra ficar ali pra sempre, exagero, tá um bom tempo.

_ To adorando ficar aqui com você, muito mesmo.

_ Também estou, você é bem legal Flaviana!

_ É o que dizem. - Falo de brincadeirinha.

_ E linda é normal também né? - Ele me pergunta, fiquei meio pasma, com vergonha, sei lá a reação...

_ Também, mas obrigada.

Ele se levanta e me dá a mão para levantar.

_ É acho que já tá na hora de voltar pra sala, vamos?

_ É, vamos... - Respondo.

Vamos pra sala e antes de abrir a porta para entrarmos ele me pucha, me coloca entre seus braços...

_ Não vou fazer nada que você não queir..

Não deixo ele nem acabar de falar, beijo ele, que beijo, foi mais forte que eu, sério foi perfeito... Abro os olhos ele está sorrindo pra mim.

_ Desculpa, eu, não sei oque deu em mim, foi mais forte que eu. - Eu falo para ele.

_ Desculpa pelo oque? Foi muito bom! Mas vamos entrar agora né?

Abrimos a porta da sala, a professora pergunta onde nós estávamos, começamos a rir, ela olha de cara feia... E bate o sinal pra ir embora, mas já?? Como o tempo passou rápido com o Serguei.

Fui pra casa, tomei um banho e comecei a pensar sobre aquele beijo e já estava ansiosa pra chegar amanhã para velo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.