Oito Coisas Que Eu Odeio Em Uchiha Sasuke escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 2
Os Malditos Olhos!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473553/chapter/2

Naruto não é meu e sim do Kishimoto. Mais peguei ele emprestado um pouquinho.

.

Oito Coisas Que Eu Odeio Em Uchiha Sasuke

.

Capitulo 2 – Os Malditos Olhos!

Como se não fosse já ruim o bastante, eu conhecia aquele olhar, – o que não era muito difícil já que era o mais usado por Sasuke – o olhar de impaciência do Uchiha, mais acho que eu também tinha o mesmo olhar. Fala sério aturar um Naruto falando há quase uma hora sobre como Hinata cozinha bem e como o seu encontro foi divertido e blá blá blá é realmente irritante – principalmente por que ele gritanão fala.

Mais naquela manhã o falatório de Naruto não era o que me deixava mais nervosa e sim o fato de Gaara não ter chegado ainda. Merda ele podia me tirar dali não podia?

Virei o rosto para procurá-lo e acabei dando de cara com um par de olhos ônix me fitando, por um momento parecia que aquela escuridão havia me engolido, e ai percebi que eu não estava respirando - por que raios eu não estava respirando?

Os olhos dele continuavam fixos nos meus e eu simplesmente não conseguia desviar, por que ele tinha aquela maldita maneira de olhar pra mim que me desconcertava quase tanto quanto seu sorriso – o mesmo que ele acabou de dar – e me afogava, eu tive algumas semanas para me acostumar com aquele sorriso mais agora ele tinha que ficar me olhando? Será que eu estava com remela? Não. Acho que não caso contrario Naruto já teria me avisado. (lê-se: gritado)

"Olá Sasuke-kun!" – Por sorte um porco gigante caiu em cima de Sasuke e finalmente me vi liberta daquele maldito Olhar Uchiha Sedutor. Eu ia sorrir quando percebi que não era um porco e sim Yamanaka Ino. Bom, isso explica muuuuuita coisa.

"Ino." – O tom de Sasuke não foi amigável, mais eu não prestei atenção por que naquele momento eu o vi, chegando pelo portão da escola com sua habitual expressão de nada e seu lindo cabelo ruivo.

Ele passou por mim me dando aquele breve sorriso que só dirigia a mim – e somente a mim – e acenou com a cabeça antes de sair, eu é claro sorri de volta. E não. Eu não sou patética por ficar contente só por causa de um sorriso, por aquele não era qualquer sorriso, era um sorriso de Sabaku no Gaara.

Quanto voltei a realidade me perguntei se alguém havia apagado o sol por que eu só via preto e... Há, era o maldito olhar em mim de novo.

Mais agora a expressão do Uchiha era carrancuda – a qual eu era acostumada – e os olhos fixos em mim, mais onde Ino foi parar, e Naruto também?

"Sasuke." – Falei tentando me livrar daqueles olhos.

"Hn?" – Monossilábico dos infernos! Responde direito!

"Para de me olhar. Odeio isso!" – Ele piscou primeiro confuso e depois exibindo o sorriso de canto sexy e idiota que aquele cretino conseguia fazer com a maior naturalidade do mundo.

"Desde quando?"

"Desde... Desde..." – Merda Sakura ignore o olhar fuzilante de Ino e Karin sobre você e responda a droga da pergunta! "Desde agora!"

Sai. Para a segurança do meu rosto e da minha mente também, encarar aquele sorriso já era difícil, mais aqueles olhos? Isso era sacanagem!

Por que ele tinha que ter olhos tão profundos e misteriosos que parecem ter o objetivo de te afogar neles com tamanha intensidade que quando você acorda parece que se viciou naquilo? Agora eu estou filosofando demais!

"Sakura!" – Ele segurou o meu braço e me girou.

"O que?"

"Não seja irritante." – Como é seu filho da mãe?

"O que?" – Sasuke realmente sabia como me irritar tão bem quanto Naruto, e se eu estava soltando fogo pelos olhos por que ele estava sorrindo?

"Odeio isso!"

Apartir daquele dia eu passei a odiar aquele olhar que ele direcionava a mim! Aquele Maldito olhar que me deixou sem reação enquanto aquele sorriso brincava em seus lábios quando saiu pelo corredor me deixando pra trás.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? o,Õ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oito Coisas Que Eu Odeio Em Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.