You Belong With Me escrita por livingYOLO


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Pessoaaaaaaaaaaaaaal!!!!!!!!! Meu Deus, miiiiiiiiiiiiiiiiil desculpaaaaaaas!!!!!!!!!!! Me perdoem pela demora! Deixe-me explicar: como vocês sabem, o Nyah! ficou fora do ar por um tempo. O problema foi que ele voltou no pior momento para mim, porque eu tinha um trabalho escolar importantíssimo e semanas de prova. Mas, a partir de hoje, eu estou de recesso (UHUUUUUU), então, aqui estou eu! Vou voltar a postar toda semana! :D
É isso, pessoal. Mais uma vez, mil desculpas! Agora, vamos logo ao capítulo, né ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473545/chapter/21

"Thor! Oi, garoto! Estava com saudades de você!" Art cumprimentou meu cachorro, que praticamente pulou em cima dele quando eu abri a porta de casa.
"Ele te adora" ri da cena enquanto fechava a porta.
"Não tem como ele não amar a pessoa que o batizou" Art olhou pra mim com um sorriso metido enquanto acariciava a cabeça do animal. Ri com a lembrança do dia em que ganhei meu cachorro. Eu não sabia que nome dar a ele, então Art sugeriu Thor, porque era seu super herói favorito. Eu gostei do nome e acabou ficando assim.
"Mãe?!" chamei pela minha mãe enquanto colocava minha mochila no canto da sala.
"Na cozinha, filha!" ela respondeu ao meu chamado.
"Oi" cumprimentei-a entrando na cozinha e encontrando-na de frente para o fogão, mexendo algo na panela.
"Oi, meu amor. O Art tá aqui, é?" ela perguntou enquanto eu dava um beijo em sua bochecha.
"Está sim. Ele veio pra a gente fazer o trabalho de português" dei uma espiada dentro da panela. Eu e meu estômago estávamos curiosos para saber o que minha mãe estava preparando para o almoço.
"O almoço ainda vai demorar uns quinze minutos para sair" ela avisou e eu continuei olhando para dentro da panela, tentando decifrar o que estava transmitindo aquele cheiro tão maravilhoso.
"Antes que você enfie a cara na panela, eu estou preparando macarronada" minha mãe disse rindo da minha curiosidade.
"Ah, tá. Amo!" exclamei, também rindo.
"Por que você e Art não vão dar uma volta com o Thor aqui pela rua enquanto o almoço não fica pronto? Ele ainda não saiu para passear hoje".
"Boa ideia!" falei indo pegar a coleira dele que estava pendurada em um ganchinho na área de serviço.
"A gente volta daqui a menos de quinze minutos" eu disse voltando para me despedir dela.
"Tá bem. Cuidado!" Ela me deu um beijo na bochecha e logo retribui.
"Pode deixar, mãe. Tchau" falei saindo da cozinha.
"Tchau, meu amor".
Chegando na sala, me deparei com uma cena SUPER fofa: Art deitado no chão enquanto Thor lambia seu rosto.
"Thor! Espera, deixa eu levantar!" ele pedia rindo, mas o cão nem dava ouvidos.
"Deixa que eu te ajudo" ofereci enquanto ria da cena. Fui até eles e tirei meu cachorro de cima do Art, que logo se levantou.
"Minha mãe falou que o almoço vai demorar um pouquinho. Quer dar uma volta com ele enquanto isso?" perguntei erguendo a coleira.
"Claro!" Art concordou.
Ele me ajudou a deixar Thor quieto para 'sela-lo'. Quando o bicho percebe que vai sair, vai à loucura! Ele fica pulando para lá e para cá, e eu acabo sem conseguir colocar a coleira. Quando Thor já estava 'selado', nós saímos.
"Mas, e aí... Você acha melhor a gente fazer um vídeo ou um cartaz para o trabalho?" perguntei ao Art enquanto Thor deixava 'sua marca' em um poste.
"Acho melhor a gente fazer um cartaz, porque é mais rápido".
"Também acho" concordei.
"Posso levar ele um pouco?" Art perguntou olhando para meu cachorro como uma criancinha que quer brincar com o novo super brinquedo do coleguinha.
"Claro! Pode levá-lo durante todo o passeio, se quiser" respondi rindo de sua expressão fofa. Art pegou a guia da coleira e deu um pequeno cafuné na cabeça do Thor. Nós continuamos andar pelo quarteirão.
"Você gostou mesmo do tema do PIEAL? Porque, tipo... Baile de máscaras?! Fala sério!" comecei a puxar assunto.
"Às vezes o tema pode parecer uma porcaria, mas na hora acaba até sendo legal. Então, não tenho muito a dizer. Só vou ter certeza disso quando acontecer" ele respondeu me olhando com um sorriso de canto de boca. Ai, como eu amo esse sorriso.
"É, você tem razão" retribui sua expressão sorridente. Ele passou o braço por cima do meu ombro, me colocando para mais perto de si, e beijou o topo da minha cabeça. Eu já disse que amo esse garoto?
Nós ficamos um tempo assim. Andando abraçados e calados. Apenas curtindo aquele momento. E eu posso dizer que estava curtindo bastante!
Após alguns minutos, esse silêncio passou de agradável para esquisito. Eu podia sentir que alguma coisa estava errada. Resolvi olhar para cima e tentar encontrar alguma pista daquela sensação pela expressão facial do Art. Ele parecia confuso. Olhava para o nada e franzia as sobrancelhas como se estivesse discutindo consigo mesmo em seus pensamentos. De vez enquanto, dava uma olhada em Thor e esperava-o marcar seu território para continuar com a caminhada. Mas a expressão confusa logo voltava. Tentei imaginar o que ele poderia estar pensando, mas não cheguei a nenhuma boa teoria. Eu estava tão concentrada em sua expressão que mal percebi que havia ficado o maior tempão olhando para seu rosto com cara de idiota e que agora ele olhava para mim rindo.
"Oi, o quê?" voltei para a realidade.
"Você estava me olhando com uma cara de peixe morto" ele falou rindo.
"Ha. Ha. Hilário" falei me desfazendo do abraço e dando um leve soco em seu peito. Mesmo tentando, não consegui deixar de rir também. Mas, logo o silêncio esquisito voltou a dominar o ambiente. Tenho que perguntar a ele porque estava com aquela expressão confusa. Eu só estou com um pouco de medo e vergonha de perguntar... Ah, pra que esse medo todo, afinal?! Já disse que não sou nada corajosa?
"Art..." chamei-o.
"Quê?" ele perguntou enquanto tirava seu olhar de Thor e direcionava-o para mim.
"É que... Sei lá. Você estava com uma expressão confusa... Algum motivo em especial?" perguntei enrolando um pouco.
Ele parou de andar, olhou para o chão e suspirou. Demorou alguns segundos, até responder:
"Ah, sei lá. Eu estava pensando que... Hoje você e Laura estavam agindo de uma forma estranha. Como se estivessem escondendo algo de mim... Pensei que contássemos tudo um para o outro" ele levantou seu olhar para mim nesta última frase, me olhando com aqueles penetrantes e apreensivos olhos.
"Mas é claro que eu conto tudo pra você" falei, também apreensiva. Ok, eu conto tudo, menos 'aquela coisinha' que ele não pode saber.
"Não é o que parece. Qual é, Beca?! Couve-de-bruxelas?! Porque Laura não poderia mencionar que você gosta de couve-de-bruxelas perto de mim? E desde quando você gosta disso?! E aquela piada! Ninguém riria tanto daquilo. Ninguém nem simplesmente riria daquilo! Eu te conheço bem, Beca. Sei que está escondendo alguma coisa" ele explicou. Thor já estava começando a ficar agitado, pois nós não estávamos andando, então resolvemos continuar caminhando e conversando.
Puxa, isso tudo que ele disse é verdade... Mas, eu não posso simplesmente contar a ele o 'grande segredo'! Mas também não posso deixar de contar...
O que eu faço agora?!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey hey o que acharam??? Esse tava meio chato, né? Nhaaa, mas vai melhorar, I promise! blah blah... Ah! Eu queria fazer uma perguntinha! Então, eu nunca coloquei na fic como o Art é (cor de cabelo, olhos...) porque eu gosto que cada um imagine ele do seu próprio jeito. Tipo como seu namorado, seu celebrity crush e talz... Acho que imagino ele meio que uma mistura de Colin Ford (TIRA O OLHO QUE TEM DONA! M-E-U) e Lucas Till kkkk. Mas estou curiosa em saber como VOCÊS imaginam o Art! Deixem nos comentários!
Muito obrigada por lerem, minhas Belongers queridas! Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.