You Belong With Me escrita por livingYOLO


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473545/chapter/2

Eu estava no meio do raciocínio da questão 2 quando alguém entrou na sala. A praga.
"Laura, você está 15 minutos atrasada!" o professor disse.
"Desculpa, prof. É que eu tive que ir na enfermaria, eu fiquei com dor de cabeça" só pode ser de tanto fofocar.
"Tudo bem. Sente-se atrás do Ricardo" haha se deu mal, paty! Vai ter que sentar atrás do mais burro da sala! Quero só ver de quem ela vai colar agora.
"Ah, mas ali faz muito frio, será que eu posso sentar atrás do Eddie?" muito espertinha.
"Desculpe, Laura, mas a Marina já sentou lá. Da próxima vez chegue cedo e traga um casaco" ok, eu tô tentando segurar a risada com muito esforço aqui!
"Tá!" ela respondeu chateada. Bem feito! Mal posso esperar para ver um zero na nota dela.

*__________*__________*__________*__________*__________*

Eu já tinha acabado minha prova e estava esperando o Art do lado de fora da sala.
"Oi, Beca" ele disse assim que me viu.
"Oi, como foi de prova?" perguntei curiosa.
"Fui bem, quando você saiu eu só tava terminando de revisar. E você? Aposto que foi ótima" ele deu um palpite acertando de cara.
"É, você me conhece bem" eu respondi sorrindo.
"Eu vou esperar a Laura, ok?" ele avisou se sentando em um banco perto da sala.
"Eu fico aqui com você." eu disse e sentei ao lado dele "Ainda tá combinado de você ir na minha casa para estudar nesse sábado?" perguntei para confirmar.
"Claro, vou precisar da sua ajuda pra passar em história" ele respondeu rindo um pouco.
Nós ficamos ali por um bom tempo falando sobre coisas aleatórias até que a porta da sala foi aberta e a praga saiu de lá.
"Oi, amor. Como foi de prova?" Art perguntou enquanto nos levantávamos.
"Fui perfeita, meu bem! Você já viu Laura Fernandez fazer algo que não fosse perfeito?" você quer mesmo que eu responda?
"Tudo bem, se está tão confiante, deve ter ido bem mesmo" Art disse e... ah, não! Ele tá se inclinando pra beijar ela! Ah, qual é! Eu mereço mesmo ficar olhando pra isso? Assim que os lábios deles se tocaram, eu olhei para baixo para as minhas mãos, ficando de vela. Levantei minha cabeça alguns segundos depois e, graças a Deus, eles já tinham parado.
"Eu vou pra casa com as garotas hoje, tá bom, Arthurzito?" a praga falou com aquela voz irritante.
"Tá bem, até amanhã então" ele disse e ela saiu andando em direção ao resto das patys.
"E aí, Beca." ele disse passando o braço por cima do meu ombro e começamos a andar em direção à saída do colégio "Que tal fazermos uma sessão de filmes infantis lá em casa hoje?" ele perguntou me olhando com um sorriso fofo de canto de boca. Adoro quando nós fazemos isso! Tá, eu sei, temos 16 anos, mas e daí? É legal relembrar a infância, a época em que não tinha praga nenhuma para atrapalhar nossas vidas!
"Claro!" respondi sorrindo.
"Vamos, então! Ah, mas a gente vai ter que ir andando, tem problema?" ele perguntou.
"Não, seu prédio é aqui pertinho" eu disse.
Nós começamos a andar em direção ao prédio dele, até que ele me parou, pegou a mochila das minhas costas e carregou-a. Ele estava carregando minha mochila com uma mão, a dele estava nas costas e, com o braço livre, estava me abraçando.
"Art, eu posso levar minha mochila" eu disse rindo.
"Não, tá muito pesada" ele falou.
"Exatamente, você já está levando a sua mochila pesada e agora está tendo que levar a minha também. Deixa que eu levo" insisti tentando pegar minha mochila, mas ele não deixou.
"É pesada pra você, não pra mim. Eu posso levar" ele disse se gabando.
"Tá bom, Senhor Eu Me Acho O Fortão" falei rindo.
"Eu não me acho 'O Fortão', eu SOU 'O Fortão'" ele me fez rir ainda mais.
"Claro que é, braço de minhoca" eu falei só para pertubá-lo.
"Braço de minhoca?! Talvez quando eu tinha 10 anos, mas eu vou na academia todos os dias!" ele reclamou indignado.
"Eu sei, bobão. Tô só te perturbando" eu disse rindo.
Quando chegamos no apartamento dele, eu me joguei no sofá enquanto ele colocava as mochilas no canto da sala.
"Cadê sua mãe?" perguntei ligando a TV.
"No trabalho. Ela vai voltar umas 5 da tarde" ele respondeu sentando do meu lado.
"Ok, que tal a gente começar com... Monstros S.A.?" perguntei.
"Tá bem" ele aceitou. Eu me levantei, coloquei o filme e deitei com a cabeça no colo dele enquanto ele brincava com meu cabelo. Não tem nenhum outro lugar no mundo que eu queria estar agora.

*__________*__________*__________*__________*__________*

Agora nós estávamos assistindo UP-Altas Aventuras. Estava na parte onde mostrava Carl e Ellie se tornando melhores amigos, namorando, se casando e passando a vida juntos. Quem me dera se fosse assim comigo e o Art, mas a praga tá sempre lá pra atrapalhar... Tem uma pergunta que eu quero fazer a ele há muito tempo e fiquei hesitando, mas agora eu vou. É agora ou nunca.
"Art?" eu chamei olhando para ele.
"Quê?" ele abaixou a cabeça para olhar para mim.
Vai Beca, é agora ou nunca.
"Você... você gosta mesmo da Laura?"

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.