Together escrita por Bia Vald3z


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Kaw essa eu fiz pra você, te amo.
A parte em itálico é trecho de uma música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473528/chapter/1

Deixa o povo falar
O que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém

O céu límpido, a brisa refrescante e o sol brilhante e mais quente do que qualquer dia do verão que já passará. Era o primeiro dia de aula, o primeiro dia de aula do último ano.

A oitava série, o ano que ela sempre esperou, o último ano pra conseguir uma chance com ele, ela sempre quis uma chance com ele, fazia tudo para ele notá-la e todo mundo percebia, até ele, mas ele se fazia de cego para as provocações e olhares apaixonados, e claro, os comentários bobos das amigas dela, e até dos amigos dele.

Você deve estar pensando ''ok, mas quem é ele?'' Bom, ele era o sonho de consumo dela, o primeiro amor dela, ela reparava nele todo dia dês da segunda série, o jeitinho dele a chamava atenção. Os cabelos negros caindo pelo seu rosto pálido, seus olhos puxados. Enfim, ele era o seu Luis.

Ela ajeitou rapidamente a blusa branca do uniforme, e foi em frente ao espelho, não pode esconder uma careta. Ela odiava aquela blusa, ainda bem que poderia usar sua calça jeans favorita e se maquiar a vontade, e ainda arrumar o seu cabelo do jeito que quisesse.

Ela sentou na penteadeira e se observou, seus olhos castanhos tinham pequenas olheiras, resultado de passar madrugadas trocando mensagens pelo whatsapp com as amigas. Os seus cabelos puxados pro loiro estava um pouco acima do ombro, já estava pranchados e bem lisos. Passou a base delicadamente pelo rosto amarelo e tornou a olhar o espelho enquanto passava o seu batom vermelho, ele era como uma marca registrada dela, batom vermelho de manhã só ela podia usar naquela escola, não que ela fosse um tipo de rainha ou a garota mais popular. Mas ela tinha os seus contatos.

-Kawany, vem tomar café, você vai se atrasar.

O seu pai disse enquanto batia na porta, ele não gritava porque seu irmão mais novo, Yuri estava dormindo. Ela pegou sua mochila e foi em direção a cozinha, aonde seu pai tomava café, seu rosto sério se tornava mais calmo enquanto comia. Ela lhe deu um beijo estalado na bochecha, e se sentou ao seu lado, pegou um pãozinho, e colocando café com nescau.

-Primeiro dia de aula, hein filha. Estou tão orgulhoso de você, seu último ano no ensino fundamental, está tão crescida. -Ele disse alegre e ao mesmo tempo triste, mas não demonstrava, só tinha um leve sorriso no rosto -Princesa, tome cuidado e me ligue quando estiver saindo da escola. E hm, esqueça aquele japonês e preste atenção na aula!

Ela assentiu vermelha, ela contava tudo para seus pais, todo o drama da sua paixonite por Luis e suas palhaçadas na sala. Até o seu mais profundo segredo, ela guardava o seu primeiro beijo pra ele, pra ele.

Correu em direção ao grupo de amigas, as abraçando. Bia, Mary (que também era sua prima), Vic, Isa, Amanda, Danyelle, Nathalia... Estavam todas ali juntas para todo o sempre. Era o que achavam, mas dificilmente todas iriam para a mesma escola no ano seguinte.

Quando ela o viu, seu coração deu pulinhos de felicidade, seu olhar se alegrou e ela deu o seu maior e mais bonito sorriso. Ele cumprimentou todas as garotas dali, antes dela ele cumprimentou Bia, as vezes a garota achava que ele gostava dela e vice-versa, mas era pura amizade e todos sabiam disso. Menos Kaw que parecia não perceber.

Quando ele a cumprimentou com um beijo na bochecha, ela fechou os olhos e inalou o seu perfume doce. As amigas percebendo, deram um empurrão do garoto para o lado e ali eles acabaram trocando um simples selinho. Foi ai que a loira percebeu que amava ele mesmo e não queria mais ninguém, ela num ato impulsivo agarrou ele e o beijou.

E foi ali, num beijo, um beijo simples e com um milhão de emoções que um amor floresceu.

Eles se amavam. E ficariam juntos até que todas as coisas boas fossem, e eles tivesse que crescer e conhecer novas pessoas. Mas por enquanto tudo que eles querem é ficar juntos.

Não importa com quem namorassem ou casassem, eles sempre seriam lembrados pelos amigos como o casal perfeito que tinha tudo pra dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.