Minha vida Nada doce escrita por Anna Clara Reis


Capítulo 3
Capítulo 3 - Passeio, Baile e cachorro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, espero que gostem


Boa leitura !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473476/chapter/3

O Castiel me levou para um parque de diversões abandonado que tinha perto do colégio, nos pulamos o murro e entramos era um parque bem bonito, fora uns e outros brinquedos macabros mais tudo bem afinal eu não tenho medo disso.

Castiel: Vamos na aquele ali - ele apontou para a casa dos horrores, e eu engoli em seco, acho que ele percebeu por que riu de maneira irônica - claro se você não estiver com medo.

Eu : Fale por você, eu não tenho medo. Ele sorriu

Nos fomos cara eu sei que eu falei que não tinha medo mais qualquer um ficaria no meu lugar, era um local caindo aos pedaços e com placas dizendo não entrem brinquedo perigoso, nos pulamos uma placa e entramos, fomos andando e era tipo um labirinto de repente eu perco o Castiel de vista, eu escutei um grito e meu deus parece a voz do Castiel eu corri feito desesperada procurando por ele quando de repente ele pula na minha frente.

Castiel: Buaahhhhhh- Eu por impulso gritei e soquei a cara dele. -Porra esta ficando louca. - Ele disse com a mão no rosto.

Eu: Qual e o meu problema? Qual e o seu problema, eu fiquei preocupada. - ele riu e nós saímos de lá, eu fiquei sem falar com ele o caminho inteiro.

Depois de lá nos fomos para uma lanchonete que tinha lá perto, e depois ele me levou até em casa, eu entrei e a tia cla não estava, ela deve ter saído. Fui para o meu quarto tomei um banho, vesti uma roupa bem confortável fiz meus deveres e fui dormir.

( No dia seguinte )

Acordei morrendo de sono mais mesmo assim me levantei, tomei um banho e coloquei esta roupa, desci minha tia estava fazendo o café.

Tia cla : Bom dia querida – ela falou sorrindo.

Ann : Bom dia, hoje a senhora fez um café decente tia cla ? – perguntei desanimada, por que eu ainda estava morrendo de sono.

Tia cla : Hoje eu caprichei mais minha princesinha do mal. – ela falou sorrindo, eu bufei e vi a mesa com um café bem caprichado.

Ann : Vou deixar passar o PRINCESINHA HOJE por que a senhora fez um café bem caprichado pra mim.

Tomei o café e fui para o colégio, ao chegar lá vi um tumulto muito grande na frente de um mural que tinha ao lado da sala dos representantes, fui ver o que era quando eu cheguei perto vi que era um informativo.

“ Presados alunos da Sweet Amoris e com muito prazer que enformamos que haverá um baile de inicio de ano para dar as boas vindas aos novos alunos, para entrar no baile o aluno deve estar acompanhado, traje de gala por favor. Será escolhido o rei e a rainha do baile e contaremos com a presença da digníssima dona do colégio, por tanto NÃO FASAM NADA PARA ENVERGONHAR A ESCOLA !!!!

OBS : O baile serra daqui a um mês e serra um baile de mascaras . “

Sai do meio da aquela multidão e quando eu ia para a sala esbarei em alguém e cai no chão, a mesma pessoa me ajudou a levantar foi ai que eu notei que era o Ken.

Ann : Desculpa Ken, eu estava distraída.

Ken : Não tem problema, eu estava te procurando Ann, eu queria te falar que eu vou em bora. – ele falou olhando para baixo

Ann : Como assim vai em borra ?

Ken : Eu vou sair do Colégio vou para uma escola militar, meu pai quer que eu melhore meu desempenho e disse que será ótimo para mim, bom eu já vou preciso pegar um voo para suíça, Tchau.

Eu ia me despedir do Ken mais alguma coisa esbarou na minha perna eu olhei para ver oque era, quando vi era um cachorro e a coleira dele estava enroscada na minha perna quando eu fui tirar ele começou a correr e eu fui arrastada ate conseguir desenrolar a coleira. Eu estava toda descabelada, quando penso que não pode acontecer mais nada me aparece uma diretora furiosa na minha frente.

Diretora : Senhorita por que não segurou o meu cachorro? A senhorita terá que pega-lo ou enfrentara as consequências.

Ann : Mas nem pensar que eu vou correr atrás do seu cachorro, ele me arrastou pela escola além do fato de aqui não ser permitido cachorros, então a senhora não pode fazer nada por que quem não cumpriu as regras foi a senhora. – ela deu um sorriso não sei por que, essa velha deve ser doida só pode.

Diretora : Senhorita eu poderia puni-la mais ao ver sua coragem e conhecimento sobre as regras, acho que devo parabeniza-la. Mais a senhorita poderia, por favor, recuperar o meu Totó e que eu o amo muito, é se a senhorita me ajudar, estará livre das atividades extras que teriam no sábado

Ann : Esta bem eu ajudo diretora.

Diretora: Obrigada senhorita, quando encontra-lo leve-o para a sala da diretoria. – eu assenti e ela saiu

Ótimo agora tenho que achar um cachorro fujão, mais pelo menos estarei livre das atividades extras do sábado, procurei pela escola quase toda e não vi ele, quando eu estava quase desistindo eu vi ele correndo pelo corredor norte, eu sai correndo atrás dele mais ele era muito rápido, corri ate me cansar então me sentei na escada para descansar foi ai que alguém sentou do meu lado, eu levantei a cabeça e vi que era o Castiel.

Castiel : Esta cansada de tanto correr Ann ? – ele disse com aquele sorriso debochado dele, ele estava zombando de mim dava para ver pelo olhar dele. O que e isso Ann você sabe os olhares dele por um acaso.

Ann : Não e da sua conta. – me levantei para continuar procurando mais ele segurou meu braço.

Castiel : Esta com raiva é – ele riu debochando de mim, aff garoto chato – mais eu posso te ajudar, pega – ele colocou na minha mão alguns biscoitos de cachorro. – com isso você consegue chamar a atenção dele, depois e só leva-lo para a diretora, boa sorte.

Ann : Obrigada Castiel.

Castiel : Não se acostuma não . –ele riu e saiu andando.

Eu voltei a correr atrás do cachorro, só que dessa vez foi mais fácil assim que eu o encontrei ele parou na minha frente e ficou abanado o rabinho, depois eu o levei ate a sala da diretora, ela abraçou o cachorro e sorriu.

Diretora : Obrigada senhorita, esta dispensada das atividades de sábado.

Ann : Diretora eu queria pedir só mais uma coisa diretora.

Diretora : Diga

Ann : Bem, eu não consegui sozinha o Castiel me ajudou eu queria saber se e possível a senhora dispensar ele das atividades de sábado também.

Diretora : Bem como a senhorita consegui-o recuperar meu cachorro, vou dispensar vocês dois das atividades de sábado.

Ann : Obrigada diretora.

Eu sai da diretoria e fui para a minha sala, depois disso a aula ocorreu normalmente. A diretora avisou pelo alto falante que no sábado aveia as atividades extras no colégio e que era obrigatório a todos os alunos excerto eu e o Castiel devido a nos já termos cumprido algumas atividades, a aula acabou e o Castiel veio falar comigo.

Castiel : Foi você não foi Ann?

Ann : Foi um agradecimento pela ajuda, mais como você disse não se acostuma não. – ele riu e foi em bora.

Depois disso eu voltei para casa e o resto do dia ocorreu normalmente, não aconteceu nada de bom fiz meus deveres, jantei tomei um banho e fui dormir. Ate que essa escola e legal, não e lá essas coisas mais também não e tão ruim assim, quero ver no que esse baile vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado e comentem por favor :)


Beijinhos com chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida Nada doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.