Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oe!! Eu postei rápido, assim como eu prometi para a Carol Ramos!
TENHO BOAS NOTICIAS!
A partir do capitulo que vem vai começar a rolar PERCABETH! Talvez até saia o tão esperado BEIJO!
E bom, agora mais umas coisas!
Vocês já devem ter percebido que eu comecei a adicionar link de looks na fic né? Vocês gostaram dessa modificação? Digam nos comentários se querem que eu continue colocando ou se querem que eu pare!
E uma última coisa, qual música que vcs querem que eles cantem no próximo capitulo?
MENINAS:
ROAR - Katy Perry ou Neon Lights - Demi Lovato
MENINOS:
Love You in Those Jeans - P9 ou Paradise - Coldplay
Bjões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/9

POV: Percy

–Oi? De onde você tirou a ideia de que eu estou a fim de ir? – Perguntei para Jason após ele me dar a noticia de que eu teria de ir cantar em um karaokê.

–Ah Percy! Por favor, vai! Você é meu primo, poxa! Vamos! Todos os outros concordaram, só falta você!

–Para com isso! Eu vou, satisfeito? – Olhei para ele e levantei minhas mãos como se me rendesse.

–É por isso que você merece uma bala, tó! – Ele me estendeu uma balinha de hortelã.

–Onde você arranjou isso?

–Eu a consegui no posto de gasolina quando eu fui abastecer o carro, como o troco era só de 20 centavos eu preferi pegar duas balinhas no lugar.

–Eba, eu ganhei uma balinha de hortelã de posto de gasolina... Nooossa! Que maneiro.

–Para com essa ingratidão, se não eu tomo de você e dou para o Nico!

Abri a bala e coloquei na boca.

–Agora eu sei porque essa bala custa só 10 centavos! Ela é horrível! Tem gosto de pasta de dente! – Joguei ela no lixo.

–Isso é porque ela é de hortelã! Toda bala de hortelã tem esse gosto! E você acabou de jogar a balinha que eu te dei no lixo seu panaca!

–Tô nem aí! Agora se me dá licença eu vou ir jogar videogame. LEEEEO! VEM AQUI EM BAIXO PERDER PARA MIM NO VIDEOGAME!

–TÔ INDO AI VENCER!

...

Terminei de jogar com o Leo e adivinha quem ganhou? ISSO! Fui eu! RÁRÁ!

Subi para minha suíte e entrei no chuveiro para tomar um banho antes de ir para aquele karaokê, na boa, eu nunca soube cantar bem, eu só abro a boca para cantar no chuveiro e olha lá! Mas vamos lá, vai ser legal, e eu vou evitar ao máximo subir naquele palco e cantar, prefiro ficar rindo da cara dos idiotas dos meus amigos, que cantam tão bem quanto eu!

Sai do chuveiro e peguei uma roupa em meu closet, calcei um vans e tava pronto para ir, já eram 19:40 segundo meu celular. Daria tempo de chegar lá na hora até que eu pegasse transito no caminho.

Desci as escadas e para meu espanto estavam todos sentados como pessoas civilizadas no sofá! OUO! Mentira, eles não pareciam tão civilizados assim na verdade eles estavam se comportando como animais.

–Ei! Querem fazer o favor de virarem pessoas maduras e comportadas?

Minha resposta foi alguns dedos do meio e um “falou o educado”.

–Vambora cambada! Tem umas meninas muito gatas nos esperando lá! – Leo se levantou animado.

E fomos.

POV: Annie

As meninas fizeram questão de vir todas na minha casa para irmos juntas, eu que sofro. Minha geladeira esvaziou em menos de 10 minutos, e minha casa está de pernas para o ar.

E claro que Piper e Silena quiseram me ajudar a escolher uma roupa o que é muito bom, assim eu fico bem vestida sem esforço nenhum, o máximo que eu tenho que fazer é vestir a roupa, até meu cabelo essas duas fizeram! Ai que lindas essas minhas amigas, até parecem que são boazinhas fazendo esse favor para mim.

–Annie do céu! Juro que as misses te deixaram tão bonita nem parece você! – Thalia fez uma cara de surpresa!

–Rárá, que piadinha maneira. Acontece senhorita “Cara-de-pinheiro” que eu JÁ sou muito bonita, meu bem!

–Ui, então estamos confiantes hoje?

–Eu nasci confiante!

–Beleza, poderosa! Agora que tu já tá pronta a gente já pode ir andando né? Estamos atrasadas, nós não vamos conseguir chegar no karaokê em 10 minutos!

–Vamos sim, só deixa eu retocar minha maquiagem e... – Silena pegou um estojinho na bolsa.

–Nada disso, miss! Estamos atrasadas – Thalia puxou Silena e a levou até a porta.

–Eu concordo com a pinheiro, vambora, temos que chegar lá as 20:00! –Bianca deu uma ajeitada básica na minha cama e empurrou todo mundo para a porta.

Tranquei a porta e entramos todas no carro de Bianca, eu me sentia em uma lata de sardinha quando me enfiava em um único carro com toda aquela cambada.

...

Descemos na porta do karaokê e vimos dois carros de luxo estacionados na frente, o carro de Percy e o de Jason. Eles já estavam lá dentro e provavelmente nos chamando de atrasadas.

–Chegamos, depois do combinado, mas chegamos! – Bianca desceu e sorriu para nós ajeitando o cabelo. –Vamos entrar?

–Siiim! – Respondemos em coro arrastando ela junto.

O lugar era muito bonito e aconchegante, e não estava muito cheio, o que era SUPER MEGA BOM! Motivo 1: Era melhor que ficar em um ambiente lotado. Motivo 2: Um número menor de gente nos veria cantar.

Vimos os meninos sentados em uma mesa perto da janela, eles riam sem parar do Leo que havia enfiado dois palitos de dente no nariz e os mexia. Como são maduros.

–Se não é o grupinho das atrasadas! – Nico se levantou e veio cumprimentar sua irmã e o resto de nós.

–Que demora foi essa? – Jason abraçou Thalia e acenou para nós.

–Até que enfim chegaram pessoas bonitas, dividir essa mesa com um bando de gente feia tava enchendo o saco já. – Leo piscou para nós.

–Como mulher consegue se atrasar tanto? – Percy fez cara de dúvida.

–Oi garotas! – Luke acenou

Eu e as meninas nos sentamos nas cadeiras vazias da mesa. Depois de um tempo jogando conversa fora e dando explicações de porque nos atrasamos, Thalia tocou no assunto que interessava:

–Ei, quem vai ser o primeiro a subir lá e cantar?

–EU! – Leo se levantou e seguiu até a mesa do DJ para pedir a música que ele escolheria.

Ele subiu no palco e algumas luzes se acenderam e volta dele.

–Olá senhoras e senhores! Eu sou Leo Valdez e vim cantar uma música muito maneira para vocês! - Ele pegou o microfone – Solta o som DJ!

Um som bem conhecido começou a tocar.

– Mina, seus cabelo é da hora!

Seu corpão violão, meu docinho de coco

Tá me deixando loooooouco!

Minha Brasília amarela

Tá de portas abertas

Pra mode a gente se ama

Pelaaaaaados em Santos!

...

Oh, yes! No, no, no, no!

Eu te I love youuuuu!

Pera aí que tem mais

Um pouquinho de "u"

Uuuuuuuuuu

...

Muitos risos e palmas foram ouvidos no lugar. E o contador de pontos deu uma boa nota para ele, de 100 pontos, o contador acusou 78.

–Obrigada, obrigada, eu sei que eu sou o máximo! – Leo fez reverencias curtas e saiu do palco.

Se sentou jogou o cabelo de lado e disse:

–Façam melhor se forem capazes!

–Eu vou te mostrar quem que arrasa, meu querido! – Thalia se levantou e foi até a mesa do DJ.

Ela subiu no palco e pegou o microfone.

–Olá a todos! Eu sou a Thalia e só subi aqui para mostrar para meu amigo Leo quem aqui sabe cantar de verdade! – Ela mostrou a língua para ele que retribuiu. – Bom, então vamos começar!

Um som de rock pesado começou a soar no local e todo mundo parecia curtir o som, Thalia realmente não estava mal. Ao final da música, todos aplaudiram e o contador de pontos fez 81 LOL ELA VENCEU DO LEO e Thalia agradeceu:

–Obrigada, muito obrigada! – Ela olhou na direção de Leo e deu um sorriso do tipo “eles me aplaudiram mais do que aplaudiram você”.

Ela se sentou e cantou em um ritiminho bonito:

–Lálálá! Eu venci o Leeo!

–Obviamente aquele contador está errado! Até porque nós meninos acabamos com vocês no karaokê! – Ele fez um toquinho diferente com os garotos.

–Claro que não, Valdez! Nós sambamos na cara de vocês cantando! – Eu disse e Thalia e Piper concordaram comigo.

–Querem apostar?

–Quero! Vamos deixar essa discussão mais divertida! O grupo perdedor vai ter que fazer TUDO que o grupo vencedor mandar durante uma semana! – Thalia propôs.

–Beleza! Mas só pra avisar, vocês vão ter que lavar MUUUUITA louça!

–Rárá! Nós iremos vencer, meu querido!

Eu e as meninas nos levantamos e fomos até a mesa do DJ, vamos acabar logo com eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Além de postar rápido o capitulo ficou grande, eu mereço reviews? Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.