Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Heyy minhas amoras!! :33

*Aceno envergonhado*
Demorei muito né??? Me perdoem! Escola, família, amigos, cursos e minha outra fanfic deixam meu tempo apertado, e também tem o problema da criatividade, que de vez em quando resolve desaparecer do nada! Mas enfim, aqui estou eu com mais um capítulo purpurinado!

(Aviso desde já: Percy está muito safado nesse capítulo, gente! U.U)

Agora eu vou agradecer... EVELIN VALDEZ MTO OBRIGADA PELA SUA RECOMENDAÇÃO PFT! Eu estou SURTANDO por motivos de: Vc sabe como deixar uma autora feliz, aquela sua recomendação foi diva, linda, sambou nas inimigas com salto agulha 15! Esse capítulo é dedicado a você!

Acho que eu não tenho mais o que falar XD Boa leitura e espero vcs nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/33

POV: Percy

...

—Não quero ir embora... - Depois que Annie aceitou ser minha garota, eu passei o resto da tarde com ela, mas estava escurecendo, sua mãe iria voltar, e eu precisava ir.

—Não vai agora! - Ela me abraçou pela cintura me unindo ainda mais a ela.

—Posso dormir com você hoje? - Depositei um beijo em seu pescoço.

—Pensei que não ia me perguntar isso nunca.

Annie e eu subimos até seu quarto para arrumarmos as coisas, ela me garantiu que sua mãe não iria se importar de eu dormir aqui hoje, mas eu teria que me virar a respeito do que eu iria vestir, já que Annie não tinha roupas masculinas para me emprestar, acabou que eu resolvi só tomar um banho e dormir de calça.

Pulei na cama para esperar Annie terminar seu banho, depois de algum tempo ela saiu do banheiro com seu pijama, e cara, ela quer me enlouquecer.

—Você só vai usar roupas desse comprimento para mim.

—Sim senhor, pai! - Ela revirou os olhos e soltou uma risada.

—Acho bom!

—E você só vai mostrar esse seu tanquinho de deus grego pra mim, tá me ouvindo? Não quero essas vadias de olho no que é meu!

—Sim senhora, mãe!

Annie trouxe mais um travesseiro para o quarto, e enquanto ela arrumava a cama para nós dois eu sem querer olhei seu decote. Não me culpem, ela que me provocou com esse pijama!

—Para de encarar meus peitos! - Annie bateu na minha cabeça rindo.

—Ué, ninguém manda você aparecer com essas roupas!

—Olha a língua garoto, quer morrer?

—Já pensou nas manchetes? Garota louca assassina namorado gostosão porquê ele olhou para seus seios.

—Você é muito tarado, sabia?

—Só se for por você.

Assim que Annie terminou de arrumar a cama eu e ela descemos para jantar, já que a essa hora sua mãe já estava em casa e o jantar na mesa.

—Oi tia Atena! - Entrei na cozinha e encontrei a minha sogra colocando os pratos.

—Oi querido! Annie, porquê não me avisou que nós teríamos visita? Eu teria preparado algo melhor para o jantar!

—Esse é Percy, ele é meu...

—Namorado! - Completei a frase. — Como o pai da Annie não está eu vou pedir permissão para a senhora, eu posso namorar sua filha?

—Claro Percy, eu vou adorar te ter como genro! - Atena sorriu e veio me dar um abraço. — Seja bem-vindo a família!

—Obrigada tia Atena! - Annie estava mais vermelha de vergonha que um pimentão.

—Annie, vamos precisar ter aquela conversa! - Atena me pediu para sentar.

—MÃE! Aquela conversa não! Vai espantar meu namorado! - Annie tentou impedir tia Atena.

—Nada vai me espantar de você!

—Vamos Annie! Não reclama!

—Mãe! Não me envergonha!

—Percy querido, eu preciso ter uma conversa séria com você! Vocês estão crescidos e eu sei como são os jovens! Vocês precisam usar preservativos!

—Claro tia Atena...

—E eu estou confiando meu bebê a você! Vai cuidar bem da Annie?

—Se depender de mim sua filha só vai sorrir!

O resto do jantar foi quase todo de risadas, conversas e no final minha sogra ainda me deu uma camisinha, ela disse que já que eu ia dormir aqui era melhor prevenir...

Annie ainda estava vermelha de vergonha.

—Amor, não fica com vergonha! Olha o que sua mãe me deu, quem devia ficar constrangido aqui é a minha pessoa!

Estendi para ela o pacotinho, Annie arregalou os olhos.

—Desculpa pela minha mãe! Eu sei que você deve ter ficado envergonhado.

—Imagina...

Eu e ela fomos para seu quarto, eu pulei na cama e Annie se sentou ao meu lado acariciando meus cabelos.

—Vem cá, eu não vou te morder! - Bati na cama indicando onde ela podia deitar.

—Vai saber? Do jeito que você é safado! - Annie levantou as mãos se inocentando.

—Eu posso até ser safado, mas eu nunca faria nada se você não permitisse, vou te respeitar sempre...

—Eu sei, eu confio em você, bobão! - Annie se deitou ao meu lado me dando um selinho.

—Me dá um beijo de verdade! - Ela soltou uma risada e fez o que eu pedi.

—Agora sim...

—Eu te amo.

—Eu também te amo. - Envolvi meus braços em sua cintura e escondi o rosto em seu pescoço.

E foi assim que a noite acabou, eu não sei como fui aguentar essa tempo todo sem essa garota comigo!

POV: Leo

—Percy não voltou para casa ontem! - Entrei na cozinha arqueando as sobrancelhas.

—A gente viu, pelo jeito a noite dele foi agitada... - Nico deu um sorriso malicioso e colocou leite no cereal.

—Eu tentei ligar pra saber onde ele estava e se pretendia voltar ontem, mas ele só atendeu uma vez e disse que não precisava de mais uma mãe! - Luke soltou uma risada.

—Ts! Você fala como se não fosse óbvio o paradeiro dele! - Jason revirou os olhos.

—Annabeth! - Nico falou como se não estivesse na cara.

—Eu sei disso! E é por isso que fico na dúvida! Ela não é dessas coisas, não sei se ela entregaria o ouro tão facilmente para o Percy...

—Facilmente? Aqueles dois passaram por poucas e boas!

—Eu estou com o Luke, Annie é muito certinha para isso! - Afirmei enquanto me sentava na bancada.

—É, mas vamos ser claros... Não é possível que vocês não repararam em como aqueles dois se olham! Se não passassem o tempo todo brigando já teriam se comido!

—Talvez fizeram uma trégua... - Jason deu um sorriso malicioso.

—Ou talvez Percy tenha ido ver a Rachel ou a Drew para tentar esquecer a Annie!

—Não! Ele está se arrastando pela Annie!

—Chega dessa viadagem de falar sobre quem ele anda comen...

A porta destrancou.

—Oi pessoal! - Percy entrou com um sorriso idiota de orelha a orelha na cara.

—Pela sua cara de bobo a noite foi divertida... - Luke sorriu maliciosamente.

—Idiota! Lógico que não! Eu só fui ver a Annie, minha namorada! - Ele abriu ainda mais o sorriso!

Os garotos e eu ficamos boquiabertos, não que não suspeitássemos que os dois se gostavam, na verdade só o Percy e a Annie que não se ligavam disso, mas ninguém esperava que isso fosse acontecer tão do nada!

—AEEEEE! Estava demorando muito já!

—Até que enfim resolveram admitir que se amam! - Nico respirou fundo, como se esperar que os dois se acertassem tivesse sido cansativo, e de fato foi, todo mundo estava torcendo pelos dois.

—Mas espera, você foi lá SÓ pra ver ela?

—Eu não vou me aproveitar da minha garota! Eu só pedi para dormir com ela ontem, ela deixou!

—Olha o que o amor não faz! Ele resistiu a tentação!

—E que tentação, você não imagina o tamanho do shorts que ela usa pra dormir! Mas eu não vou forçar a Annie a nada, posso esperar o tempo dela!

—AWN! Que coisa gay! - Luke soltou uma risada e fingiu estar emocionado.

—Você força sua namorada a alguma coisa, Luke? - Jason se virou sério para Luke.

—Não preciso forçar... - Luke deu um sorriso malicioso.

—Você precisava mesmo dizer isso na minha cara? - Jason balançou a cabeça negativamente.

—E o tema dos Casos de Família de hoje é: "Meu melhor amigo come minha irmã". - Soltei uma risada.

—O assunto aqui não era o relacionamento do Percy? - Jason tentou fugir do rumo que a conversa está tomando.

—Nem tem assunto! Já expliquei tudo! Eu e Annie estamos namorando e eu vou esperar ela estar pronta... Só voltei pra casa porquê tem colégio hoje!

—Gente, e a músiquinha? - Arquei as sobrancelhas.

—É O AMOOOR! QUE MEXE COM TUA CABEÇA E TE DEIXA ASSIM! - Eu e os meninos começamos a cantar para irritar Percy, mas dessa vez ele gostou.

—É o amor mesmo... - Ele pegou uma maçã e a mordeu.

—Que bonitinho! Está apaixonado! - Jason está andando muito com a Piper.

—Quem sabe a Annie faz ele entrar na linha! - Nico soltou uma risada.

—Sério cara, que bom que vocês dois resolveram se acertar! Estava demorando muito já! - Luke mordeu uma torrada.

—Verdade! - Concordei.

—Eu sei, eu também não estava aguentando mais fingir que eu não a queria!

—Você tentava fingir? Péssimo ator! - Quase me dobrei de tanto rir.

—Não estava tão na cara assim! - Percy revirou os olhos.

—Estava. - Concordamos.

—Vou subir para me trocar para o colégio, deveriam fazer o mesmo!

—É nisso que dá ser namorado da Annabeth! Virou nerd já! - Jason revirou os olhos.

—Ha-ha-ha engraçado você! - Percy subiu as escadas em direção ao quarto dele.

—Eu também vou me trocar, quero ver a Lena antes da aula... - Nico sorriu com aquela cara de bobo apaixonado.

—E eu a Thalia... - Luke sorriu com segundas intenções óbvias.

—Vou levar Piper para o colégio hoje... - Jason se levantou tentando disfarçar que havia corado.

—E eu vou me trocar se não me atraso para meu emprego de vela!

—Ninguém mandou estar na seca! - Luke levantou as mãos se inocentando.

—Que na seca o que! Eu saio com várias meninas, mas não namoro com nenhuma!

Não fiquei na cozinha para ouvir a resposta, eu não estou a fim de conversar sobre quem eu pego ou deixo de pegar!

Fui até meu quarto e escolhi a primeira roupa limpa que encontrei pela frente, eu fico gostoso pra dedéu com qualquer coisa! Não preciso fazer muito esforço para isso!

Desci e encontrei os garotos jogados no sofá, pra variar estávamos bem atrasados, Jason já havia saído porquê ficou de pegar Piper na casa dela, e eu não sei até onde vai o sentido desse "pegar"... Descemos até o estacionamento e fomos todos no carro de Percy, ficou apertado, mas hoje ninguém estava muito a fim de dirigir.

O caminho foi como sempre é, nós zoando com o amor do Percy por esse carro, de verdade, ele deu até um nome para o carro!
Quando chegamos ao colégio todos os outros foram atrás dos seus rabos de saia! Luke foi se esfregar em Thalia em algum canto, Nico foi encontrar Silena, Percy foi ver a Annie, e Jason já estava com Piper!

Eu estou falando, não seguro vela, seguro uma tocha olímpica!

POV: Nico

Depois que chegamos no colégio (antes da hora, não sei que macumba a gente fez para conseguir essa proeza, porquê vou te contar, saímos bem atrasados...), enfim, nós saímos a procura de nossas garotas, menos Leo, porquê Leo é forever alone...

Eu não encontrava Silena em lugar nenhum, então resolvi que iria perguntar para uma das meninas onde ela estava, a primeira que eu achei foi Annie, ela estava ocupada com o Percy, mas os dois passaram a noite juntos, podem se separar rapidinho para responder isso pra mim...

—Oi casal! - Bati na bunda de Percy o fazendo se assustar.

—Que tara toda é essa? Tenho namorada! - Percy soltou uma risada e abraçou Annie por trás, apoiando o queixo em seu ombro.

—Nico, vai tarar a Silena! Esse aqui eu vi primeiro, só eu posso tocar na bunda dele! - Annie me mostrou a língua e apertou o traseiro de Percy logo em seguida.

E pra variar os dois se beijaram.

—Eu heim, minha praia é outra! E que fogo de vocês dois!

—Fala o que você quer! - Percy revirou os olhos e dando risada.

—Vim perguntar se a Annie viu a Silena.

—Depois a gente que tem fogo! Sei muito bem quais são suas segundas intenções quando encontrar ela!

—Nada que vocês não estejam fazendo!

—Foi no banheiro, o lá perto do vestiário... Ela prefere aquele porquê é mais vazio. - Annie apontou para a direção em que ela foi.

—Valeu, e lembrem-se, se a coisa esquentar demais o armarinho do zelador está sempre vazio, não se peguem assim em público, obrigada! - Percy me mostrou o dedo do meio.

—Não sei quem de vocês presta menos! - Annie soltou uma risada.

—E você é santa?

—Sou inocente, não apronto.

—Oh coitada, pensa que engana alguém! - Percy segurou o riso e protegeu o rosto com o braço. — Se for me espancar, só não bate no rosto!

—Descobri quem presta menos, você! - Annie acertou um tapa no braço de Percy que ria feito uma hiena.

—Vou procurar a Silena, não tenho vocação pra ser vela!

Eu posso estar de costas, mas aposto 20 dólares que os dois já estão se pegando, ai você pensa "Que casal meloso!", meloso nada! Casal sem vergonha isso sim, esses dois tem uma tara um pelo outro...

Segui para o banheiro que Annie falou, que realmente ficava vazio a essa hora, como ninguém usa o campo nem o vestiário a essa hora do dia, ninguém vem até aqui só para usar o banheiro, até porquê tem outro no pátio e mais um no segundo andar... Não sei porquê Silena viria até aqui a toa!

Fui até a porta do banheiro feminino e ouvi um choro, era Silena... Como provavelmente só estava ela ali eu resolvi entrar e ver o que estava acontecendo...

O que eu vi me tiraria o sono por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRA VARIAR QUEM COLOCOU UM SUSPENSE NO FINAL?? Eu. U.U Aprendi a fazer mistério com o Nico, 2bjo KKKKKKK Gatas do meu coração, digam o que acharam, espero vcs nos comentários :*