Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sei que eu demorei, perdão. Mas eu tenho um bom motivo, por causa da escola eu não consegui fazer o capitulo antes, mas agora que eu estou com tempo vou tentar postar 2 hoje combinado?
Quero agradecer as meninas que comentaram Daughter of Athena e Naah Ferreira, esse capitulo é para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/3

Capitulo 3

POV: Percy

Os finais de semana sempre, sempre vão passar depressa, é como uma lei do universo. Até porque parece que o universo só fica satisfeito quando você está trancado em uma sala de aula. E aqui estou eu as 6:30 de uma segunda-feira me arrumando para ir ao colégio. Mas não vou dizer que não tem suas vantagens, uma delas é ser o capitão do time de basquete e usar isso como desculpa para assistir aos ensaios das líderes de torcida, isso sim é o que se pode chamar de vantagem.

Após ter tomado uma ducha, me vesti e segui para o primeiro andar do loft. Encontrei quatro sonolentos garotos babando no meu sofá.

–Ei! Querem parar de salivar ai? – Perguntei e atirei uma almofada neles.

–A gente teve que ficar esperando o Sr. Atrasado ficar pronto! – Nico reclamou enquanto se aconchegava na almofada que eu atirei.

–Ótima desculpa para o cuspe no meu sofá!

–Nós vamos nos atrasar se ficarmos discutindo sobre o motivo de ter saliva no sofá. – Jason disse enquanto pegava a chave de casa.

–Vamos.

Descemos até o estacionamento onde nos dividimos em dois carros. Todos nós temos um carro, mas como nós vamos para o mesmo lugar, sempre nos revezamos para dirigir, em cada dia da semana, dois de nós leva os outros para o colégio, assim a gente não usa cinco carros à toa.

O meu novo bebê era um Audi r8 vermelho. Eu, Leo e Jason entramos na Claire, (era o apelido que eu dei ao meu carro). E Nico e Luke na Mercedes slk preta do Nico.

–Ei! Cuidado com o banco, Claire é muito sensível... – Acariciei o volante e apertei o cinto.

–Claire? – Leo riu

–É, Claire por quê?

–Nada não – O ouvi abafar um riso.

–Ei, Leo, sabe o que deu vontade de comer agora? – Jason disse abrindo a mochila e buscando alguma coisa lá dentro.

–Diga.

–Paçoca! – Jason tirou um pacotinho amarela da bolsa.

–Você não se atreveria... – Virei para trás para tentar pegar o pacote dele.

–Ahã! De olho no trânsito! – Leo apontou para a frente.

–Isso é tortura! Vocês vão deixar cair farelos na Claire!

–Você pode evitar isso, é só dizer que eu sou o máximo! – Jason se inclinou para a frente e me olhou esperando.

–Eu não vou dizer nada!

–Então Leo e eu vamos comer paçoca! – Ele voltou pra trás e começou a abrir o pacote.

–Você é o máximo... – Disse bem baixo.

–Hã? Não escutei, fala mais alto. – Jason fez cara de confuso.

–VOCÊ É O MÁXIMO! – Gritei.

Uma senhora que estava parada ao meu lado com o carro dela me encarou e subiu o vidro.

–Viu o que você fez? Agora essa senhora ai do lado acha que eu sou louco! – Olhei para trás fuzilando Jason.

–Veja pelo lado bom, eu guardei a paçoca...

Chegamos ao colégio um pouco antes das aulas começarem, estava ansioso para o treino, pena que ainda iria demorar um pouco, queria ver quem era cheerleader substituta, estava tão distraído que sem querer esbarrei em alguém.

–Desculpe, eu não estava prestando aten... – A garota logo parou de se desculpar ao ver em quem ela havia trombado.

POV: Annie

–Escuta Jackson, você não vê por onde anda? – Perguntei o encarando.

–Quem estava mexendo no celular não era eu!

–Olha, porque não vai... Esquece. Eu não vou perder meu tempo com você!

–Nossa, é sempre estressada assim ou tá te TPM mesmo?

–Com garotos como você eu sou assim.

–Sabia que você fica sexy me enfrentando? – Jackson me olhou e sorriu de canto.

–Sabia que você fica ainda mais idiota dizendo isso? Perseu, agora eu estou ocupada, foi maravilhoso falar com você. Adeus.

–Já vai tarde.

–Concordo, ficar tempo de mais com você me irrita!

–Pelo menos nisso concordamos!

–Vai e me deixa em paz, Jackson!

–Talvez eu vá!

–Então vai cacete! – Virei estressada, ele tem o dom de me tirar do sério!

Continuei seguindo em direção a minha aula.

*********

Intervalo, ótimo, agora eu vou ter que fazer aquele estúpido favor para a Thalia, oh como eu estou empolgada! Prefiro ficar na sala fazendo exercícios de matemática. Entrei no vestiário feminino para colocar aquele minúsculo uniforme de líder de torcida. E a pergunta que não quer calar, por que EU tenho que vestir um se eu nem sou do time? Só estou fazendo um favor para a Thalia.

Vesti e fiquei muito bem nele, embora eu não aprove o figurino eu realmente cai bem naquele uniforme... Amarei o cabelo em um rabo de cavalo para ele não atrapalhar durante o treino.

Se eu soubesse que aquelas aulas de ginástica artística que eu fiz me custariam tão alto, eu não teria feito...

As outras meninas ainda não estavam aqui, e olha que as líderes de torcida aqui são elas!

Fui até a quadra me alongar.

POV: Percy

Depois da aula eu corri para o vestiário para me trocar, vesti a camisa de capitão do time com “Jackson” estampado.

Os meninos já deviam estar se alongando na quadra, hoje o treino iria começar um pouco mais tarde, graças a esse problema com as líderes de torcida, e que por falar nisso eu estou ansioso para ver quem é a nova gata que vai usar aquele uniforme.

Corri para a quadra e avistei alguém lá, usando um uniforme de líder de torcida. Era loira, não consegui ver muito bem porque estava longe e ela de costas, mas era muito gostosa, e ficava super bem naquela roupa.

Baguncei o cabelo e abri o meu melhor sorriso.

Conforme eu me aproximava eu tinha a sensação de que eu conhecia aquela menina... Ah não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam ;* até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.