Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Hey garotas! :3
SOBRE O NICO: Eu quero pedir mil perdões para quem shippa Thalico! Gente eu sei que eu disse nas respostas dos comentários que se tivesse bastante votos shippando Thalico eu iria dar um jeitinho e juntar os dois, mas hoje quando eu tava relendo a fic eu lembrei de uma coisa: Na minha fic o Nico e a Thalia são PRIMOS... :C Me desculpem meninas que eu disse que eu poderia dar um jeitinho! Eu só vi esse empecilho agora! Não me abandonem garotas!
Mas eu já estou com umas ideias legais aqui sobre o Nico :3 Já sei quem vai ser o par dele! Muuuuuito obrigada pelas sugestões meninas ^.~
QUERO AGRADECER NOVAMENTE!
Muuuuuuuuuuuuito obrigada GirldiAngelo pela sua recomendação maravilhosa! Esse capítulo é pra você
Espero vocês nos comentários *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/23

POV: Annie

As meninas passaram o resto do dia me enchendo o saco.

“Vocês ficam tão lindinhos juntos” “Se peguem logo” “Que saco, para de mentir, vocês se amam” Foram as coisas que eu mais ouvi ontem a noite! Tudo bem eu dei motivos para isso... Eu meio que passei a festa toda abraçada no Percy, e cara, ele é mais fofo que um bebê foca quando ele quer! Ele me abraçava de lado e toda hora pegava em minha mão para ter certeza que eu estava ali! E ele me fez simplesmente esquecer todos os motivos pelo quais eu o odiava! E eu já não sei se o odeio de verdade!

As meninas disseram que viriam para cá hoje assim que acordassem para, segundo elas, conversarem sobre coisas variadas, mas eu sei que isso significa que elas só vão vir para poderem tagarelar sobre o quanto eu e Percy somos fofos juntos...

Eu acordei cedo hoje, na verdade eu quase nem dormi depois da festa, por dois motivos: Motivo um, eu não aguento dormir sem tomar banho antes! Eu só consigo cair no sono depois de ter certeza que eu estou limpa! Motivo dois, Percy conseguiu tirar meu sono, eu fiquei rolando na cama pensando em tudo que tinha acontecido... Enfim quando eu consegui dormir já tinha amanhecido! Por isso eu ainda estou com sono.

Hoje é domingo, dia de perder tempo assistindo desenhos na televisão enquanto como pipoca! Agora eu estou assistindo Bob Esponja e tentando aceitar o fato de que eles acenderam uma fogueira abaixo d’água, coisa que todos nós sabemos que é impossível! Mas né? Eu vou tentar ignorar isso e deixar meu lado nerd um pouco de canto...

Cara, o Patrick é mais idiota que minhas amigas... E olha que isso é bem difícil!

–NAMORADA DO PERCY! Abre a porta pra mim! – Por falar nelas... Pera aí! Namorada de quem?

EU NÃO VOU ABRIR ATÉ VOCÊ ME CHAMAR PELO MEU NOME! – Gritei do sofá enquanto pegava um pouco mais de pipoca, já que eu tenho certeza que essas baleias vão acabar com ela assim que entrarem! Elas farejam comida!

–EU TE CHAMEI PELO SEU NOME! – Thalia gritou ainda mais alto.

–NÃO, VOCÊ ME CHAMOU PELO QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU! – Levantei e segui em direção a porta.

Sai daí Thalia! Deixa que eu mesma chamo! – Ouvi Silena dizendo impaciente para Lia, ela sabia que eu e Thalia éramos teimosas e que nenhuma de nós iria dar o braço a torcer.

–Querida Annie, razão do meu viver! Por favor abra a porta! – Aprendam, isso sim que é uma menina boazinha!

–Agora sim eu abro! – Abri a porta e mandei um beijinho para a peruona!

–Obrigada, namorada do Percy! – Thalia disse as últimas palavras bem nitidamente para me provocar.

–Imagina, namorada do Luke! – Eu sei que ela não vai se incomodar com isso, mas não custa tentar.

–Sou mesmo, tá? Eu pelo menos não nego o que está na cara! – Thalia entrou e já foi correndo pra acabar com a minha pobre pipoca!

–Não sei como consegue ser magra ainda! Não come tudo! – Thalia claramente me ignorou e me lançou um dedo do meio, enquanto devorava minha comida.

–Oi Annie! – Silena me abraçou e foi direto para o sofá, enquanto mudava meu canal.

–Oi, vocês são muito folgadas sabia?

–Tem Coca na geladeira? – Bianca me abraçou e seguiu para a cozinha.

–Primeiramente boa tarde!

–Oe loira! – Piper entrou acenando e seguiu Bianca até a cozinha para provavelmente atacar barrinhas de cereal, segundo Piper, “Temos que manter a forma, meninas”.

Minhas amigas são muito folgadas cara, não que eu me comporte direito na casa delas... Mas isso não vem ao caso agora.

–ME TRAGAM REFRIGERANTE AI DÁ COZINHA, TÁ? – Gritei para as meninas enquanto me jogava ao lado de Thalia no sofá e pegava a pipoca da mão dela, recebi um tapa como resposta.

–TÁ! – Bianca gritou de volta.

–Gente! Sabe o que eu aprendi a fazer? – Silena disse com um sorriso do tipo “Apertem os cintos, isso é emocionante”.

O que? – Falei com a boca cheia de pipoca.

–A andar de bicicleta! – Silena abriu mais ainda o sorriso.

–Nossa, que legal, hein? Teve que fazer curso técnico pra isso? Ou prestar ENEM? – Thalia deu risada da cara de Silena que mostrou a língua em resposta.

–A Annie gostou, né? – Silena disse olhando pra mim.

–Eu achei legal... Porque eu não sei andar de bicicleta. – Olhei para baixo e tentei disfarçar que eu estava com vergonha.

Como é que é? – Thalia perguntou sem acreditar.

–Não sei o porquê de tanta surpresa, eu só não sei andar, ué! Nunca aprendi.

–Pelo menos a Silena aprendeu! – Thalia deu risada e eu joguei uma pipoca na cara dela.

–Para de rir! Eu nunca consegui andar...

–Tá! – Thalia segurou o riso.

Bianca e Piper voltaram da cozinha com minha Coca!

–Aqui, seu refrigerante! – Bianca me entregou um copo de refrigerante e se sentou no chão sobre uma almofada.

–Perdemos alguma coisa? – Piper perguntou sentando ao lado de Silena.

–Perderam a Annie admitindo que não sabe andar de bicicleta! – Thalia escondeu um sorriso.

–Você não sabe? – Bianca arregalou os olhos.

–Não! Eu não sei! Me mandem para um laboratório para que possam me estudar! – Fiz biquinho.

–Cara, você é estranha! – Piper deu risada e mordeu uma barrinha de cereal.

–Não mais do que vocês... Quem colocou nisso aí que está passando? – Apontei para a TV, que estava exibindo um desfile de moda.

–... Eu. – Silena levantou a mão.

Sério? Prefiro Bob Esponja!

–Pena que quem está com o controle sou eu! – Silena deu risada e balançou o controle entre os dedos.

–Pena que a casa é minha! – Pulei nela e tentei pegar o controle.

–Gente! Querem parar com isso! Tem coisa mais interessante para falar... O Percy e a Annabeth! – Piper sorriu e fez um coraçãozinho com as mãos.

–Eu já disse umas mil vezes que não tem nada entre eu e ele! – Me sentei e cruzei os braços.

–Eu vi o nada ontem, quando vocês ficaram abraçados de lado com as mãos dadas, enquanto você, Senhorita Annabeth, apoiava a cabeça no ombro dele. – Bianca sorriu e apertou minhas bochechas.

–E eu vi o nada ontem, quando ele beijou sua cabeça, e sua testa, e sua bochecha e quer que eu continue? – Piper deu uma risada colocando as mãos na bochecha.

–E eu vi o nada ontem quan... – Bati no braço de Silena a interrompendo.

Caladas! – Coloquei meu dedo indicador sobre meus lábios.

–Sério Annabeth, admita logo que está rolando algo entre você e o Percy!

Eu nem sei o que eu sinto!

–Fala logo loira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem