Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! o/
Cheguei com mais um capítulo! Esse cap. está muito fofo! *.*
PERGUNTA IMPORTANTE:
Com quem que vocês querem que eu coloque o Nico?
Eu não sei ainda quem vai ser o par romântico do Nico, eu to confusa... Com quem vocês querem que ele fique?
Bjos espero vocês nos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/21

POV: Annie

“(...) -Mas não é verdade? – Percy me olhou por um instante.

–O que?

–Não ficamos lindos juntos?”.

Seus olhos verdes encontraram com os meus. Eu não sabia o que responder diante dessa pergunta, Perseu Jackson podia ser um néscio, sério mesmo, burro feito uma porta, mas era a única pessoa que conseguia me deixar sem palavras, que conseguia me confundir. E é muito difícil raciocinar com seus intensos olhos verdes sobre os meus. Pois é complicado admitir que esteja rolando algo entre eu e o Cabeça de algas, porque só de pensar nessa possibilidade eu sinto como se meu rosto estivesse virado um pimentão de tão corado.

–Annie? Me responde. – Percy segurou em minha mão.

–O que? – Tente me fazer de desentendida.

–Não se faça de lerda! Não ficamos lindos juntos? – Ele fez sinal para que eu responde-se.

Eu seriamente não sei o que eu mesma sinto, eu não sei se eu consigo responder isso.

–... Sim. – Disse tão baixo que nem eu mesma entendi.

–Eu não ouvi direito... Fala de novo. – Percy se aproximou.

–Para de brincadeira, eu já respondi.

–Eu não to brincando, eu realmente não escutei.

Respirei fundo.

–Sim... Eu acho que ficamos lindos juntos. – Desviei de seu olhar, ele estava com um sorriso torto lindo e irritante nos lábios.

Ele não esperava que eu fosse responder isso, provavelmente ele achava que eu iria simplesmente o mandar calar a boca e dar um pescotapa nele. Mas então foi a vez dele me surpreender. Ele me abraçou forte, escondendo o rosto em meu pescoço, ele estava quente devia estar mais vermelho que eu, Percy apertou seus braços em minha cintura. Demorei uns 3 segundos pra entender o que ele estava fazendo, e ai sim correspondi ao seu abraço. Envolvi meus braços em torno de sua cintura e apoiei meu rosto em seu peito. Embora ele ainda estivesse fedendo a perfume feminino barato eu ainda conseguia sentir de leve seu cheiro, era muito bom, ele cheirava a brisa marinha, como se ele tivesse acabado de mergulhar no mar. Fechei meus olhos e meus lábios sorriram em silêncio. O abraço dele era sem dúvida, um dos melhores que eu já recebi.

Não sei te dizer quanto tempo ficamos ali, abraçados, sem dizer nada. Mas o que eu posso te falar é que eu não poderia ter gastado esse tempo de uma maneira melhor.

Até Thalia chegar.

–Não ligo se vou cortar o clima óbvio entre vocês dois. Larguem-se! Esse abraço está me deixando diabética de tão meloso. – Thalia. Jura?

Percy e eu nos separamos devagar, ele ainda estava vermelho.

–Por que você não está lá em cima se esfregando no Luke? – Percy perguntou pegando na minha mão.

–Porque eu fiquei com sede e vim aqui em baixo buscar uma bebida... E mais uma coisa, esse abraço estava com uma baita cara de “inicio de pegação pública.” Por que vocês não vão se agarrar em um lugar mais privado?

–Eu... Eu não ia, você sabe! – Corei intensamente.

–Nós só estávamos nos abraçando. – Percy ficou ainda mais vermelho, se é que isso é possível.

–Ahã! Vem com essa pra cima de mim... – Thalia revirou os olhos.

–Você sabe o quanto é insuportável? – Dei um tapa em seu braço.

–Sei! E vocês sabem o quanto deveriam admitir que se amam?

–Não, quanto?

–MUITO! Agora se me dão licença, eu vou buscar algo pra beber, e claro... Deixar vocês a sós para que possam se pegar. – Thalia mandou um beijo para nós e fugiu para a festa a fim de buscar alguma bebida.

–Mais delicada impossível! – Mandei um beijo de volta para Thalia mesmo com ela já longe.

Percy deu uma risada rouca e balançou a cabeça negativamente. Eu odeio admitir, mas ele é muito, muito bonito. Ah, cala a boca Annabeth.

POV: Jason

Parei na frente da porta de Luke que estava encostada, eu apenas peço para que ele e minha irmã não estejam se pegando! Piper se ocupou de me acalmar e de conversar comigo, e cara, ela sabe como acalmar alguém. Mas mesmo assim, pegar os dois juntos não iria facilitar em nada essa conversa.

–Jason, eu vou descer, não quero me meter na conversa de vocês dois. Okay? – Piper disse com calma.

–Claro. Mas se marmanjo chegar em você, diz que você já tem dono. – Piper sorriu e fez que sim com a cabeça. Dei um selinho nela, e ela seguiu em direção ao andar de baixo.

Por mais que eu a quisesse ao meu lado, Piper tem razão, isso é entre eu e Luke.

Bati na porta.

–Entra. – Luke gritou do lado de dentro.

Entrei e constatei que Thalia não estava ali, graças aos deuses! Isso vai tornar a conversa mais fácil.

–Eu vim conversar... Sobre aquilo. – Entrei devagar e me apoiei no batente da porta.

–Claro. – Luke se ajeitou desconfortável.

–Cara, eu sei que você e Lia se gostam, o problema nem é esse, o problema é que você ela esconderam isso de mim! – Luke abaixou a cabeça e passou as mãos no cabelo.

–Eu sei. Mas nós estávamos esperando o momento certo para contar! Não queríamos falar de qualquer jeito! O problema foi que você descobriu antes... – Luke ainda estava com a cabeça baixa.

–Se vocês queriam contar da maneira certa, não deviam se agarrar em qualquer lugar, ainda mais depois de já terem sido pegos pelo Percy. Vocês dois deveriam ter começado a tomar mais cuidado.

–Eu sei tá legal? Mas quando que eu ia imaginar que você iria sair da festa pra vir ficar com a Piper em um dos quartos da casa?

–Se vocês estavam em um quarto, deveriam ter consciência de que poderiam não ser os únicos a querer privacidade. Pelo menos tivessem trancado a porta!

–Okay, nos descuidamos! Eu sei disso. Mas agora é tarde pra pensar no que eu poderia ter feito pra evitar isso.

–Eu sei que é. – Cruzei os braços e olhei para o chão.

–Jason, cara, você é um dos meus melhores amigos, eu não quero que você fique bravo comigo. – Luke fez uma carinha de cachorrinho sem dono que (quase) me comoveu.

–Quem é que está bravo aqui? – Sorri de lado pra ele.

Ele pulou da cama e veio me dar um abraço.

–Luke, eu cheguei com a bebi... – Thalia parou assim que nos viu.

–Pode entrar, eu e Jason já conversamos. Está tudo bem. – Luke e eu fizemos um toquinho elaborado.

–Ainda bem, pensei que vocês iriam ficar brigados para sempre! – Thalia sorriu de orelha a orelha.

–A gente é amigo, não dá pra ficar brigado com amigo por muito tempo.

Thalia me deu um abraço. Vai chover canivete.

–Que bom que meu irmãozinho ciumento já não está mais bravo.

–Irmãozinho o cacete! Eu sou mais alto.

–Eu sou mais velha.

–Isso não vem ao caso agora.

Um dos motivos que me fizeram aceitar esse namorico dos dois é que eu não preciso me preocupar com ela saindo com maus elementos. Porque eu sei que Luke vai cuidar bem da minha irmãzinha, eu confio no meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vcs nos comentários