Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oe lindas!
Capitulo novo na área! Vocês vão curtir bastante!
TENHO UMA PERGUNTA: Uma amiga minha disse pra mim botar Hentai na fic, eu não sei se isso vai agradar vocês, ai eu resolvi perguntar, se vcs quiserem eu boto... Respondam nos comentários okay?
Muuuuuito obrigada pelos comentários, eu to muito feliz, brigada. *U*
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/17

POV: Percy

Finalmente o sábado chegou, e adivinha quem mandou uma mensagem de texto para todos os contatos avisando que vai rolar uma festa hoje a noite? THIS! EU! Agora eu vou pedir autorização para os outros. Se você está se perguntando se o correto seria ter falado com os outros antes de enviar a mensagem a resposta é: Não, autorizações se pedem depois, porque se a resposta for não você pode dizer “Tarde demais, deveria ter avisado antes”.

Encontrei Luke e Leo jogando videogame na sala, Jason mexendo no celular, e Nico na cozinha fazendo algo ainda não identificado. Mas o cheiro estava bom, depois eu vou passar lá pra roubar a comida dele.

–Gente, eu tenho um aviso muito importa a dar. – Abri os braços na frente da TV o que fez com que o carro de corrida de Leo capota-se no jogo. Ele me lançou um olhar assustador.

–Valeu por me fazer ganhar! – Luke se levantou e fez um Hi-Five comigo.

–Obrigada, por me fazer perder, foi de grande ajuda. – Leo me lançou uma almofada que acertou meu lindo rosto!

–Que agressividade toda é essa? Posso saber? Cê tá muito fora de si. – Devolvi a almofada na cara dele.

–Dá pras dondocas deixarem de papo! Diz logo. – Nico saiu da cozinha com um prato. Panquecas! EU QUERO!

–Me dá uma panqueca que eu falo. – Corri até ele e roubei uma de suas panquecas antes que ele responde-se, seria melhor se fossem azuis como as de minha mãe... Mas dá pra quebrar um galho.

–Eita, seu mão leve! Agora que já roubou uma panqueca minha diz logo! – Nico escondeu o prato atrás dele para impedir que eu pegasse mais uma, mas a tentativa dele deu errado, Luke foi por trás dele e pegou uma.

–Então. Eu mandei uma mensagem pra todo mundo avisando que vai ter uma festa aqui hoje, então vai ter uma festa hoje, alguém discorda? Não vai adiantar nada dizer que não. – Me sentei no sofá e dei uma dentada na panqueca.

–Cê tá louco, como você pode dar uma festa sem avisar a gente antes? – Nico. Avá?

–Para de ser tão certinho, vai dizer que você não curtiu a ideia?

–É uma boa ideia, mas você não pode sair dando festas assim!

–Nico, psiu! Eu to com o Percy! – Leo pulou em cima de mim. Literalmente.

–Puta que pariu, Valdez! Você não é leve não. - Tentei empurrar ele pro chão, mas ele se recusava, o que atrapalhava meu serviço.

–Cala a boca, dos zóio verde! – Leo deu um tapa na minha cabeça.

–Foi irresponsável e... – Nico foi cortado por Luke.

–Eu topo, Leo topa, Jason você está de acordo? – Ele se virou para Jason.

–Eu to nessa... – Jason fez um Hi-Five com Luke.

–Okay, Jason e Percy também concordam, Nico, você está sozinho nessa , cara.

–Vocês são loucos. – Nico deu uma dentada em uma panqueca.

–Sabemos. – Leo roubou uma panqueca de Nico que deu um tapa na cabeça dele.

–AI! – Ele passou a mão no cabelo cacheado e roubou outra panqueca de Nico.

–Chega de pegarem minhas panquecas. – Nico tentou proteger o prato, bestão! A gente vai conseguir pegar.

–Quem de gata você chamou? – Leo se sentou ao meu lado.

–Hã... Todas da minha lista de contatos. - Como se não fosse óbvio.

–Tipo? - Leo fez sinal para que eu continuasse.

–Ah, não sei cara.

–Thalia vai vir? – Luke perguntou como quem não quer nada.

–Thalia, Bianca, Silena, Piper... Annabeth... Pelo menos eu mandei o convite. – Eu corei quando disse Annabeth, cara como eu quero que ela venha!

–E as líderes de torcida? – Leo perguntou interessado no assunto.

–Eu chamei. – Mas eu não estou focado nelas, eu estou interessado mesmo em outra coisa...

–Então o peixinho arrumou um pretexto pra poder pegar a Annabeth de novo? – Leo seu língua solta! Ele notou que soltou algo que não devia ter soltado e disse “Desculpa” bem baixinho.

–Oi? Você disse “De novo”? – Luke fez uma cara surpresa e soltou uma risada.

–QUE? – Nico fez uma cara de quem não tava entendendo.

–Você tá pegando a nerd gostosa? – Jason perguntou sorrindo.

–VALDEZ! – Joguei uma almofada nele, e depois outra, e outra de novo.

–Desculpa... Escapou. – Ele fez uma carinha triste que quase me fez ter dó dele, mas eu estava ocupado demais batendo nele com uma almofada para me preocupar com isso.

–Escapou? Valdez!

–Me explica isso direito. – Luke se aproximou para ouvir a explicação.

–Okay, eu... Beijei ela. Mas era pra ser segredo, se ela descobrir que eu contei pra vocês, ela me bate! – Corei.

–Como você a beijou? E como você conseguiu a dopar para que ela aceita-se? Ela te bateu muito? – Nico perguntou sorrindo.

–Bom, eu e ela estávamos na biblioteca quando a maçaneta saiu, e não conseguíamos sair. Ai ela disse que um homem arrombaria a porta. Eu a peguei pela cintura, eu não ia sabe, beija-la. Mas eu não resisti. Ai ela me deu um tapa, e em seguida me beijou. E mais uma coisinha, ela não estava dopada, Nico!

–O PEIXINHO FOI FISGADO! – Leo levantou os braços e me deu um tapa na cabeça.

–Nada a ver! Mas pelo amor de todos os deuses, não contem pra ninguém isso! Pra ninguém mesmo.

–Okay, não vamos... Mas a festa foi mesmo um pretexto…? – Nico perguntou.

–Não, nada a ver... Eu só quis dar uma festa.

–To sabendo.

Anotar na agenda, não deixar o Leo descobrir qualquer outro segredo meu. Estou ansioso para a festa de hoje, eu realmente não havia pensado nisso, mas pode ser uma boa oportunidade para poder pegar a Annie de novo. Talvez.

POV: Annie

Atualização do meu dia: Tendo a casa invadida por uma cambada de loucas que estão tentando desesperadamente me convencer a ir à festa que o Percy vai dar hoje.

–NÃO! Porque eu tenho que ir?

–Porque você tem que pegar ele de novo, e essa festa veio bem a calhar! - Piper disse com uma expressão "Isso não é óbvio?".

–Não... Eu não to a fim, só vai ter um monte de adolescentes bêbados se esfregando em público, e pra acompanhar um baita cheiro forte de álcool e cigarro.

–Vai Annie! Não me lembro de você ter reclamado para ir a outras festas. - Silena disse me abraçando de lado.

–Mas dessa vez eu não to a fim. - Emburrei e a empurrei de leve.

–Que não tá a fim o que! Você vai e acabou! Silena, Piper, escolham uma roupa descente pra ela catar o Perseu de novo. – Thalia pegou o meu livro e apontou para que eu fosse com as peruonas para meu quarto escolher uma roupa.

–Eu tenho escolha? – Perguntei fazendo um biquinho.

–Hã... Não. – Elas responderam juntas.

–Ah... Tá! Eu vou! - Bati o pé e fiz biquinho, e não isso não é infantil da minha parte.

–AE! Agora vai lá com as peruonas que elas estão escolhendo uma roupinha pra você provocar meu primo Percy.

–Eu não vou pegar ele! – Corei.

–Tá querendo enganar quem? Vaai logo lá que eu to mandando!

O motivo pra mim ter insistido tanto em não ir? Eu sei que provavelmente eu não vou conseguir resistir caso ele tente algo. E as minhas lindas amigas estarão lá, e elas vão fazer de tudo pra que role qualquer coisa. Eu irei correr sérios riscos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam o que acharam!