Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá semideuses! Eu sou filha de Atena.
Primeiro capitulo da minha nova fanfic!
Esse capitulo é meio que que uma apresentação, para descrever os personagens.
Eu fiz essa fic com muito carinho, espero que gostem. E se alguém ler, deixa comentário dizendo o acharam combinado?
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/1

POV: Percy

Me chamo Percy Jackson, sou alto, bonito, tenho olhos verde mar, cabelos pretos e bagunçados, sou o sonho de qualquer menina,e sou capitão do time de basquete, sem falar em como eu sou humilde e modesto!

Tenho 17 anos e moro em um loft com meus amigos Leo, Luke, Nico e Jason. Sou filho de Poseidon, um dos empresários mais bem sucedidos dos EUA, ele e os meus tios Zeus e Hades (eu sei que são nomes de deuses gregos, meu avô era fascinado por mitologia grega) juntos, formaram uma das maiores empresas do país. Minha mãe se divorciou de meu pai quando eu era pequeno, hoje ela mora em LA com meu padrasto Paul, ele é um cara bem legal...

Estudo no mesmo colégio que meus primos, Thalia e Jason Grace (filhos de Zeus) e Bianca e Nico Di Ângelo (filhos de Hades).

Sou o aluno mais popular de toda a escola, eu e meus amigos, Luke, Leo, Nico, e Jason.

Sou o sonho de todas as garotas do colégio, menos de uma, Annabeth Chase, nós nos odiamos. Ela é muito mandona, cabeça dura, e “certinha”... Meus amigos vivem dizendo que eu sinto algo por ela mas não admito, eles estão completamente enganados, ela até pode ser gata, mas nós brigamos feito cão e gato. E mesmo que eu gostasse dela nossa relação não mudaria, somos completos opostos.

POV: Annie

Meu nome é Annabeth Chase, sou loira, tenho olhos cinzas como tempestades, sou bonita e muito, muito inteligente.

Tenho 17 anos e moro NY com minha mãe, Atena (okay, eu sei, é o nome da deusa grega da sabedoria... Mas minha vó amava mitologia então não questione), meus pais se separaram quando eu era muito pequena, hoje meu pai, Frederick Chase, mora em São Francisco com a nova esposa dele, eu não suporto aquela asiática!

Estudo em um ótimo colégio particular, mas sou bolsista. Tiro notas excelentes e me orgulho disso.

Não ligo para popularidade, eu e minhas amigas, Thalia, Piper, Silena, e Bianca não nos importamos com isso... Por ironia do destino duas das minhas melhores amigas são primas do meu “arqui-inimigo” no colégio, Percy Jackson, ele é convencido e se considera melhor que os outros, mas diferentemente dele, elas não são nem um pouco assim.

Percy atravessa o corredor e todas as garotas parecem suspirar por ele, okay, ele é bonito (bem bonito). Mas não presta. Embora Silena (ela ama unir casais, e sempre acerta) diga que eu e ele nos amamos, ela só pode estar errada. Eu não vou me deixar levar por um rosto bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Espero que tenham gostado, e que acompanhem os próximos, eu estou muito feliz em escrever essa fic. :*
Bjos!