Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 8
Musicas Infantis/ Chegada de Bacon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/8

Minha cabeça estava no sofá e meu corpo sinceramente não sei, minha tortura foi ver Emmett ouvir musicas infantis com a Smigol. A primeira foi mais ou menos assim “fui certa vez na casa de um japonês, o japonês tacou cigarro no chão, a japonesa começou a ameaçar e o japonês quis por a bomba em minha mão...” ai um manda o outro catar, sabe o que da vontade de catar a bomba da mão do cara da musica e colocar dentro de uma sala com: Bella, Smigol, Emmett, Jasper e principalmente quem inventou essas drogas de musiquinhas infantis idiotas. A segunda foi: “1,2,3 indiozinhos 4,5,6 indiozinhos 7,8,9 indiozinhos 10 num pequeno bote” Caramba se o bote era tão pequeno, por que  não colocar cinco índios em um e seis no outro que dava certo


- Cinco, Alice, cinco índios no outro bote – Disse Edward que estava no andar de cima lendo meus pensamentos, nossa, como Edward é tão bom em matemática?


- Eu não matei aula para ir ao Shopping como certas pessoas – Ele continuou lendo meus pensamentos enquanto Smigol e Emmett riam


- A Dolce & Gabbana estava com 50% de desconto você acha que eu ia perder para ir para a escola e aprender coisas inúteis como... Contar – Respondi brava


- Bom, Nessie vamos voltar para as musicas – Disse Emmett, a terceira acho que era a pior era assim “minha sogra tinha um pintinho, minha sogra tinha um pintinho, de noite o pintinho piu, piu, piu e o pintinho piu, piu, piu” Ele falou que a mãe da Rose tinha um pinto! Vou contar pra ela!


- Não vai, não, Alice! – Gritou Edward bravo, a quarta musica foi “ninguém me ama ninguém me quer, por isso vou comer barata, barata frita , barata assada, sopa de barata” Que nojo, na minha historia ninguém me ama e ninguém me quer, mas nem por isso saio que nem uma emo comendo baratas alheias.


Emmett devia dar umas musicas que Bella goste tipo CRÉU! Não é a toa que essa menina não sabe o que é emo, Edward esta ensinando um vocabulário muito clichê para a Smigol, tipo ela acha que emo é: “Uma pessoa facilmente emotiva, sensível que usa a parte frontal de seu cabelo na maioria das vezes castanho com um alisamento semi-prosissional com uma prancha de cerâmica de aproximadamente 200 graus Celsius que contem íons positivos e negativos” O que são íons? Eu não sei, o que são graus? Eu não sei, o que é emotivo? Eu não sei, o que é uma pessoa? EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI!


O CD finalmente acabou, começou mas musicas emo com mistura de Funk e estava escrito “propriedade de Jasper” o que deu na cabeça de Emmett colocar uma musica daquelas (a da barata comida por um emo era melhor)


Emmett foi embora para algum lugar, eu fiquei vento TV e a Smigol foi com ele, duas horas depois fui dar comida para Scarlett (minha gata persa) e não achei a gata, Scarlett é muito inteligente para sair e virar churrasquinho.


Depois Emmett volta com um porco nojento.


- O nome dele é Bacon Pig Cullen - Disse Emmett colocando a cara do porco perto da minha.


- Devo perguntar a você ou ao Sr. Porco Fedido onde esta Scarlett – Perguntei brava


- Sabe Alice... - Emmett começou – O dono do pet shop queria um animal de raça para trocar pelo Bacon


- E você trocou Scarlett por esse porco! – Gritei, se eu tivesse um pouco mais de força eu arrancaria a cabeça de Emmett.


- Troquei – Ele respondeu com cara de anjo


- EMMETT EU TE MATO- Eu disse correndo atrás dele, ele foi para o outro lado da mesa, eu ataquei um prato nele e ele me atacou uma tigela (infelizmente nenhum de nós dois acertou)


- O que esta acontecendo aqui – Perguntou Carlisle


- O bundão do Emmett trocou a Scarlett por esse porco nojento – Respondi.


- Nessie queria tanto – Ele disse com cara de anjo


- Ela também queria o PS3 e o novo jogo do Guitar Hero – Perguntou Carlisle


- Claro, não tem idade para se jogar Guitar Hero! – Respondeu o bundão


- Humm... Alice pega esse dinheiro e compra a Scarlett de volta!- Disse Carlisle. Eu fui para o Pet Shop recomprei Scarlett e voltei para casa. Edward estava P. da vida comigo lembra do prato que eu quebrei, então era o prato favorito da Smigol (só porque tinha um urso idiota desenhado) Edward arrancou meus dedo e agora vou ter que concertar o prato sem os dedos, melhor eu começar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento a Bru, sem ela essa história não teria os indiozinhos.