Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 3
Barracos de familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/3

Hoje foi um dia estranho já que uni minhas forças (já que infelizmente não eram muitas) e fui enfrentar Bella, quem aquela agregada pensa que é? No natal (ainda quando ela era viva) ela vinha comer nosso peru e ela nem era da família, ela pensa que peru dá em arvore! Agora ela gerou uma Smigol para comer todo nosso peru no natal! Peru é muito precioso (e caro) para alimentar uma Smigol. Mais um motivo é que todas as desgraças da minha vida a culpa é da Bella tipo: Eu tive que ficar com o emo enquanto ela ficava com o cara mais lindo do mundo, segundo eu perdi todas minhas terças-feiras cuidando da Smigol e terceiro fui ao cabeleireiro e ele fez um corte que parecia que um passarinho fez cocô na minha cabeça (eu sei que a culpa não é dela, mas... precisa de alguém para culpar) por falar em culpar também posso culpar Carlisle por aceitar Bella em nossa família. Estava tão bom com aquele peru gigante só para nós assistirmos, mas agora temos que assistir um peru sem algumas fatias do peito. E mais um motivo que eu esqueci: Jasper roubou a emoção da Bella enquanto ela estava sendo piriguete (como sempre!) agora meu marido emo pensa que é uma mulher emo!

 

Nossa briga:

 

- Alice você pode cuidar de Nessie? – Bella perguntou indo em direção a porta da frente

 

- Não – Respondi querendo dizer “tenho cara de Super Nanny para cuidar da Smigol todo dia”

 

- Ela tem que ir dormir as 11, boa sorte Alice! – Disse Bella passando pela porta

 

- Não vou cuidar da sua filha, sua Hobbit! – Ta eu não sabia o que é um Hobbit e ainda não sei, mas... Emmett me chama assim e ele adora me xingar. (Jasper anota na sua “listinha de tarefas”: “Ensinar para a Alice o que é Hobbit”)

 

Mas deu certo, Bella se ofendeu. Ai ela falou umas coisas que não prestei atenção e saiu. Duas horas depois, bem não sei se foram duas horas mais o tempo de terminar o Piratas do Caribe três, Carlisle desceu e disse que não era educado eu sair chamando Bella de Hobbit (acho que um Hobbit é muito feio) que se não Edward ia arrancar meus braços (de novo) e minha língua para eu nunca mais falar. Carlisle mimou muito Edward, lembro quando fomos para a Inglaterra e falaram que ele parecia um cara do Harry Potter... Como era nome... Acho que era... Cedric! Isso o nome do garoto era Cedric (eu e Rose choramos quando ele morreu) eu acho que Edward não se parece nada com o Cedric (mas os dois são pegáveis) OMG! Jasper esta passando seu piriguetismo para mim, sorte que deram um lance pelo Jasper no Mercado Livre, mas agora tive que abaixar um real já que ele virou mulher. Estou vendo a hora que vou ter que pagar para levarem o Jasper dessa casa.

 

Quando Bella ainda era viva e estava em Forks High eu e Emmett colocamos cera no chão para Bella cair, filmamos e colocamos no Youtube. Edward arrancou meus dedos para eu nunca mais pegar em uma câmera, mas me devolveu uma semana depois, sem o mindinho, droga ele perdeu meu mindinho, adivinha o que eu fiz: Tirei o mindinho da Bella, mas agora tenho quatro dedos fininhos e um dedo grosso, putz meu mindinho é do tamanho do meu polegar. E o da Bella é extremamente fino. E Carlisle disse que não era prudente eu arrancar o mindinho da Bella (O que é prudente? Eu nunca dei nada para meu dente!). (Principalmente o mindinho da Bella). Outro dia tivemos aula de Defesa-Defensiva e eu fui à professora adivinha quem foi minha cobaia: A Bella claro! E eu delicadamente mostrei como tirar a cabeça do inimigo. A cabeça de Bella ficou no sofá enquanto o corpo... Bem... O corpo eu não sei, mas no final da aula quando o corpo de Bella já tinha fugido, tive que usar Smigol como cobaia por isso Edward demonstrou um truque de mágica que divide a irmã ao meio (comigo de cobaia) e teve aquela vez, ontem que Edward arrancou meus braços e passei minha terça-feira batendo em Emmett com a bunda. Acho que Edward tem uma mania estranha de arrancar partes úteis do meu corpo. Vou parando por aqui, pois tenho que correr, vi que Edward vai jogar futebol com minha cabeça e por isso vou ter que correr para a floresta!

 

 

PS: Edward vai achar os desenhos de Bella com oito braços por isso vou ficar sem nenhum. (A culpa não é minha que nas tirinhas da Super Alice a vilã é a Bella Piriguete com oito braços... e... talvez meio verde).

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem REPOSTAGEM