Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 23
Visitando amiguinhos Volturis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/23

Como estamos na Itália, resolvamos visitar nossos velhos (literalmente) amigos os Volturis, fui eu, meu Edward, Rose, Jasper, Frango, Maddona, Bacon, Bella Piriguete, Emmett, Smigol e Jacob resultado:

Suruba nos Volturis.

- Ui! Eu me amarro num loiro – Gritou a Biba quando viu Caius

- Emmett tirou a sorte grande, Frango arranjou outra vitima – Disse Rose enquanto Frango ia pra cima de Caius.

- Tire esse ser repugnante de perto de mim! – Berrou Caius

- Isso loiro me ‘repuguine’ – Aposto todo meu dinheiro que aquela Biba não fazia idéia o que era repugnante!

-Ora, ora, ora – Começou Aro - O que temos aqui, os Cullens, senti falta de vocês – Se essa frase não viesse de Aro, eu ia achar que ele estava com segundas intenções!

- Alice, para de pensar besteira – Cochichou Edward.

- Parei, parei, parei – Respondi no mesmo tom de voz de Edward.

- O que devo a honra de sua visita – Continuou Aro parecendo um padre, se eu estivesse afim de morrer eu podia falar que era para batizar Bacon mas eu não estava com vontade de morrer. Ainda sou jovem!

- Sabe, Aro, nós estávamos na Itália e resolvemos dar uma passadinha para falar OI – Tentou Emmett

- E suponho que esses são os novos membros da família. – Perguntou Alec o gatinho da família.

- Mais ou menos – Comecei, mas Edward pisou tão forte no meu pé que resolvi mudar – São, são esses são os novos membros da família.

- Apresente-os então, Alice – Disse o gatinho do Alec (vi segundas intenções aê).

- Essa é Smig... - Quando notei o que eu estava falando, resolvi ficar quieta.

- Renesmee, filha de Bella e Edward. – Rose me salvou

- Este é Jacob – Tentei continuar – Aman... Amigo de Bella – Finalmente terminei, frazezinha difícil de sair.

- Este é Afonso, nosso amigo – Jasper apresentou o Frango.

- Pode me chamar de frango, ou de solução para todos seus problemas. – Frango disse se aproximando mais de Caius, será que só eu vi malicia nessa frase?

- Acho que é só – Disse Emmett afastando Frango de Caius

- Bem... Como agora todos mundo já se conhece, vamos fazer uma coisa para ficarmos mais... Ah... Íntimos – Já imaginava como a Biba ia terminar a frase começava com Strip e terminava com Pocker – Vamos jogar Strip Pocker – FALEI, todo o lugar que essa coisa vê alguém interessante ela quer jogar Strip Pocker, mano, cada dia que passa eu acho que o cérebro dessa Biba foi abduzido por ETS.

- Cala a boca sua Biba louca – Berrou Edward que depois nos puxou para um banheiro enorme.

- Sabe, essa família é muito mais rica que vocês, seus pobres – Disse a Biba – Sabe, eu catei um colar  com um com um Rubizão no meio e coloquei na bolsa da Hobbit. – Aquele ser catou o colar dos Volturis e colocou na minha bolsa da Prada, quem ele pensa que é! Biba louca do caramba!

- Na bolsa da Alice? – Perguntou Edward

- É, na bolsa da Hobbit – Biba respondeu com tranqüilidade demais, como eu ia me livrar daquele colar sem chamar a atenção?

- Quem colocar o colar com o ‘Rubizão’ no pescoço e sair la no salão vai poder escolher alguém para ficar como veio ao mundo! – Nem deu tempo de Edward terminar a frase, a Biba idiota arrancou a bolsa do meu braço e colocou o colar dos Volturis e saiu correndo para o salão principal, não sei o que deu, fugimos pela janela do banheiro sabe como? Fazendo pezinho igual preso faz para escapar da prisão. O que importa é que largamos a Biba no Salão dos Volturis, será que ela morreu? Estou me sentindo culpada (Ah nem tanto)

 

                                  Obrigada a Todos que me ajudaram

                              Se eu for dizer todos os nomes vai demorar entao:

                                               AGRADECIMENTO A

                                                  TODO MUNDO!!! 

                                               Espero comentários! Please!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!