Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 21
Biba Vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/21

Sabe, às vezes a justiça não é nada justa (nem nossos pais), tipo Carlisle nos obrigou a transformar Frango em vampiro.

- Eu não vou transformar essa coisa em vampiro! – Disse Edward – Nem a Alice – OMG meu Edward estava me defendendo, BABEI.

- Nem eu – Gritou Rose

- Muito menos eu – Berrou Emmett se afastando.

- Eu poderia transformar... – Disse Jasper

- Não, você não! – Gritou Rose

- Seus bundões, eu transformo - Gritou Bella mordendo o pescoço de Frango.

- To sentindo uma queimação, eu to virando Purpurina? – Perguntou a Biba idiota.

- Não – Respondeu Emmett – Você esta virando vampiro ou vampira não sei.

- Eu também vou brilhar igual ao Bananão? – Perguntou a Biba

- Vai – Respondeu Bella, quando ela terminou, a Biba saiu saltitando pelo quarto.

- Agora você vai ter que aprender a ser um vampiro – Jasper disse no carro (só eu vi malicia na frase que meu “parente” emo-travesti disse pra uma Biba Louca?), Chegamos na floresta

- Pronto! Escolha um bicho para você comer! – Disse Jasper

- O Bananão! – Frango respondeu

Tenho que ir, larguei minha família com aquela Biba Louca e tenho medo que o Frango aparece grávido ou grávida sabe que agora fiquei na duvida!                          

 

PS: (o que é isso minha família virou jantar, tem o Bacon, o Frango, Bananão, o que mais falta, daqui a pouco a Bella vai ser a picanha).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem PLEASE