Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 10
Halloween


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, ja passou o Halloween mas eu achei que a piada do final é indispensavel :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/10

                    Nove: Halloween  

Hoje é um dia legal: Finalmente chegou o Halloween o dia mais legal do ano tirando o Natal, eu queria sair correndo por Forks sem cabeça para assustar criançinhas mas fui impedida pelo meu irmão responsável, Edward, então resolvi pintar Scarlett de preto, mas meu irmão chato não quis encenar Sr. E Sra. Cullen comigo, era nossa chance de vencer Scarlett Darth Vader . Depois adivinha quem chegou : O agregado numero dois da família Cullen, o amante de Bella e (talvez) pai da Smigol: Jacob Black (mais um humano para comer nossa comida). Jake é um cara legal (as vezes), então ele pode comer um pouco de nossa comida. Depois de Jake chegou o agregado numero três da família Cullen o pai da piriguete Charlie Swan.

As roupas eram legais, tirando a de Bella que estava com um bojo do tamanho de minha cabeça. Depois veio a pior hora “travessuras ou gostosuras” por que eu iria dar doce para um monte de criança metida a Osama Binladen? Eu já tenho uma em casa. Nunca vi tanto fedelho brotando de uma cidade tão pequena. A parte mais hilária foi ver Bella caindo com as faces* no chão. Droga, Edward proibiu os teatrinhos era minha chance de vestir Smigol de... Smigol Nenhum fedelho ia arriscar entrar na minha casa com a Smigol. E eu podia encenar X-Cullens ou Sr. E Sra. Cullen, mas não minhas idéias são vetadas (eu não sei o que é vetadas mas Carlisle disse que era vetado ao Emmett explodir Mike Newton). Não sei por que me lembrei de Forks High quando uma nerd gritou “Eu adoro polinômios”. Forks High é um dos lugares que nunca mais vou voltar (tirando o sanatório claro). Já vou indo espantar Fedelhos do jardim dizendo que o Bacon ta com gripe (entendeu gripe suína)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Muica Scandaluxo Bonde das Impostoras (agradecimento a Flávia)