Janess Amor Insaciável escrita por Janess


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Quero que compartilhem o link ú.ú e comentem sei que tem leitores fantasmas ý.ý



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473422/chapter/8

.

Ri, meu pai continuava tenso durante a viagem “já ficou com aquela garota de LaPush?” Perguntei internamente para meu pai que negou com a cabeça. Ness atrás de nos mexia no celular mandando e recebendo mensagens o tempo todo. Dei de ombros “Você já foi afim dela ou ela foi afim de você?”continuei com as perguntas meu pai olhou pra mim e pensou alto “é amiga de sua mãe, ela devia estar acenando para Renesmee!” Gargalhei e Ness se assustou.

.

– O que foi menina? – Toquei sua mão lhe respondendo um nada demais – Certo, certo.. Ao chegar em casa nos três temos que conversar..

.

– Por que não conversamos aqui? Eu tenho uma pergunta pra você mãe..

.

– SOFÍA!!!!! – Meu pai gritou rosnando – Cala boca antes que eu te ponha um mês de castigo sem direito de ver ninguém e sem caçada matinal!! – Arregalei os olhos, meu pai tava tendo cada ideia pra castigo que até me assustava..

.

– Você me mataria de fome.. – Sussurrei o provocando.

.

– Você pode sobreviver comendo comida humana durante um mês.. – Rosnei – E olha o respeito palhaça..

.

– Só por que eu queria saber uma coisa?

.

– Sobre Leah estar no carro? – Minha mãe perguntou, me virei para ela e toquei sua mão lhe mostrando o que eu tinha visto em LaPush e o que tinha conversado com meu pai – Claire estava lá?

.

– Quem é Claire? – Perguntei, assim que chegamos em casa minha mãe saiu do carro bufando. Ela iria chorar.. – Pai por que a mamãe es..

.

– Sofía.. Claire, aquela garota que você viu é o imprinting de Seth.. Foi melhor amiga de sua mãe mas ela dava em cima de mim na cara de pau! E ajudava os Volturi a saber tudo sobre os Cullen, escondido de todos nos.. – Suspirei – Sua mãe tem medo que um dia eu a deixe para ficar com Claire..!

.

– E.. – Tentei perguntar de Leah mas meu pai me cortou.

.

– Quanto a Leah, o meu porém dessa vez é a nossa conversa que ainda não tivemos..! – Desci do carro e vi Renesmee sentada no meio da escada, então Jake entrou pela porta. Minha mãe ia se levantar mas meu pai se aproximou rápido a segurando pela cintura e puxando contra si – Ness.. Não pensa essas coisas!! Eu te amo poxa..

.

Minha mãe quando ficava com angústia ou qual quer outro sentimento ruim não conseguia controlar o poder. Suspirei subindo as escadas mais fiquei escondida ao lado da parede no topo da escada, o Black acariciou o rosto dela e lhe deu um selinho com um sorriso bobo no rosto.

.

– Eu te amo Ness.. – Ouvi meu pai sussurrar – Dês do dia em que você nasceu..

.

– Mas você queria me matar.. – Quase engasguei com saliva ao ouvir isso – Você me ama por que é um obrigação..

.

– Não, eu estava fora de mim meu anjo. E agora eu vejo, se eu tivesse lhe matado eu seria o homem mais infeliz do mundo! Isso se eu já não tivesse me matado!! – Sorri fraco – Eu amo você pelo seu jeito, pelo modo bobo que fica com ciúmes de mulheres que eu nunca iria olhar! E por que você é alegre.. E pela filha boba, louca, sem noção e linda que você me deu.. É por isso que eu te amo, pelo que você é, pelo que você faz e por ter me dado uma Renesmee 2 chamada Sofía!

.

– Mas Jake.. – Meu pai calou minha mãe com um beijo intenso demais para quem tinha acabado de brigar. – Também amo você.. – Então os vi andando devagar até o sofá da sala..

.

FALA SÉRIO NUNCA MAIS ME SENTO NESSE SOFÁ!! Então entrei no meu quarto, olhei para o celular e tinha umas mil chamadas de Ellen, de Carol e Embry.. Então liguei para Ellen. Chamou uma única vez então ouvi um grito agudo seguido de risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janess Amor Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.