Janess Amor Insaciável escrita por Janess


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ÊEEEEEEEEEEH sintam amor por mim ú.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473422/chapter/6

*Jacob respirou fundo me encarando, ok eu não tinha direito algum de dizer isso.. Afinal, eu tinha sido a única que gostará de saber que Ness o amava também, o Black” se encostou na bancada pegando uma garrafa de whisky, colocou um pouco daquela bebida no copo e tomou um gole significativo.

.

Levantei na minha velocidade vampira e parei atrás dele, o cheiro de lobo me incomodava um pouco mas nada que eu não pudesse suportar. Jacob se virou e pareceu assustado o olhei nos olhos enquanto passava os braços em volta de seu pescoço*

.

–Bella.. Pare com isso..

.

–Não Jake! – Ele largou o copo e o segurei no ar, quando fiz isso Jacob se virou jogando-se para o lado puxou minha cintura e me empurrando de frente contra a bancada – Jake o que você..

.

–É Jacob!! Jacob Black para você sogrinha.. –meus braços foram presos já fazia alguns dias que eu não caçava e pelo que dava a perceber Jacob estava totalmente mais forte, quase que com a força de um vampiro. Seria possível ele estar se alimentando com sangue? – Escute bem, eu falei que não vamos.. Esqueça!

.

–Jacob me larga. – resmunguei sentindo uma leve dor, nos ombros.. Ele ia arrancar meus braços – Esta machucando, me larga Black!

.

*Jacob me largou pegando o copo que ainda estava na minha mão foi subindo as escadas. Eu não podia fazer nada mesmo, logo sai da casa correndo chegando na mansão olhei todos quietos na sala em minha mente desbloquiada pedi para Edward me seguir. Enquanto subia as escadas*

.

POV ALEC

.

*ela estava ali parada em minha frente pedindo para mim voltar.. Mas eu não podia! Não agora*

.

–Estou perdido, voltei a ser um assassino como antes. Um serial kiler eu gosto de sangue escorrendo!

.

–Esme já o encontrou assim no século XX e resolveram..

.

–E eu passei 30 anos tentando controlar esse demônio dentro de mim.. Para um vampiro não é nada, para você.. Metade da vida!

.

–Eu amo você.

.

–Mas eu não quero você aqui, eu apenas te usei. Sabe o que é? Usar e jogar fora? Mas você parece chiclete eu como, cuspo e ainda gruda no meu pé.

.

–Alec por favor!!

.

–Vaza, quem gosta de grude é cola. – eu iria acabar mostrando a carranca vampirica de dor, eu não chorava por fora mas era evidente que eu estava sofrendo como ela – Não quero você aqui, nem hoje nem nunca mais! Me esquece..


.

–A verdadeira lágrima não é a que sai dos olhos e escorre pela face.. – a menina a minha frente se pronunciou depois de muito silêncio – Mas sim a que sai do coração e escorre pela alma!

.

*Afirmei com a cabeça dando um sorriso e me virando sai andando, assim como se não me importa-se como se eu “Realmente Não Amasse Ela”*

.

POV Edward Cullen

.

Eu iria pirar, era isso que ela queria. Subi as escadas encontrando-a jogada sobre a cama com a mão na testa*

.

–O que houve amor?

.

– Eu entendo agora por que você não gosta do lobo, preciso que Renesmee se separe dele e fique com Nahuel!!

.

– Nahuel? – me aproximei um pouco de forma rápida acariciando seu rosto frio – Não podia ser outro?

.

– MANDE RENESMEE PARA O ALASCA MAS TIRA A MINHA FILHA DA CASA DAQUELE PULGUENTO.

.

– Bella o que foi? – Alice perguntou parada da porta com Rosalie ao lado com caras assustadas – O que o Jake fez?

.

– Nasceu, cresceu, viveu E CASOU COM A MINHA RENESMEE!! Eu odeio completamente o Black com aquele cheiro nojento..

.

– Nossa Bella, nem eu odeio tanto o Jacob como você!! – Rosalie puxou o braço de Alice pra baixo. – "Vamos todos embora agora! Vamos caçar agora."

.

Passei os braços em volta de Bella mordendo o lóbulo de sua orelha sorrindo, Bells me empurrou um pouco estava pensativa mas nunca me deixava saber. Suspirei mexendo no seu cabelo calmamente.

.

– Bella calma..

.

– Temos que fazer algo Edward!!!

.

– ISABELLA CALMA, ME FALA O QUE ELE FEZ!!!

.

– ¬-¬ Esquece Ed.. – Bella simplesmente se afastou e saiu quase correndo pela porta, me joguei a cama pegando o livro do criado mudo. Quando levantei o olhar senti um leve peso, a Antiga Swan se sentou em meu colo sorrindo – Desculpe amor!!

.

– Me diz o que houve.. – Pedi soltando o livro na cama e abraçando-a ternamente – Por que tanta raiva de Jacob?

.

– Eu fui tentar falar com ele.. – Bella tirou o escudo e pude ver o que aconteceu, rosnei irrito pelo fato de Bells ter se aproximado de Jake daquela forma – Ele não quer trazer Nessie!

.

* Neguei com a cabeça a olhando, os olhos dourados de “Minha” Mulher brilhavam. Eu poderia apostar que por dentro ela estava chorando, beijei seu rosto o acariciando calmamente depois então senti suas mãos segurarem em minha camisa a rasgando *

.

– Hum, eu ainda não me recuperei de saber que você quase deu em cima do Black!

.

– Ed.. Se eu quisesse mesmo o lobo você acha que eu teria desistido fácil? – Ergui uma sobrancelha. COMO ELA FALA ISSO NA CARA DE PAU? – E também, casei com você.. Eu poderia ter ficado com ele logo de cara..

.

PV Jacob

.

Alguns Anos Mais Tarde.. Sofía parecia uma garota de 15 anos(ela também crescia um pouco rápido) e isso me preocupava como eu tinha chegado tarde “MINHA MULHER” (isso mesmo casamos oficialmente Sra. Black!!) foi busca Soff no colégio ¬_¬ com 15 anos minha filha é uma gata e nenhum moleque dá trégua avá!!

.

Eu parecia adivinhar que Ness ia demorar fui até nosso quarto tomar um banho, passei um tempo no banheiro quando sai dei de cara com Leah

.

– Oi Black.. – Suspirei, eu estava apenas de toalha me cobrindo e Leah não muito diferente, de longe se via que estava sem sutiã o vestido era sem alças e bem curto. – Seth disse que pediu pra você não me deixar morrer de tristeza.. Prometeu isso a ele?

.

–Eu prometi que não deixaria você morrer mas quantas vias eu assinei garantindo isso? – Sorri com cinismo indo ao closet (Ness fez questão de um) - E ta na cara que você quer morrer ou não estaria aqui. Então?

.

–O que posso fazer? Sou uma caçadora de emoções. – Encarei Leah então ouvi um carro parando na frente de casa – Oras Ness chegou..

.

– Sai do quarto Leah.. – Rosnei pegando alguma roupa e vestindo-a no banheiro. Quando voltei ao quarto Renesmee estava sentada sobre o quadril de Leah, dava para ver até o Sul do fundo da Loba e a blusa rasgada de Ness mostrava totalmente seus seios (EIA VISÃO ERÓTICA.. KKK’) – Cof Cof.. Meninas..!!

.

– O QUE ESSA VADIA TÁ FAZENDO AQUI? – Renesmee exigiu explicação dando tapas na cara de Leah que devolvia vez ou outra, até que rolaram e vi Leah segurar os pulsos de Renesmee que nesse momento estava com a saia meio levantada mostrando uma (CLARA) marca que (obvio) eu havia feito. Os cabelos bagunçados de Ness e os de Leah que caiam em seu rosto fazia com toda certaza um ar selvagem – ME LARGA VAGABUNDA, EU VOU RASGAR VOCÊ..

.

* Bom, talvez eu pudesse rasga Leah ( 66” ) mas seria díficil Ness fazer isso.. Bufei ao ver que elas não iriam se largar tão cedo. Me aproximei e puxei o braço de Leah fazendo-a se levantar suas roupas rasgada e claras marcas de tapas em seu rosto, sinceramente me deu uma vontade enorme de agarrá-la ali mesmo. Então a empurrei antes que fizesse besteira e ajudei Ness a levantar.*

.

– Ness, esta machucada? – Perguntei mas ela rosnou então senti Leah abraçar-me pela cintura encostando seu rosto em minhas costas – O que pensa que tá fazendo sua coisa?

.

– O que ela estava fazendo no nosso quarto com essa roupa Jake..? – Até um cego veria que Ness queria chorar.

.

– Eu sei lá, não sou Alice pra ser profeta.. – Suspirei e puxei-lhe pelo cabelo com certa força os olhos de Ness encontraram os meus, era óbvio que ela estava com um odio mortal de mim mas desviou os olhos. Aproximei a boca da sua e Renesmee tentou se afastar mas dei uma volta com a mão em seu cabelo puxando-o com mais força. Eu sei, estava machucando-a mas no fundo eu sábia que ela gostava que eu fosse agressivo – Olha pra mim..!! – Mandei rosnando baixo, senti os olhos de Leah arregalados nos encarando e Ness gemeu baixo resmungando algo mas olhou para mim de volta. Mordi com certa força seu lábio o puxando então Renesmee puxou-me pelos ombros para um beijo aprofundando-o sozinha retribui calmamente e a soltei me afastando – Vai embora Leah você esta sobrando.. – Ri.

.

– NOSSA SENHORA.. Me beija assim por favor..!!! – A encarei perplexo já virado para a loba. Ela tinha gostado do que viu?

.

* Olhei para Nessie de relance, segurando meu braço ela pensou alto Beije-a isso será bem interessante.. Eu sou curiosa mesmo..! Só vou correndo deixar Sofía na casa de papai..” Suspirei. Eu não queria ficar sozinho com Leah, querendo ou não eu tinha um medo enorme de fazer algo além de beijá-la. Olhei Ness se afastar sorrindo, então avancei sobre Leah rasgando o resto do vestido e encostando-a na parede mordendo seu pescoço então lhe dei alguns selinhos, não queria beijá-la de verdade isso parecia horrível. Senti as costas baterem contra a parede, Muito Boa Leah, Tentando Tomar As Rédeas.. Suguei seu lábio deixando outro selinho pelos seus lábios..*

.

PV Leah

.

Coloquei a mão em seu ombro passando para sua nuca então Jake deu-me outros selinhos mais demorados que logo se transformaram em um beijo calmo. Puxei ele pela nuca a profundando o beijo e o deixando mais urgente, estavamos um agredindo a língua do outro quanto fui virada por ele então Jacob estava deitado sobre mim tratando de tirar o sutiã rosa que eu estava usando me vi tentando tirar sua camisa branca, mas espera.. Onde estava Renesmee que tinha deixado isso acontecer? Quando dei por mim Jacob estava entre minhas pernas roçando algo extremamente duro em mim enquanto brincava com meus seios; apertando; chupando; mordendo.. Gemi meio alto de olhos fechados até que senti mãos mais macias apertarem meus seios e uma boca menos quente, fui encarar o por que disso e vi RENESMEE CULLEN fazendo isso no lugar de Jake que estava lá embaixo livrando-se da minha calçinha enquanto massageava o próprio membro por cima da bermuda *

.

– O que vão fazer comigo? – Perguntei, mas quase não se entendia a frase graças aos meios gritinhos que queriam sair juntos. - Espera..- Pedi sentindo a língua ENORME E QUENTE do Black entrando em contato com a minha pele mais sensível..(LÁ MESMO!!) – Ness.. Jake.. – Chamei, mas pareciam pequenos gemidos, passei a mão pelo cabelo meio cacheado de Renesmee puxando-o para cima, ela parecia uma criança faminta “mamando” em meus seios. Quando a puxei vi um fino fio de baba como corrente entre sua boca e meu “biquinho”

.

– Renesmee.. – Vi seus olhos brilhando chamativos para o local onde ela estava antes, sério.. Ela sábia fazer aquilo! Será que já tinham feito isso com outras meninas muitas vezes? Percebi que ela não desviava os olhos de meu colo - Me fala o que vão fazer que eu deixo!! – Me referi a ela voltar a “Mamar”

.

– Você se viciar em nos dois.. – Sussurrou, gemi alto gozando completamente fraca na boca do lobo ali em baixo que subiu sorrindo – Leah..!! – Ness resmungou então soltei seu cabelo, ela voltou com força aos meus seios chupando-os com ferocidade. Aquilo era ótimo tenho que admitir.. O lobisomem ao lado dela começou a marcar meu pescoço com chupões, roçando a ereção contra mim.

.

Kiss :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janess Amor Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.