Janess Amor Insaciável escrita por Janess


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473422/chapter/4


–Tentando se afastar de mim como sempre?


–Tentando me matar como sempre?


–Sabe que no fundo eu ainda te amo... –Seu tom era irônico, Alec se aproximou acabei caindo sentada nacama – Medo? Justo de mim? Poxa Nessie!


–Pelo amor de Deus Alec... –fui interrompida pelos seus lábios frios sobre os meus Alec sorria serenamente segurando minha cintura enquanto em camera lenta nos deitava apertando minha coxa.


–Tão doce, tão meiga... Mas tão cabeça dura... – Alec zombou subindo a mão pela minha coxa a acariciando e ficou brincando com a minha calcinha. Suspirei e ele riu – Quer dizer que isso te arrepia? Me diga Ness o que realmente te deixa excitada? O que te deixa totalmente molhada..?


–Alec eu não vou te dar condição é melhor parar antes que fique sem o que te prova ser macho...


–Antes de arrancar que tal dar uma olhada? – Alec sorriu malicioso e o empurrei com força ele apenas caiu para o lado, me levantei ficando na porta – Nossa, como esta mais... Encorpada!


PV Claire


*Olhei para Nahuel que dirigia rindo enquanto me zoando pelo fato de Alec ter sumido e as pessoas dizerem que ele estava com os Volturi contra Nessie*


–É ele só lembra de um colar antigo que era cheio de pó e deu ele pra você... – Nahuel provocou olhando para a estrada.


–É uma antiguidade... Como você! – zombei olhando para a janela. Nahuel riu de canto um sorriso lindo.


–Toma leia isso... – Ele me deu um livro grosso que olhei atentamente – É dele.


–Esse é o diário dele, não vou invadir a privacidade... – resmunguei empurrando o livro para ele.


–Vai precisar disso, tem que saber coisas sobre ele... – Nahuel me olhou por alguns segundos, o encarei também então ele sorriu novamente. – Tem que estar preparada para o que vai ver.


–O que eu sei dele vai valer para ajudar...!


–Ok, eu leio! Olha só isso 12 de março de 1822 seus olhos cintilavam como o sangue que escorria entre nossos corpos colados, era uma sensação nova que nunca tinha provado. E não provaria agora, bloqueei a mente para que nenhum outro vampiro soubesse. –Nahuel leu sério então tombou a cabeça para o lado me olhando – Estou chocado Alec é virgem!


*revirei os olhos quando chegamos no tal antigo apartamento que ele chegou a morar Nahuel seguiu em minha frente sempre com provocações e frases que eu acreditava querer me assustar*


–Não entendo, ele poderia morar em qual quer canto. Por que aqui?


–Talvez pelo sangue humano que ele poderia tomar sem ninguém desconfiar já que este é um bairro perigoso. Tinha uma escola de música aqui em frente mais fechou por “falta de música”.


–Se esta tentando me assustar para desistir esta indo pelo caminho errado. – Nahuel fez um sinal de silencio – Eu não vou voltar!


*Ele abriu a porta e ao entrarmos o quarto não parecia tão antigo quanto eu imaginava, Nahuel passou direto sempre me encarando com aqueles lindos então passei a mão pelo móvel sentindo o quão grossa era a textura da poeira*


–Chegamos a casa da segunda personalidade de Alec!


–Ta na cara que ele não parava aqui.


–O passeio ainda não acabou! – Nahuel abriu uma parede falsa atrás de um armário mal feito, o olhei rindo – Vem ..


–Alec escondia bebidas, que criminoso. – zombei.


–Olhe melhor! – Cheguei mais perto e dentro estava uma lista de nomes na parede – Uma lista de nomes.


–E dai? – Nahuel encostou a mão na parede mostrando nome por nome – São as vítimas dele.


–Ainda da conta? – Nahuel saiu andando, enquanto eu uma simples humana fiquei parada.


– E você o que estava fazendo nos anos XX? Lutando pela libertação das mulheres?


–Eu estava por ai, esse país é grande, e Alec é um estuprador esnobe e idiota! Mas eu conseguia evita-lo e ainda sim arranjar umas mocinhas pra mim... – Nahuel olhou para mim dos pés a cabeça e sorriu com malicia.


–Aonde você vai? – Nahuel saiu andando e o segui.


–Ao lugar onde ele frequentava.


–Eu vou com você. – disse decidida mas Nahuel me olhou intensamente e sussurrou.


–Não você fica aqui e pensa em um plano de verdade, quando achar o Alec eu volto


PV Nahuel.

Saindo lembrei das coisas que aconteciam de repente tudo, absolutamente... Tudo!

Flashback On


“Segui Alec até um caixão no meio da casa antig, Alec parou em frente a ele o abrindo


– Sim ela ficou aqui por séculos, só para que eu a acorda-se depois. Seu temperamento é muito mais rebelde do que o meu.


–O que vai fazer Alec?


–Acorda-la, traze-la do sub-mundo. Aposto que ela deve estar chateada!


*arregalei levemente os olhos, Alec abriu o caixão retirando uma replica de estaca feita de aço do peito de Jane ela estava... Pedrificada? O olhei de novo*


–Não foi atoa que me trouxe aqui o que quer?


*Alec não respondeu apenas ficou me encarando

Flashback off


*Procurei Alec como louco mais não conseguia acha-lo de forma alguma então fui ao antigo bar que ele ia e ao chegar lá vi a moça que um dia cantava nos bailes de outono*


–Cadê o Alec?


–Não sei... – segurei firme o braço da moça ainda tinha a pele tão fina e macia quanto, quando a encontrei e transformei – ele voltará aqui mais tarde. Bem mais tarde, ele foi fazer algo.


–Seja boazinha e me diga o que ele foi fazer.. – acariciei sua mão e ela retribuiu a caricia – Que tal algo de bom?


–Você é muito lindo, e fofo mais ainda sim é um vampiro.


PV Claire


*Fiquei lendo o diario dele e imaginando as cenas, sentada na cama quando ouvi passos e a voz de Alec com outro cara conversando então paralisei mas por instinto me levantei da cama disposta a correr, eles demoraram a entrar corri para a onde Nahuel tinha aberto uma parede falsa entrei ali e me escondi no canto. Senti a presença dos vampiros dentro do quarto conversando quando alguém abriu a parede de novo tremi morrendo de medo.


Mas quem entrou olhando foi Alec ele me olhou por alguns minutos, seus olhos tinham um ardor de paixão intensa e um pouco de lembrança serena em seus olhos, então ele se virou metade jurei que ele tinha lembrado ou pelo menos sentido de novo aquilo quando ele falou alto*


–Olha o que eu achei... – tremi olhando em seus olhos – Vinho... Esse é, Memory 1932.


–Meu favorito. – Um vampiro falou alto enquanto pegava o vinho. Alec ainda me olhou de novo, então fechou a parede.


–Eu sei. – Então eles tomaram o vinho e saíram.


*passei metade do tempo morrendo de medo, quando ouvi passos novamente. Peguei um estaca e fiquei segurando quando de repente a porta se abriu e quando fui para enfiar a estaca vi o Nahuel entrar*


–Demorou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janess Amor Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.