Infinita Highway escrita por Red John


Capítulo 8
Uma Chance e Um Retorno - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tirei 50 na prova de história e 30 na de religião, ou seja eu passei com as maiores notas da sala!!!!! portanto, estou autorizada a escrever....se eu reprovar.... vish...
Vou demorar pra postar porque ainda to tendo prova e etc e tals. Enjoy....
Inglês tá ruim, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473394/chapter/8

Pov Francesca

Eu estava no portão de embarque, conversando com a Lara, uma garota da Academia de Artes Cênicas, ela havia passado no concurso, junto comigo, o Leon e o Diego. Nós esperamos os meninos por uns 10 ou 15 minutos, eles chegaram atrasados pois pararam para fazer o Check-in.

Depois de algum tempo esperando o avião, embarcamos no voo 239, destino a Buenos Aires. Eu estou fingindo bem, pelo menos eu acho. Estou muito nervosa, passaram 5 anos e agora eu estou voltando para o lugar que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Agora, as lembranças da minha infância parecem mais vivas, e mais tristes. Eu estava revivendo a dor de ir embora, a lembrança do meu primeiro beijo e....De quando o meu "melhor amigo" me abandonou. Eu não acredito que estou voltando para lá.

D: Fran, nós ainda temos 6 horas de viagem, por que você não dorme? Você está acordada desde que saímos da Itália. - Disse ele em um tom claramente preocupado.

F: Eu não estou com sono.

D: Só tenta, sei que é difícil tá voltando pra lá, mas descansa. Ok?

Dei milhares de razões para ficar acordada, mas no fim acabei dormindo e quando acordei já estávamos em Buenos Aires.
–------------------------------------------------------------
Desembarcamos e pegamos um táxi, minha mãe nos "deu" nossa antiga casa.
Uma casa média,de pedras, haviam dois quartos, com banheiros, uma sala, uma cozinha, uma varanda e um quintal basicamente grande. Não havia absolutamente nada na casa, apenas as camas, os guarda- roupas, o fogão, uma geladeira e uma TV pequena na sala, que fazia par com um sofá azul.

Assim que chegamos, tomamos banho e junto com a Lara fui ao supermercado, para comprar comida e produtos para a limpeza. Os garotos ficaram em casa e estavam arrumando as malas, quando chegamos começamos a faxina e começamos a cantar feito loucos. Terminamos a faxina por volta das 19:00 horas e tomamos banho e fomos jantar fora. No dia seguinte, seria o nosso primeiro dia no On Beat Studio!
–-------------------------------------------------

Lara: Tenho que admitir, o prédio é bonito.

Bom, acho que eu não falei muito sobre a Lara, ela tem 17 anos e sempre usa uma tiara com os cabelos em rabo de cavalo ou solto, usa umas roupas pouco femininas, não se importa muito com o tamanho das unhas, nem de pinta-las, ela apenas lixa e as deixa apresentáveis, os cabelos são de um castanho claro, tais como os olhos, ela é bonita, mas é muito fechada e mal - humorada.

Eu estava usando um vestido azul, com sapatilhas vermelhas e uma trança lateral. O Leon usava uma camisa branca, jaqueta zula, e calça bege com tênis preto. O Diego usava uma calça jeans, uma camisa preta com a foto dos "The Beattles" com uma bota preta. A Lara usava uma calça jeans meio folgada, camisa branca com listras vermelhas e um sapato bege e os cabelos soltos e com a tiara.

F: Vamos entrar? - Perguntei, querendo que a resposta fosse não.

Lara: Não sei, eu estou nervosa...- Ela estava com uma cara de pavor no rosto.

D: Vamos, não precisa ter medo.

L: É, acho que eles não mordem.

Lara: ACHA?

Assim entramos no Studio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? já a Fran encontra o Marco.....