Together escrita por Babi Q


Capítulo 2
Together 2


Notas iniciais do capítulo

Ai está o último capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473368/chapter/2

Como imaginava era o entregador, Castle havia pedido um barco com comida japonesa com tudo o que tinham direito.

Assim que o entregador foi embora, ele afastou um pouco o sofá da mesa de centro da sala, tirando também tudo o que haviam sobre ela.

Castle foi até a cozinha onde pegou uma toalha branca com algumas rendas e pôs sobre a mesinha. Sobre a tolha colocou dois jogos americanos já com tudo necessário para poderem comer, e ao centro a mesinha Rick pôs o barco. Colocou gelar um vinho rose suave, para dar um bom contraste com o gosto do peixe.

Para deixar o ambiente ainda mais romântico deixou apenas alguns abajures ligados e colocou tocar uma musica calma.

Só depois de tudo pronto foi para o quarto se vestir onde encontrou Kate saindo do banheiro, apenas de roupão e com o cabelo já seco.

–A comida está nos esperando.-falou Castle a abraçando por trás.

–Vamos comer então, estou faminta.

Assim que chegaram a sala,e Kate pode ver as almofadas ao chão, a mesinha de centro toda arrumada, a sala com luz média, imediatamente se encantou.

Rick pode a ver o encarando com os olhos brilhando e um sorriso encantador no rosto, ele apenas sorrio, não havia mais o que fazer ele estava com a mulher que amava.

Passaram o jantar um dando comida na boca do outro, com direito a beijo com gosto de vinho.Foi um verdadeiro jantar romântico, onde um aproveitou ao outro.

Depois de se alimentarem, encontravam-se sentados ainda ao chão, Kate entre as pernas de Rick sendo abraçada pela cintura.

–Fiquei com tanto medo de nunca mais poder fazer isso.-confessou ela.

–Não vamos mais pensar nisso, você está aqui viva e mais linda que nunca.

Rick trilhou um caminho de beijos molhados entre o ombro e a orelha de Kate.

Beckett suspirava sentindo os beijos e as carícias do namorado. Ela se virou de frente para ele sentando em seu colo, o dando um beijo profundo, lento e muito sensual. Enquanto a beijava Rick pode a sentir rebolar lento e torturante em seu colo.

Ele a pegou no colo ainda a beijando seguindo para o quarto. A pôs com todo carinho sobre a cama.

Essa noite eles não queriam apenas sexo, eles queriam se amar como jamais fizeram. O maior objetivo entre os corpos era provar um ao outro, decorar cada curva, cada gosto, cada som da boca do parceiro.

Ambos sentiam carícias lentas e carinhosas em seus corpos.

Rick tirou lentamente as roupas da morena, a cada parte de sei corpo sendo revelado era um beijo depositado.

Kate teve o mesmo cuidado com as roupas de Castle. Quando perceberam estavam nus, sentindo as peles se tocando e esquentando. Comprovando mais uma vez que duas pessoas juntas podem fazer magia acontecer.

Quando estavam juntos tudo é real, tudo pode acontecer, o impossível é mais possível do que poderiam imaginar.

–Eu preciso de você babe.-sussurrou Kate em seu ouvido.

Atendendo ao seu pedido, Rick a penetrou lentamente, seus movimentos seguiram na mesma frequência, apenas um sentindo a reação do outro.

O quarto exalava sentimentos, o único som que podia se ouvir era os suspiros trocados entre ondas de prazer. Ambos chegaram ao ponto máximo do seu amor juntos.

Castle se deitou ao lado de Kate a trazendo para se deitar em seu peito.

–Eu te amo.-falaram juntos.

–Always.-trocaram mais um beijo. Desejando que nada os empedisse de ficar juntos, que pudessem repetir várias e, várias vezes aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros na escrita não tive muito tempo pra rever bem.
Acho que veem por ai mais algumas ones e o fim da "Always by your side"

Bjxx ;)