I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 20
Me larga Path por favor !


Notas iniciais do capítulo

oi oi , passando rapidinho aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/20

Eliza P.O.V

Depois de dar a louca finalmente todas as cabanas estão montadas com suas devidas duplas . vou até o Path e o tomo para conversar .

– professor eu não ia ficar com o Eduardo ? . Path se solta de mim e vira de costas e começa a falar .

– haha Eliza , e você acha mesmo que eu não quero a linda da Skyler ? . ele olha para mim e sorri – por isso eu os juntei . MAS O QUE ?

– o .. o que ? , como assim .

– menina burra ! . ele grita e depois se acalma – eu quero a Skyler para mim e você vai me ajudar custe o que custa .

– olha aqui seu velho tolo , eu tomo as decisões aqui entendeu . ele me prensa na parede e me olha com puro ódio .

– não , você não entendeu , eu tomo as decisões . ele começa a me enforcar e eu já fico tonta .

– ta ... ta bom Path . ele me solta e depois me abraça .

– desculpe querida , mas eu a quero muito , e já que você quer o Eduardo por que não fazer uma dupla ?

Ele .... ele é louco , onde foi que eu me meti Deus ? .

Skyler P.O.V

Todos fomos para a praia e todas as garotas começaram a tirar suas roupas para ficarem só de biquíni . menos eu .

– amor , não vai tirar ?

– pra que ? , não vou na água mesmo .

Digo fazendo biquinho .

– por que não amor ? .

– por que eu .... tenho vergonha .

Ele me olha um pouco e da risada .

– ta rindo do que palherma ?

– amor , você é muito gata , tira logo essa blusa vai . diz ele fazendo manha e me puxando pela cintura .

Os amigos de Eduardo vieram para perto e o chamaram para surfar .

– vamo logo Eduardo , olha essas ondas cara .

– vai amor .

– eu não vou , tira logo .

– como você é chato .

Me separei dele e tirei a blusa , quando olho para seus amigos eles estão de queixo caído e com baba escorrendo de suas bocas ( N/A : não é para tanto néh Skyler )

– coloca de novo essa blusa Skyler .

– ahn ? que blusa ? . digo jogando minha blusa na areia .

– alguém tem uma burca ??

– para com isso amor .

– poxa Eduardo , nem compartilho esse trem com a gente .

– vão se fude , vão embora agora ou eu enfio essas pranchas em cada um de vocês .

Todos os meninos vão embora e eu olho para o Eduardo e o vejo com a cara emburrada .

– o que foi amor ?

– o que foi ? , por que você tinha que ser tão gostosa ?.

O QUE ?

– ahm ? , o que ? . fico morrendo de vergonha e saio a procura de minha blusa . minha blusa sai voando e eu saio correndo atrás dela .

– Skyler volta aqui . Eduardo corre atrais de mim e ficamos assim , eu correndo atrás da blusa e Eduardo atrás de mim .

Vejo que Helena pega minha blusa e a guarda em sua bolça , ela aponta para atrás de mim , quando vejo Eduardo está correndo em minha direção eu dou um pequeno gritinho e volto a correr .

– sai Eduardo .

É tarde de mais Eduardo pega meu braço e o vira para sua direção ele pega minhas pernas e coloca em volta de seu corpo .

Estamos rindo muito ,Eduardo começa a me girar .

– para ! rsrsrs Eduardo , por favor .

Ele para de girar e diz olhando para meus olhos .

– eu te amo mais que tudo Skyler .

– eu te amo muito Eduardo , eu te amo , te amo , te amo . digo dando beijinhos por todo seu rosto .

Eduardo me leva para o mar enquanto ainda nos beijamos .

– aaah ta fria .

Digo quando ele me coloca na água .

– vem aqui que eu te esquento amor . ele me abraça e me beija .

Ficamos em beijos e em abraços e beijos por um bom e ótimo tempo , quando anoitece eu vou para minha cabana e vou toma banho ( são cabanas de madeiras com banheiro e tudo mais kk ) .

#QUEBRA TEMPO #

Depois de um bom banho vejo que Eduardo não está no quarto então vou atrás dele , estranho é que todos já foram dormir , não entendo o por que Eduardo não está no quarto .

Ouço vozes e gritos e me escondo para ouvir a conversa .

– ELIZA QUE PORRA , EU AMO A SKYLER , ME DEIXA EM PAZ .

– EDUARDO EU TE AMO , LARGA ELA E FICA COMIGO MEU AMOR .

– EU JÁ DISSE QUE AMO A SKYLER ! .

Sussurro para mim mesma .

– eu te amo tanto Eduardo . e dou um pequeno sorriso mas sinto uma mão em minha boca me levando para a praia .

Quando chegamos eu vejo que é o Path , por que ele está fazendo isso ?.

– Path ? , o que você quer ?

– que tal você doçura ? .

O que ?

– por favor neh Path , me deixa ir por favor .

– por que ? , o show está só começando .

– que show ? , para de ser idiota cara .

Path me agarra e me joga na areia . enquanto eu grito .

– PARA PATH , PARA .

Ele rasga um pouco de minha blusa mas eu chuto suas partes intimas com tanta força que ele grita e cai no chão . aproveito e saio correndo , mas o caminho que eu tomo é o caminho proibido , o caminho da floresta .

Entro na floresta me machucando com os galhos caídos no chão , por conta da corrida acabei perdendo meus chinelos . escuto passos e gritos de Path .

– sua puta volta aqui agora .

– me deixa em paz Path .

Corro o mais rápido possível e me escondo e subo para uma montanha dentro da floresta .

Vejo Path atrás de mim e ele diz .

– se não pode ser minha não será de mais ninguém .

Sinto mãos em mim , me empurrando e depois não vi mais nada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau , até amanhã . ~ criatividade modo on ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.