I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 15
Sai daqui joão


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente mil desculpas por tanta demora , eu estou sem pc e só estou postando pelo tablet , se os cap ficarem muito curtos oor favor me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/15

Eduardo P.O.V

Quando Skyler saiu de minha casa para ir no shopoing com seu novo "amigo " e minha irma eu fiquei para arrumar a droga da minha casa e tirar todas as vagabundas e vagadundos do meu sofa , o que por acaso não foi tarefa facil . Throdor ficou me ajudando , mas eu senti que ele esta mega estranho .

– ai cara , qual foi ?, ta com essa cara de preocupado .

Ele ficou paralisado com minha pergunta .... Theodor você esta aprontando uma .

– cara eu prometi para ela que não iria contar mas você é o meu melhor amigo , então.....

–fala logo caramba

–eudormicomahelena

–o que ? Que porra se falou ?

Ele deu um longo suspiro e disse pausadamente

–eu .. dormi...com...a...Helena

–ata , usou camisinha pelo menos não é ?

Ele soltou outro suspiro e deu risada

–sim , eu usei .

– por que tanto nervosismo ? , não foi no meu quarto neh ?

–não quando a gente foi usar ele , o seu quarto estava ocupado pelo João e o amigo dele .

–O QUE ???? , SE VOCÊ OUSAR ENTRA NO MEU QUARTO E TRANSA COM A MINHA IRMÃ NELE EU JURO QUE TE JOGO PELA JANELA .

– kkkkkkk calma Dude eu tava brincando .

– ata , vamo termina de limpa essa casa .

– falando no João eu vi quando a Helena e a Skyler falaram que iam sair com ele , você está de acordo com isso ??

–sim , ele é gay mesmo

–ata , assim , você não se sentiu emcomodado por ter dormido com a Lena ?

–cara , eu vejo como você olha para ela , se gosta mesmo dela pra eu vou atrapalha ?

–nossa Dude , muito obrigado mesmo , o que avha de mim pedir ela em namoro ?

–olha você não acha que está indo um pouco raoido demais ? , vocês transaram ontem , e você quer pedir ela em namoro hoje ? , vai conhecendo ela melhor , vai amaciando a carne e pronto .

– nem namorando você deixa de ser esse Eduardo safado neh ?

– kkkkk não mesmo .

Ficamos limpando a casa toda , e depois de umas quatro horas limpando , nós finalmente terminamos , vejo Theodor dormindo no sofa que tinha acabado de limpa .

–Acorda seu vagabundo , não vai babar logo agora que eu acabei de limpa .

–foi mal Dude , mas eu to morto .

–eu tambem , nunca pensei que demorava tanto limpa uma casa .

Depois que terminamos tudo Theodor foi para o seu apartamento e eu fui timar um banho.

Skyler P.O.V

Nosso dia no shopping foi incrivel , tiramos fotos , brincamos , e trolamos algumas pessoas .

Voltamos para casa aos risos .

– você viu a cara daquele brutamonte quando o João deu em cima dele? Kkkkkkkkkkklk a cara dele foi em pagável .

Estamos correndo do brutamonte enquanto damos risadas , João está gritando feito mulher arrancando risadas de todos .

Fomos para fora do shopping e nos escondemos no estacionamento para conseguir respirar direito .

– amigas a culpa não foi minha se aquele brutamonte era sexy . Diz João fazendo uma cara de malicia

– kkkkkkk João você é demais

– minha cara Leninha , eu sou fabuloso . João se levantou e beijou o ombro , atraindo o olhar do maldito cara .

–Hay vocês , voltem aqui .

Dando risadas praticamente voamos para o meu carro , assim que entramos dei partida e sai cantando pneus .

–ai ai .... hoje foi otimo , gente vamos fazer uma brincadeira com o Eduardo ?

–claro . Eu e Helena respondemos juntas

–vai ser assim , quando chegarmos em casa ...

Eduardo P.O.V

Depois do meu banho caio na cama exausto e acabo dormindo descoberto , só com uma cueca boxer preta .

Skyler P.O.V

O João é demais , chegamos em casa e fomos para o quarto do Eduardo , nossa ela limpou mesmo a casa , ela ta um " brinco "

Abrimod a porta sem fazer barulho e o João quase da um grito , fechamos a porta e encaramos o João

– o que foi ? , a culpa não é minha que esse menino é um pedaço de mal caminho, gente me deu ate calor . João disse se abanando -foi mal Sky

– tudo bem , vamos nessa .

Entramos no quarto dele e João deitou de frente para ele enquanto eu sussurrava para o Eduardo .

– Eduardo , meu amor acorda , tenho uma bela surpresa para você.

Enquanto eu falava João deu um beijo no ombro do Eduardo e ficou passando as pontas dos dedos em suas costas . Eu e Helena não paravamos de ri . Claro sem fazer barulho .

Eduardo não acordou então falei um pouquinho mais alto.

– meu amor , acorda , estou com tanta saudade

Eduardo sussurra

–Sky ? Meu amor é você ?.

Eu e Helena quase morremos de tanto ri

–sim meu amor sou eu , abra os olhos .

Quando Eduardo abriu os olhos levou um susto quando viu o João com um biquinho .

–bom dia meu amor , demorou para acordar . João diz mandando beijinho para Eduardo que levanta em um pulo .

–SEU FILHO DA PUTA SAI DAQUI .

nessa hora eu e Helena estavamos quase sem ar , cai no chão e fiquei rindo feito uma hiena com dor .

– calma ampr , vem aqui , estava com saudade .

–SAI DAQUI SE NÃO EU VOU TE ESTRANGULAR SEU PUTO .

–kkkkkkkkk Eduardo foi uma brincadeira meu amor . Digo entre risos .

–vocês dois saim daqui . Disse empurrando Helena e João para fora dor quarto .

Quando percebo estou deitada na cama tentando suavizar minha respiração .

–poxa amor , não faz isso comigo , eu fiquei tão animado pensando que você tinha me acordado .

–me desculpa momoi . Digo fazendo biquinho

– faz isso não , eu morro de tanta vontade de te beija

– por que não beija .

Eduardo não esperou nada , se jogou para cima de mim com um beijo voraz e quente . Ele sussurra em meu ouvido

– agora você vai pagar pela brincadeira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem hot ??? Me avisem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.