Psychopath escrita por GemmaStew


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473352/chapter/9

O relógio marcava seis e meia da manhã de sexta-feira. Bella estava completamente exausta, já que a noite anterior foi a pior de sua vida. Suas pernas doíam, sua cabeça e seus braços doíam por está carregando uma caixa repleta de noticias de jornal, internet, revistas sobre o seu paciente.

Bella na noite anterior já que não conseguia dormir, ligou seu computador e caçou algum jornais de seu pai que sagradamente lia pela manhã. Como a mesma suspeitava a fotos de Edward estavam em noticias em jornais, revistas e sites.

Muitos garantiam que Edward era o culpado pela morte de Kate. Outros ainda estavam repletos de dúvidas e questionamentos sobre o ocorrido. Bella não se viu com paciência para ler absolutamente tudo em uma noite só, então resolveu trazer suas pesquisas para o seu trabalho e no seu tempo vago olhá-las com calma.

POV'BELLA

Levava uma caixa de papelão para a minha sala. Havia passado a noite anterior acordada pesquisando mais coisas sobre o Cullen. Isso era claramente loucura, o que tinha sobre ele naquela mínima pasta era o suficiente para começar um tratamento, mas Edward tem algo a mais que quero conhecer a fundo. Queria saber sobre sua vida, como ele era, como ele se tornou esse rapaz complicado, queria conhecer mais sobre o dono do par de olhos mais bonitos que já vi.

Aqueles malditos olhos. Nunca havia me deparado com olhos tão intensos. Isso estava me deixando louca.

– Quer ajuda Swan? - Jasper surgiu sorridente.

– Adoraria Jas.. - Sorri o entregando a caixa de papelão e o mesmo pelo peso teve que parar e acomodá-la para que não caísse.

– Nossa, o que traz aqui?

– Pesquisas.. Pesquisas sobre meu paciente.

– Pesquisas sobre o Cullen? - Jasper me olhou confuso, sorri concordando com a cabeça. - Porque? - Suspirei pensando no que dizer. Jas era um ótimo amigo, o conhecia desde a adolescência, e tinha completa confiança para conversar com ele. E pude notar que o mesmo tem uma especie de amizade com Cullen, ele poderia responder muitas perguntas que tinha.

– Não sei bem.. Quero conhece-lo melhor, quero saber mais sobre a vida dele sabe?

– Todos nós recebemos aquela pastinha, não é o bastante? - Jas perguntou ainda confuso.

– Lógico que é... Mas quero saber mais sobre ele..

– Aconteceu algo Swan? - Suspirei.

– No primeiro dia de consulta não foi muito bom. - Sorri tímida. Jasper ainda me olhava avulso no que estava falando. - Acabei perguntando demais no primeiro dia, o que obviamente não é adequado para o primeiro encontro com um psicopata em negação. -Jasper sorriu concordando. - Então ele se alterou um pouco, e eu decidi acabar com a consulta. - Jasper me olhou assustado mais logo gargalhou.

– Tipico do Cullen..

– Como assim?

– Ele é complicado, não aceita a condição em que se encontra. Sempre negando conselhos, ajudas e uma conversa amigável com quem ele não conhece e nem quer conhecer.

– Mas você é amigo dele não é? E ele não te conhecia, e aceito sua amizade, porque?

– Bom, falei com o Cullen em um momento vulnerável. - Serrei os olhos. - Bom ele estava assustado com tudo isso, estava confuso e com medo. Me aproximei dele para lhe dar conselhos de como sobreviver aqui, dei dicas para que ele não fosse levado a sala de "massacre" que você conhece bem. - Concordei com a cabeça. Senti um frio na espinha e uma dor no coração tomou conta. Não via Edward na sala de "massacre" aquele lugar era tão horrível, que ninguém merece passar por aquilo, só em pensar em Edward naquele lugar uma dor no peito incomoda surge.

– Meu deus.. - Falei pensativa. - Ele não merece passar por aquele lugar.

– Por isso me aproximei. Ele é muito novo, estava completamente assustado com a volta que a sua vida deu, e me vi obrigado a ajudá-lo. - Olhei para Jas formulando uma pergunta.

– Mas porque ajudar logo ele? Com tantos pacientes que entram aqui todo o ano, porque logo ele? - Jas sorriu limpando a garganta.

– Bom, ele é novo, claramente inocente, pelo menos para mim. Ele não merece passar por certas coisas, e vejo que no fundo ele é um ótimo rapaz, não sei.. - Sorriu. - Confio nele. Só não sei explicar porque. - Concordei. Entendia Jas. Também por algum motivo acredito naquele rapaz, mais não sei explicar exatamente porque. - Está entregue. - Olhei ao meu redor e percebi que já estávamos em frente a minha sala. Suspirei sorrindo agradecida.

– Obrigada Jas.

– Imagina. - Beijei o rosto de Jas e o vi se afastar.

– JAS! - Falei alto e o mesmo parou no corredor virando e me olhando.

– Oi?

– Tenho mais algumas coisa para te perguntar sobre.. Você sabe quem.. - Jas sorriu. - Podemos tomar um café?

– Lógico, marcamos para amanhã?

– Sim, sim, claro! - Falei nervosa. O mesmo deu uma piscadela saindo. Quando Jas sumiu da minha vista entrei na sala jogando a caixa em cima da mesa.

Comecei a tirar todas as folhas de dentro da caixa as jogando no chão. Depois que todas estavam espalhadas no chão sentei e comecei a ler cada uma delas.

"Carlisle Cullen, o famoso médico da NY fala pela primeira vez sobre a prisão do seu filho mais novo."

Serrei os olhos olhando para aquele titulo exagerado demais para o meu gosto. Peguei o jornal lendo a noticia.

"Sempre estarei com ele, dependente do que aconteça, dos julgamentos, do que ele tenha feito, sempre estarei com o meu filho."

"Não acredito que ele tenha feito isso, e irei lutar para provar que meu filho é inocente."

Suspirei largando o jornal.

"O caso Cullen: O que mais nos questionamos? Lógico que sobre o caso mais complicado e confuso dos últimos anos. Uma garota sem muita explicação e provas foi encontrada morta em uma festa universitária. Sem dúvidas foi um ato cruel, isso não podemos questionar pois esta estampado na cena que muitos de nós presenciaram no dia do ocorrido. Mais o que podemos questionar e vamos até termos uma resposta concreta das autoridades e daqueles que estão envolvidos no caso. É a completa culpa do rapaz de apenas 19 anos em um caso tão brutal que só um psicopata de marca maior conseguiria fazer sem deixar nenhum rastro, simplesmente nenhum. A pericia ainda esta analisando o apartamento e prédio onde tudo aconteceu, não é possível que ele tenha feito tal brutalidade sem ao menos deixar um rastro de sangue, cabelo, digitais e etc. Mas essa resposta nós não poderíamos jamais dizer. Mas uma coisa garantimos para todos os nossos leitores. Acreditamos em Edward Anthony Cullen. Porque acreditamos? Simples. Edward é um jovem rapaz que se envolveu com problemas, mais que seria claramente incapaz de tudo isso. Não duvidamos na maldade do mundo e das pessoas que o abitam, mais precisamos duvidar até que provas nos provem ao contrário. O que temos contra Edward? Absolutamente nada. Apenas acusações de pessoas que um dia o virão ameaçar Katerine por motivos banais como o famoso Bullying. Fora isso, simplesmente nada. Hoje o rapaz está internado em um manicômio judiciário até o dia de seu julgamento final que tudo indica que seja a prisão por mais longos anos, mesmo não contendo provas que ele tenha assassinado a jovem Denali, mais como ele é o único apontado por todos que se julgam amigos de Denali, não a outra opção se nada for encontrado, a não ser a prisão de um rapaz no começo de sua vida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores reclamaram comigo por conta do tamanho dos capítulos. Bom, os capítulos realmente não são grandes, mais é porque a história esta no seu começo, ainda há bastante coisas para acontecerem. Em um único capítulo não posso colocar todas as informações por dois motivos: Primeiro porque a história é longa. Segundo porque o capítulo quando passa de 1.000 se torna cansativo e não quero que seja assim, por isso não esta sendo capítulos grandes, me desculpem.
Até o próximo