Psychopath escrita por GemmaStew


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Consegui não demorar para posta um capítulo novo o/
Peço perdão por os capítulo não serem tão grandes quanto deveriam, me desculpem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473352/chapter/23

POV'EDWARD

Já passavam das 23:00 e havia ultrapassado a regra imposta pelos seguranças como ordem de voltar para o prédio. Havia passado longas horas com Bella, mais ao contrário do que talvez tenha pensando, não passamos de beijos e etc.

Andei em passos lentos até a minha cela e estranhamente não havia nenhum segurança ali. Menos mal, menos uma punição. Foi então que vi que o portão da cela estava aberto. Merda! Com toda a certeza era a direção do hospital me esperando prontos para me punir adiando a minha saída dali. Andei em passos rápidos até a cela, e a cada passo que dava via a minha coragem sumir. Estava com medo? Oh por favor Edward, menos.

Paro em frente a porta e vejo Jasper, Mike e Alice sentados e quando me viram logo levantaram sorridentes.

– Surpresa! - Falaram juntos. Serrei os olhos.

– Por que disso? - Falei prendendo o riso.

– Daqui a dois dias você irá completar seus 21 anos, e daqui a dois dias você não estará mais aqui. - Mike falou. - Não podemos deixar de comemorar com o nosso amigo recém inocente. - Depois que Mike se pronuncio Jasper e Alice bateram palmas divertidos. Mike veio até mim me puxando para um abraço. Sorri. - Feliz 21 anos Edward.

– Obrigada. - Falei no mesmo tom de voz que Mike e pude sentir o mesmo sorrir. Logo em seguida veio Alice e por último Jasper.

– Antes de ir embora, você irá me contar o que fez com Bella esta me ouvindo? - Concordei e Jasper gargalhou.

– Trouxemos algumas coisas que você não pode comer aqui como.. Pizza, sanduíches, refrigerantes cheio de gás. - Sorriu. - E por último um bolo. - Falou animada. - Que a proposito eu fiz então é melhor dizer que esta ótimo. - Sorri.

– Não duvido que esteja. - Alice sorriu satisfeita. - Porque vocês adoram dizer que depois que eu passar por aquele portão de ferro vocês nunca mais iram me ver? - Estava a dias com aquela pergunta em minha cabeça. Não iria morrer, apenas ganhar minha liberdade.

– Eu nunca disse que não iria te ver. - Alice falou tomando um gole de seu refrigerante. Pisquei para a mesma que sorriu.

– Nem eu. - Jasper disse. - Quero ver você crescer na vida e curtir o seu recém 21 anos. E te levar em uma casa de stripper. - Jasper concluiu.

– Irei com você a uma casa de stripper se você prometer não levar a senhora sua mãe também. - Falei e Alice e Mike gargalharam, já Jasper deu um sorriso irônico.

– Te trato e te considero como filho Edward. - Mike se pronunciou. Devo ter citado em algum momento que Mike era um senhor de 57 anos no máximo e que sempre me tratou como um filho. Sempre procurou me orientar, me salvar de muitas coisas e me fornecer suporte quando mais precisei. Sem dúvidas alguma Mike foi a melhor pessoa que conheci aqui dentro. - Nunca irei me afastar, apenas quando vinhe a minha morte. - Neguei com a cabeça fazendo Mike parar de falar em morte. Desde de Kate não consigo mais ouvir a palavra morte sem que um frio na espinha tome conta. Mike sorriu e concordou com a cabeça. - O que importa é que sempre serei o seu amigo e estarei aqui para sempre.

– Isso ta meigo demais. - Jasper fazendo Mike e Alice gargalharam e concordarem.

– Um pouco de meiguice nesses corações não mata ninguém.

Passamos o resto da noite assim. Não sei bem quanto tempo a gente ficou conversando, contando histórias e rindo de besteiras, mais sabia que havia sido um looongo tempo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

– Tudo pronto? - Jasper apareceu na porta da cela.

– É acho que sim. Metade das minhas roupas perdi porque os outros pacientes quando tinham oportunidade faziam uma festa então.. Acho que só. - Jasper sorriu.

– Ligaram pra sua mãe e ela esta chegando aqui em no máximo 20 minutos.

– Ótimo!

– Agora meu amigo. - Falou sentando na cama. - Conte-me o que aconteceu ontem entre você e Bella? - Suspirei. Não sabia como descrever o que havia acontecido, era algo novo para mim. O turbilhão de sentimentos. E contar para Jasper que era melhor amigo dela, seria uma situação desagradável.

– Jasper.. Não me sinto confortável falando disso.

– Mais transaram? - O olhei com repreensão. Porque ele não podia simplesmente só calar a boca?

– Não Jasper, não transamos.

– E porque? - Maldito Jasper.

– Porque achei que não era o momento para aquilo. E sou paciente e surpreendê-la com sexo não seria legal para nóis dois.

– Você é lento.

– E você deveria calar a boca. - Jasper concordou. E ficou calado como eu pedi.

– Jasper. - O mesmo saiu da sua pose e me olhou. - Preciso que faça um favor pra mim. - Jasper serrou os olhos e concordou com a cabeça. - Bom.. Bella não sabe que estou indo embora, não cheguei a contá-la sobre isso. - Suspirei. - E aposto que depois de tudo ela vai querer comer meu fígado. Então, preciso que você entregue isso a ela. - Tirei uma carta do bolso lateral da minha mochila e entreguei a Jasper. Havia escrito aquela carta durante a madrugada de ontem onde pensamentos invadiram minha noite. Sabia que carta não mudaria o que ela irá pensar de mim, mais devo desculpas por tudo. - Preciso que entregue. Sem escalas, entregue para ela. Pode fazer isso por mim? - Jasper olhou por alguns segundos o papel em sua mão..

– Posso, claro.

– CULLEN! HORA DE IR. - Um dos seguranças gritou tirando minha atenção de Jasper.

– E lá vamos nós. - Sorri e Jasper me acompanhou. Joguei a mochila nas costas e ergui uma das duas malas, enquanto Jasper levava a outra. Mike já estava do lado de fora do prédio.

– A gente se vê breve meu amigo. - Mike me puxou para um abraço de retribui.

– Lógico. NY não fica tão longe assim. E quando estiver de folga sabe onde irá ficar. - Mike sorriu dando suas costumeira batidas nas costas. - Onde esta Ali?

– Em uma consulta, mais disse que assim que tiver tempo irá vê-lo. - Jasper falou.

– E Bella? - Mike e Jasper se entreolharam.

– Bella hoje vem um pouco mais tarde. É terça e ela sempre vem mais tarde na terça. Mais não se preocupe parceiro, o que é seu chegará a ela. - Concordei vendo que Esme se aproximava. A mesma quando me viu correu em minha direção me cercando em um abraço apertado. Apertado demais.

– Oi mãe.

– Meu amor, estava contando os minutos para chegar aqui, quero ver você em casa, comigo. - Esme falou em meu ouvido enquanto ainda permanecia abraçada a mim. Senti minha blusa molhar e deduzi que Esme já chorava.

– Mãe.. Mãe não chora. - Falei vendo Rose sorrir. - Calma. - Disse limpando as lagrimas que escorriam em seu rosto. A soltei indo falar com Rose.

– Sempre soube que você não era o que falavam. - Sorriu. A puxei para um abraço. - Fiz uma lasanha. - Falou e gargalhei com a sua empolgação. - Sei que é seu prato preferido. - Disse. - Comprei o novo jogo da FIFA pra você. Seus filmes preferidos e não vou mais desgrudar de você em nenhum momento. Não vou mais reclamar de que não vivi o que deveria ter vivido com você. - Encostei minha cabeça em seu ombro e aspirei o cheiro de Rose. Seu cheiro me trouxe uma maravilhosa lembrança de casa. - Vamos embora. - Concordei a soltando.

Mike me puxou para mais um abraço em seguida Jasper fez a mesma coisa.

– Diga a Bella que agradeço por tudo, e que a gente irá se ver o mais breve possível. - Disse e Jasper concordou. Suspirei apertando a mochila nas costas. Hora de ir.

POV'BELLA

Hoje havia acordado mais contente. Havia ontem passado o melhor momento da minha vida. Havia passado com Edward. Só deus sabe o tempo que esperei por aquele momento, o beijando e o tocando. Era completamente errado sentir isso por um paciente acusado de um crime, mais nunca me proibi de gostar tanto dele. E quando soube que o mesmo era inocente o sentimento que nutria triplico de tamanho, e não sentia mais culpa em meu peito por gostar tanto dele.

Confesso que não sabia o motivo daquele beijo, e nem entendia o porque dele logo agora. Mais sabia que agora que tudo estava bem em relação a Edward, queria tê-lo em minha vida, definitivamente tê-lo, sem medos, receios.

Contava os minutos para chegar no hospital, hoje daria um jeito de vê-lo e passar um tempo com ele, e se pudesse dizer o que sinto e o que quero, estava disposta a dizer.

Estacionei o carro e sai depressa do carro. Andei pelo quintal e não o vi, será que ele estava em consulta? Já que também não via Jacob. Foi quando vi Jasper andando pelo quintal olhando um dos pacientes.

– JASPER! - Falei e corri em sua direção. O mesmo me olhou e sorriu.

– Oi Belinha. - Senti um frio na espinha ao escultar o "Belinha" mais estava animada demais para me importar com isso.

– Onde esta Edward? - Falei rápido e o mesmo fixo seus olhos em mim. - Ah me desculpe pela falta de educação. Bom dia! - Sorri e o mesmo abaixo a cabeça. - É que estou tão empolgada para vê-lo que.. Ah to eufórica na verdade. - Falei mais uma vez. - Jasper esta tudo bem?

– Bella, tem um problema.

– Qual?

– Edward não esta aqui. - Falou. Arregalei os olhos dando uma gargalhada medrosa.

– Esta brincando né? Onde esta Edward?

– Não estou brincando. Ele foi liberado hoje, já faz unas horas que ele foi embora. - Senti meus olhos se encherem de lagrimas e minhas pernas ficarem bambas. Me recusava a acreditar naquilo.

– Porque isso? Porque ninguém me avisou?

– Não sei Bella, talvez porque você não era mais a medica dele.

– Porque Edward não me avisou?

– Ele deveria ter os motivos dele Bella. Ele foi hoje cedo, não deu tempo de fazer nada.

– Que motivo? Me fazer de idiota? Esse era o motivo dele?

– Calma Bella. - Sentei e um um banco que havia ali e respirei fundo. Calma Bella, calma. - Sei que você não esta com cabeça mas.. Ele escreveu isso pra você e me pediu para entregar. - Serrei os olhos. - Não li se é isso que você quer saber. Talvez ele explique nessa carta o motivo dele. - Peguei a carta da mão de Jasper e fiquei olhando para o papel azulado. - Tenho consulta agora, mais tarde passo na sua sala e a gente vai tomar um sorvete. - Sorriu e deu um beijo em minha testa. Fiquei ali sentada no bando com a carta de Edward nas mãos. Por orgulho me neguei a ler mais, mais lembrei que se tratava de Edward. Quebrei essa armadura que havia criado. Precisava ler. Abri a carta.

"Aposto que neste exato momento você esta me odiando mortalmente. Não discordo da sua raiva, eu a forcei a senti-la. Sei que não irei conseguir explicar para você o que esta acontecendo, e ontem não consegui tocar no assunto, já que tudo que precisava era aquele momento com você. Mais precisei ir. E preciso que você me perdoe por isso, me perdoe por ir e não comunicá-la antes, preciso que me desculpe por beija-la. Não que me arrependa, sempre desejei aquele beijo desde o dia que soube que você seria a minha doutora. Mais peço perdão por beijá-la sem permissão e logo depois ter que ir. Preciso que você um dia consiga me ver sem raiva, tristeza, decepção. Pois sei que é exatamente assim que você esta me vendo. Tudo irá se resolver, e você precisa do seu tempo sem a dor de cabeça costumeira que eu te dava. Mas isso não irá durar por muito tempo. A gente irá se ver o mais breve possível já que esta mais do que decidido para mim que irei atrás de você onde quer que você esteja, e quando nos encontrarmos as coisas ficaram melhores e as dúvidas serão esclarecidas como devem ser. Estou indo mais não vou terminar essa carta com um "Adeus" por isso nunca será um adeus, não por minha parte. Mais terminarei com um..

Até logo Bella. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!