Psychopath escrita por GemmaStew


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Booooa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473352/chapter/15

– Você é muito sínica, fingida. Se faz de santa, de garota certinha para ganhar o Cullen. - Serrei os olhos. Do que ela estava falando? Seus olhos pareciam distantes e nervosos. Foi então que percebi que a mesma não estava tão bêbada como imaginei que estava.

– O que aconteceu com você Alie? Pirou?

– Meu nome é ALICE, não me chama desse apelido idiota. - Falou dando uma risadinha sem graça. Estava começando a sentir medo dessa personalidade da Alice que a dez segundos atrás desconhecia.

– Porque esta assim Alice?

– Porque cansei de você. - Se aproximou. - Você sempre tão meiga, delicada, amorosa, perfeita. Isso me irrita. - Falou séria. - Esse é o seu plano? Ser a "Perfeitinha" para conquistar o Cullen? O idiota encantado não vê o quão fingida você é. - Estava prestes a chorar, Alice minha melhor amiga na verdade minha ex melhor amiga dizendo palavras tão duras. - Mais vamos ver quem consegue primeiro.

– Do que você esta falando?

– Te conheço mais do que você imagina Swan. Esta louca para dormir com o paciente. Seus olhos e suas atitudes não negam.

– Que atitudes Alice, você enlouqueceu.

– Que atitudes? Sério que preciso dizer? Okay lá vamos nós. - Alice sentou em um dos bancos laranjas que haviam no corredor colocados um ao lado do outro. A mesma cruzou as pernas e continuou. - Você só fala dele e do quanto você percebeu que ele é legal. Seus olhos brilham só em ouvir o nome dele, você fica animada toda a vez que tem consulta com ele, sorri feito boba quando ele aproxima. Só falta abri as pernas quando ele dizer "oi".

– Não sou assim Alice, você esta me ofendendo.

– Oh estou ofendendo? Me desculpe, não queria ferir o sentimentos da senhora inocente. - Falou irônica. Aquilo já estava me tirando do sério.

– Não sou a "Senhora inocente" Você que é desesperada. Pode dormir com o Cullen, não me importa. Nunca me importou. - Falei séria, senti meus olhos tremerem. Droga Bella.

– Uhum.. Não é isso que seus olhos dizem, a tremedeira.. - Gesticulou. - Só aviso uma coisa Swan.. Vamos ver quem vai ganhar primeiro. Você não vai chegar a lugar nenhum com esse fingimento estupido, logo, logo o Cullen vai enjoar de você. Não sei como ele não te deu um gelo. Você, você é tão sem sal, você é chata e cai entre nós Belinha, você não é atraente e duvido que saiba satisfazer um homem como o Cullen. - Ela deu um meio sorriso obvio. Aquilo estava me tirando do sério, estava sendo humilhada e não poderia jamais sair por baixo.

– Você não me conhece metade do que pensa. - Falei séria. Alice me olhou surpresa pela resposta. - Não duvide das coisas que eu faço. Posso não ser uma vadia como você mais sou completamente capaz de levar um homem para a minha cama por conta própria sem precisar apelar. - Alice estava vermelha. Sorri. - Se você não percebeu, estou um passo a frente. Vamos ver quem leva o grande prêmio. - Sorri. - Boa sorte. - Entrei na minha sala trancando a porta. O que havia acontecido ali? Estava realmente competindo pelo Cullen? Meu deus, porque fiz isso? Ele não é um objeto que posso simplesmente disputar. Estava com dor de cabeça e tudo ao meu redor girava.

POV'EDWARD

– Estava contando os minutos para te ver. - John falou me puxando para sentar no enorme sofá preto da sala do provável diretor do hospital.

– Porque essa animação? - Perguntei confuso. John era meu advogado. Estava sempre apressando as investigações do caso para o mais breve possível me tirar deste inferno.

– Porque tenho noticias, desta vez boas. - O encarei. O mesmo levantou ficando de frente a mim. - Falei a uns dois dias com os policiais, os mesmos contornaram o assunto para não dá mais informações. Mas como você sabe tenho meus contatos e descobri que digitais foram encontradas na maçaneta da porta onde Kate morreu. - Serrei os olhos.

– Quer dizer que..?

– Que se forem pesquisar a fundo sobre essa digital que é obvio que vão pesquisar, irão descobrir um digital diferente da sua então um passo a frente da sua inocência. - Ainda o olhava assustado. - Ao menos que você tenha..

– Não, não ta louco John? - Falei nervoso. - Isso é ótimo, mais não sei, tem muita coisa armada pra mim e isso pode ser mais um buraco, pode ser o buraco que me ferre de vez.

– Acho que eles não conseguem adulterar um exame de digitais. Não pense negativo Cullen, as coisas iram se resolver. Só mantenham a confiança.

– Não sei se tenho mais isso. - John suspirou sentando.

– Você precisa ter, nada ainda esta perdido Edward, muitas coisas boas podem esta por vim, mais espero mesmo que você mantenha a força. - John falou calmo. Concordei com a cabeça. Bella precisava saber disso.

– Onde vai? - John perguntou confuso.

– Vou contar para a Bella o que você me falou. - John negou com a cabeça.

– Não confie tanto assim Cullen.

– Ela é diferente. Não vai me prejudicar, confie.

– Espero. - Sorri o deixando sozinho na sala.

Como era final de tarde e todos os pacientes estavam vagando por aí podia andar livremente pelo hospital, sem ser algemado.

Olhei para todos os lados mais não a vi em nenhum canto. Onde diabos ela estava? Todo o final de tarde é sagrado vê-la andando pelo quintal, porque não estava hoje? Suspirei desistindo.

– Oi. - Um voz doce fez eco em meus ouvidos. Sorri já sabendo de quem se tratava.

– Olá doutora.. - A mesma sorriu.

– Estava me procurando?

– O que te faz pensar isso? - Falei irônico, a mesma sorriu torto.

– Não sei. Só estou alimentando meu ego achando que você estava atrás de mim. - A mesma se aproximou um pouco me causando um certo susto. Bella sempre mantinha uma distância segundo ela "Segura" agora estava quase no meu colo. Por impulso dei um passo para trás. Vi seu olhar confuso.

– Estava sim atrás de você. - Sorriu.

– Porque?

– Queria te contar uma coisa que soube a alguns minutos. - Serrou os olhos. - John veio me visitar hoje cedo e disse que foram achados digitais na maçaneta da porta do quarto onde a Kate foi morta. - A mesma passou de confusa para feliz. Seus olhos brilharam.

– Meu deus Edward, isso.. isso é maravilhoso, você tem noção de que isso pode ser sua passagem para sair daqui? - Sorri. Isso era uma possibilidade ainda distante.

– Isso ainda vai demorar um pouco, mais uma coisa já foi feita depois de meses. - Bella concordou ainda com um sorriso largo no rosto.

– Ainda não absorvi essa novidade.. Meu deus Edward, eu.. eu vou te ver sair daqui. - Bella em um ato surpresa pulou em meu colo me cercando em um abraço apertado. Por um momento não soube o que fazer, mais logo retribui o abraço. Senti uma corrente elétrica correr pelo meu corpo me causando uma sensação ótima. O seu cheiro era doce como a sua voz e seu abraço era acolhedor. Naquele momento havia esquecido completamente onde estava, o que tomava minha atenção agora era aquele ato que certamente não irá sair mais da minha cabeça.

POV'BELLA

Estava com os meus dois braços em volta do pescoço de Edward, e meu rosto em sua nuca onde pude sentir o quão seu cheiro era extremamente viciante. Se pudesse não o largaria jamais. Suas mãos fortes me apertavam e me puxavam mais para si. Aquilo era maravilhoso.

Vi Alice sair do seu carro e ir em direção ao prédio dois que era exatamente onde estávamos. Aprofundei nosso abraço ficando mais colado com o seu corpo forte. Vi o olhar assustado e raivoso de Alice nos fitar. Sorri satisfeita. A mesma andou rapidamente para dentro do prédio. Sorri vitoriosa o soltando contra a minha vontade.

– Porque disso? - Edward questionou. Olhei confusa.

– O que?

– Você sempre deixou mais do que claro que não tem envolvimento muito menos qualquer tipo de toque ou intimidade com algum paciente. Porque deste abraço tão apertado? - Perguntou sorridente. Então naquele momento lembrei das inúmeras vezes em que fui grossa e fria deixando bem claro que não queria nenhum tipo de aproximação com meus pacientes. No máximo uma conversa amigável, mais nada além disso. Abaixei o olhar negando meu ato. Mas lembre-se Bella, tudo isso é pela a sua aposta e desafio com a Alice, não leve para o outro lado.

– Fiquei feliz por você e só queria mostrar isso.. Somos amigos, amigos se abraçam. Pelo menos meus amigos se abraçam. - Edward sorriu e concordou com a cabeça.

– Como quiser. - Droga Cullen, você poderia não questionar? Assim séria mais fácil.

– Bom sei que não tem nada com o assunto em que estávamos comemorando. - Sorri. - Mas.. Você já teve algum contato com a Doutora Alice? - Edward serrou os olhos. Precisava saber.

– Conversamos uns dias atrás, uma mulher agradável. - Porcaria, como assim agradável? Ela estava mais a frente do que imaginei.

– Sim bem agradável.. Mantiveram um contato mais forte?

– Porque do questionamento?

– Nada..Nada. Curiosidade apenas, me desculpe. - Falei com vergonha.

– Não, não tivemos outro contato desde o dia em que ela veio conversar, mais foi apenas um dia.. Não nos vimos mais, ficamos de conversar. - Sorriu alegremente. Idiota!

– Ah foi? Ela vive zanzando por aí, muito tempo livre sabe? - Falei irônica, Edward me olhava curioso. - Devem se esbarrar logo, logo. - O mesmo concordou com a cabeça sem entender absolutamente nada do que estava falando. Respirei fundo, ela era esperta, havia caçado o prêmio antes, tinha que ser mais rápida ou perderia e ouviria gabações para a minha vida inteira, e odiava perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!