Psychopath escrita por GemmaStew


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO... Estou emocionada! Obrigada mesmo, obrigada pela recomendação, pelos comentários...
Avisos: A fic ficará mais Beward como puderam perceber no capítulo anterior.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473352/chapter/13

Hoje estava empolgada, elétrica e estranhamente feliz.

– Porque do sorriso? - Alice sentou em seguida se servindo.

– Não sei. Sabe aqueles dias em que você esta contente? Então, esse dia é hoje para mim. - Sentei na mesa me servindo de um copo cheiro de café amargo. Alice concordou sorrindo. Odiava quando Alice dava esse sorriso, era um sorriso crítico, desconfiado. Simplesmente odiava.

– Deixe-me ver.. Hoje é quarta-feira de uma semana qualquer. - A mesma olhou para o nada. - Aaaah! Hoje tem consulta com o sexy Cullen. - Arregalei os olhos. Droga Alice.

– Já disse pra você não viajar nessas suas idéias. - Falei séria tomando um enorme gole do café amargo. Sempre Alice estragando meu ótimo dia.

– Você vai negar que o Cullen tem uma boa parcela dessa alegria. Bom vocês andam bem íntimos agora. - Alice falou com desdem.

– Não estamos "Bem íntimos" apenas somos colegas e conversamos como colegas.

– Não é isso que parece. - Serrei os olhos estranhando aquela maneira da Alice falar. A mesma toda a vez que o assunto era Cullen, seu tom de voz mudava, seus pensamentos mudavam, seu modo de falar mudava. Isso era muito estranho, as reações da Alice.

– Sabe o que parece? - Alice me olhou. - Que você esta com ciúmes de sei lá o que.

– Ciúmes? Me poupe Bella.

– Isso mesmo. Tudo que eu faço e falo você já leva para o Cullen. Parece incomodada toda vez que falo dele. Você muda quando se refere a ele.

– Chega, pra mim chega. - Alice levantou pegando sua bolsa e jogando a mesma sobre o ombro. - Você esta falando muita besteira.

– Não é desagradável ouvir besteira? - Levantei fiando ereta e cruzando os braços para criar uma pose mais decidida.

– Como assim?

– Você vive dizendo que é para "Transar loucamente com o Cullen" não é chato ouvir coisas que não se sente bem? - Alice me olhou por alguns segundos mais logo levando seu olhar para a porta e saindo. Revirei os olhos indo em direção a mesa. Peguei o que havíamos sujado e joguei tudo na maquina. Agora estava brigada com Alice para completar meu dia que antes estava ótimo mais que agora estava um inferno.

Estacionei o carro na minha vaga no estacionamento do hospital e segui em passos lentos até o prédio.

– BELLA! - Ouvi alguém gritar pelo meu nome. Virei vendo Jacob vim em minha direção, dei um sorriso torto para enganar a felicidade que já havia dado o ar da graça mais já tinha ido.

– Oi Jake. - Sorri lhe dando um abraço.

– Esta tudo bem? - Jake perguntou sério vendo minha cara de poucos amigos.

– Desentendi com a Alice, apenas! - Sorri fraco. Jake passou um dos braços por cima do meu ombro andando lado a lado comigo.

– Que pena! - Falou calmo. - Espero que se resolvam.

– Obrigada! - Falei simpática.

– Mas tenho uma proposta para você. - Serrei os olhos. - Que tal um café hoje? - Sorri tímida. Lembrei que havia prometido um café com Jas, mais hoje não estava com saco para falar sobre o Cullen, precisava me distrair e desestressar.

– Jake..

– Vai Bella, uma boa conversa, uma boa companhia. - Bati em seu braço.

– Humilde você. - O mesmo gargalho e me puxou para mais perto do corpo dele.

– Topa? - Concordei com a cabeça vendo um lindo sorriso surgir em seu rosto. Naquele momento lembrei do sorriso do Cullen, um sorriso tão intenso, desafiador mas carinhoso. Para Bella!

– Preciso tomar minha cabeça, e você é realmente uma boa companhia. - Sorri retribuindo o sorriso largo de Jacob.

Seguimos assim, abraçados até a minha sala. O mesmo me deu um beijo na testa e depois seguiu para a sua sala que era duas depois da minha. Sorri entrando. Lembrei que teria que ligar para o Jas avisando, mais aposto que ele estaria em uma consulta então resolvi mandar uma mensagem, quando ele pudesse veria.

"Hey Jas, que tal marcamos para amanhã nosso café? Me desculpem, tive uma briga com a Alice que desanimou meu dia e me deixou com uma bela dor de cabeça. A gente se vê mais tarde? No almoço? Beijos Jas!"

Encostei minhas costas na cadeira respirando calmamente. Alice não iria querer ver minha cara por uns dias, esta com certeza magoada e ofendida. Suspirei, Alice talvez com essa ela pararia de encher com essa conversa de "Pegar o Cullen." "Transar com o Cullen".

POV'ALICE

Bella havia extrapolado nas palavras, o que ela pensa? O que ela pensa que sou?

Cheguei cedo demais no trabalho, muitos médicos nem haviam chegado. Todos os dias tomo café na casa da Bella porque não tenho muito tempo para fazer essas coisas como, comida. Sentei em um dos bancos no quintal e fiquei olhando para o nada.

Muitos pacientes estavam tomando o maravilhoso "Banho de Sol" e andavam de um lado para o outro sem destino.

Olhei para o lado vendo Edward sentado em outro banco com a cabeça jogada para trás encostada em uma das arvores. E suas mãos estavam entrelaçadas em cima de sua barriga. O mesmo estava com os olhos fechados sentindo o vendo frio da manhã tocar seu corpo. Sorri levantando.

Me aproximei e o mesmo não havia notado a aproximação.

Era tão bonito, tão sensual, de perto mais ainda. Seus cabelos loiros loucos para serem puxados em uma noite de sexo. Seu peitoral marcado na blusa branca do hospital. Um deus.

– Posso fazer companhia? - Disse baixo próximo ao ouvido dele. O mesmo abriu os olhos rapidamente me olhando de cima a baixo em seguida sorrindo e afastando um pouco para que sentasse ao lado dele. Sorri sentando. - O que um moço tão bonito esta fazendo aqui sozinho? - Falei virando e o olhando.

– Não tem boas companhia aqui. - Falou me olhando obviou. Sorri.

– Verdade, disso eu não posso negar. - Sorriu torto. - Mas irei fazê-lo companhia a partir de agora. É um pecado um homem tão bonito ficar tão sozinho. - Cullen me olhou sério por um momento mais logo dando um sorriso sexy.

– Será uma honra! - Sorri.

– Gosta de ficar aqui durante a manhã? - O mesmo suspirou.

– As vezes. Gosto de respirar fora da cela. - Sorri, deve ser realmente horrível ficar 24 horas por dia naquela cela.

– Deve ser muito ruim ficar naquele lugar apertado. - O mesmo concordou. - Sabe, adoraria ser sua doutora, teríamos boas conversas e adoraria conhecer você. - E se me desse oportunidades pularíamos a consulta e faríamos coisas mais interessantes.

– Cheguei tarde para ser escalado para ser seu paciente. - Sorri.

– Verdade, ao invés de mim pegou a Swan. - Cullen respirou fundo me olhando.

– Doutora Swan também é um ótima mulher. - Sorriu.

– Você já fez algo mais com ela? - Cullen me olho assustado.

– Como assim?

– Tipo.. Vocês ficaram? - O mesmo sorriu negando com a cabeça.

– Contato profissional, apenas!

– Ah menos mal. - Serrou os olhos. - Você merece coisa melhor sabe? - Gargalho, o acompanhei no riso.

– Não estou em condições de ter mulheres melhores.

– Conheço quem pode ser melhor e fazer sua vida um pouco mais divertida. - Passei a mão em seu peito. O mesmo olhou para a minha mão em seguida olhando nos meus olhos. Aproximei um pouco mais sentindo seu maravilhoso cheiro. - Só me dá oportunidade. - Falei em seu ouvido o deixando arrepiado. Edward sorriu torto.

– Oi Culle.. - Jasper apareceu, porra! - Opa desculpa atrapalhar.

– Imagina Jasper. - Falei nervosa. - Eu esta de saída. - Levantei. - A gente conversa depois Cullen. - Dei uma piscadela rápida e saindo dali.

POV'EDWARD

Opa pegador, até a doutora? - Jasper gargalho sentando ao meu lado. Revirei os olhos.

– Estávamos conversando.

– Também quero conversas como esta. - Sorri. Não sabia porque Alice havia feito aquilo, pegou de surpresa, mais ela sabia muito bem me deixar atordoado.

– Não entendi aquela atitude.

– Alice é meio tarada.. - Gargalhei.

– Percebi.

– Eaí vai passar uma noite com a doutora? - Olhei incrédulo para Jasper, o mesmo sorria com a ideia.

– Não é uma má ideia.

– Eu sei, ela é gostosa. - Gargalhei da forma em que Jasper falava, era um misto de animação com curiosidade e medo.

– Porque não transou com ela ainda?

– Não tenho jeito, e ela nunca me deu chances de aproximação e sexo. - Suspirei. - Mais particularmente daria tudo para uma noite com a Swan. - O que? - Ela é tão delicada, meiga, cuidadosa e bonita. Seria uma noite prazerosa. - Do que ele estava falando? Swan era ótima e não merecia ter seu nome naquela conversa sobre sexo.

– Swan não vem ao caso, ela não precisa ter o nome nas nossas conversas indecentes. - Jasper me olhou por um segundo.

– Desculpa. - Levantou a mão em um sinal de paz. - Você tem razão. Bella é tão delicada que não a vejo em uma roda de assunto como esta. - Concordei. - Se transar com a Alice me avise que trago uns tragos para a gente no dia seguinte. - Sorri.

– Tragos Jasper?

– Sim, nas horas vagas e em comemorações um cigarrinho cai bem.

– Não quero ficar drogado em um manicômio judiciário. Quero ser o exemplo para os outros pacientes..

– Exemplo em que?

– Bom comportamento. - Jasper gargalhou.

– Realmente você é o cara mais equilibrado daqui.

– Nunca fui desequilibrado. Impulsivo talvez, mais desequilibrado não. - Falei sério. Jasper limpou a garganta. - Pensando por um lado se estou aqui alguma coisa tenho então.. - Jasper sorriu amenizando o clima.

Um silêncio chato tomou conta. Jasper apenas respirava pesado olhando para os pacientes.

– Você sabe que a Alice não vai desistir né? - Olhei para ele com os olhos serrados.

– Como assim?

– Ela vai lutar pelo o que quer e você é o que ela quer, mesmo Bella te protegendo.

– Como assim protegendo?

– Bella cuida de você em algum sentido. Se preocupa, se informa de como você esta, sempre informada sobre você porque ela quer seu bem. E Alice sabe que se envolver com você irá prejudicar Bella que tem uma ligação com ela. Não sei Edward, cuidado! - Revirei os olhos. O que ele acha que acontecer? Iria transar com Alice? Não era uma má ideia, despreocupar um pouco com um bom sexo. Mas respeitava Bella apesar de tudo.

– Fique tranquilo.

– Mesmo assim se rolar algo me diga. - Jasper sorriu, sorri retribuindo. Um hora ele repreendia outra hora ele incentivava. Jasper é confuso. - Posso assumir uma coisa?

– O que?

– Conheço Bella desde a adolescência, e boa parte da minha adolescência foi imaginando como seria transar com ela. - O mesmo negou olhar para mim pois sabia que estaria pronto para soca-lo se tocasse no nome de Bella nessa conversa suja.

– E porque não transou? - Provoquei.

– Porque quando me aproximava demais percebia que aquele momento com Bella merecia ser único com quem a amasse desde sempre. Eu digamos, tinha necessidades de adolescente. - Jasper sorriu olhando para as suas mãos que estavam em cima das suas pernas. - E ainda acho que esses momentos com Bella tem que ser com o rapaz que ela ame, e que ame ela. - Sorriu para o nada. - Desde então "Cuido" da Bella, a protejo sempre que posso porque a amo como amiga e pessoa. Quando precisei ela sempre esteve comigo, me dando conselhos quando ninguém mais me entendia Bella era a única que me compreendia e me ajudava. E te acho sortudo por conhecer ela. Por virar amigo dela. Todos mereciam uma Bella em sua vida. - Sorriu me fazendo acompanhá-lo no sorriso. Não discordava de suas palavras. O pequeno período em que conheci Bella sua maneira de ser de certa forma me conquistou. Tão atenciosa, preocupada, humilde e engraçada. Demorei muito tempo para perceber que estava ignorando uma ótima mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!