Magi: Falling Down escrita por Moon


Capítulo 9
Sindria


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, a partir deste capítulo terá novas revelações muito complicadas de se entender, mas acho que só na próxima temporada esse rolo todo vai ser melhor detalhado.Espero que gostem até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473299/chapter/9

Depois de mais de quatro horas de viagem finalmente chegamos à Sindria, o magnifíco país de Simbá.

Quando me retirei do navio e entrei na cidade, me apaixonei com sua beleza. Ela era redonda com um lindo castelo no alto de Sindria. Era uma cidade cercada a sua volta com várias montanhas altas deixando-a isolada e protegida, era um país numa ilha.


# Quebra Tempo# 


        Estava de noite e todos celebravam a volta de Simbá.

Eu usava um vestido decotado aberto nas pernas era muito parecido com o de Morgiana-san mas o meu era aberto na parte dos seios , deixando duas conchinhas nos meus seios. Era muito sensual.

Cheguei me aproximando ao lado de Aladdin e o comprimentando, ele não me reconheceu nesta roupa e os seus olhos brilhavam ao encontro dos meus:

—Uau Asuna nee-san! –disse olhando para mim e principalmente para meus seios. Ele estava pensando se pulava neles ou não.

—A-Aladdin, ficou legal? – perguntei envergonhada com o olhar pervertido.

—Está lindo Asuna nee-san. – disse todo alegre.

—Aladdin! – Alibabá chegou chamando o amigo, mas assim que me viu começou a gaguejar -N-Nossa ...que linda... – disse Alibabá olhando para mim.

Eu dei muita risada com a cara que ele fez. Me afastei dos dois pois eu queria ir dar uma olhada pela cidade. Então esbarro em alguém e procuro olhar melhor para ver quem era.

Morgiana andando junto de Aladdin e Alibabá, mas que estranho eu nem comecei a andar direito por ai e já nos encontramos...

—Vem mor-san! – chamei puxando ela.

—O-oque?? – disse ela confusa.

—Vamos dançar! – respondi empolgada.

Subimos em um palco que estava lá no centrinho da festa e pedimos para colocar uma musica agitada, eu e ela em sincronia dançamos uma música Arábe. Os fogos explodiram assim que começamos a arrebentar aqui em cima. Todos gritavam e agitavam ainda mais a festa, eu fazia vários movimentos sensuais e Mor-san mais tímidos porém não parava de dançar também.

Eu dançava pensando nele...

Decidimos ir direto para a cama depois da festa e quando acordamos de manhã. Encontrei meus amigos lá no jardim eu os comprimentei e perguntei :

—O que vocês estão fazendo? –perguntei curiosa.

—Nada demais, estamos esperando Mor-san para ver como ficou as algemas dela e suas correntes para ser um recipiente familiar.

—Entendi...quero esperar para ver também, parecesse interessante!

—Sim!Sente-se aqui conosco Asuna nee –san. –disse Aladdin me puxando para sentar com eles.

Assim que ela chegou demonstrou como usar toda alegre, mas não deu muito certo então eu disse:

—Mor-san usa as algemas nos seus pulsos.

—Tá bom... – ela colocou as algemas como eu sugeri e gostou. – ficou bom..

—Sim Mor-san ficou ótimo! – disse alegre, juntamente com Alibabá e Aladdin.

Ficamos conversando por mais um tempo e ai Kougyoku e um garoto de cabelo azul escuro, olhos azuis claro e extremamente bonito apesar de uma terrivél queimadura em seu olho esquerdo, chegaram perto de nós e disseram:

—Com licença, o Rei Simbá pediu para que nós nos apresentássemos. Meu nome é Ren Hakuryuu -falou o garoto.

—Olá, meu nome é Asuna. – fiz uma reverência já que ele fizera para nós. Eu vi algo nele, extremamente peculiar que nunca tinha visto em outras pessoas e logo chamou minha atenção para sua pessoa. Alibabá parecia estar odiando a presença dele ali e eu sentia algo extremamente desconfortavél vindo dele.

—Olá meu nome é Ren Kougyoku, vim aqui só acompanhando ele. – disse kougyoku, que assim que me viu abriu um sorriso. – Asuna!Não sabia que estava aqui!

—Sim estou , vim acompanhando o Rei Simbá.

—Acompanhando o Rei S-Simbá? – perguntou vermelha.

—Sim, mas não é nada demais.– assenti junto com a cabeça.

Alibaba estava com um olhar mortal focado em Hakuryuu e para saber o que se passava na mente dele eu comecei a ler ela:

“Odeie , ele.” “Mate-o” “Foi ele quem causou tudo isso.” Alibaba se confrontava por dentro, alguém ou algo falava na mente dele atrapalhando seu raciocínio.

—Alibaba! – chamei ele.

Ele se virou para mim com um olhar de dessespero e não disse nada.

Hakuryuu percebeu que se tratava dele e começou a falar sobre coisas políticas e isso iria piorar tudo. Então Alibaba não aguentou mais e desmaiou de dor no campo. Levamos ele para a enfermaria e chamamos Simbá que chegou assim que  ele acordou. Seu braço estava enfaixado e saia uma estranha mancha preta. Um homem saiu de lá assim que o olhei melhor, percebi que era Ithan:

—Você é um trouxa, poderia ter matado facilmente ele. – disse isso para alibabá. O homem era alto e estava com vestes preta, seu cabelo era verde e ele usava uma mascara..uma mascara de Al thamen.

Simbá o cortou no meio, mas o homem espirrou sangue ou uma maldição em nós mas eu protegi eles de pegarem ela com um escudo em volta deles, porém Simbá acabou ficando fora e foi atingido.

—Parece que só o magi e a garota perceberam, nada mal. Bom agora eu me irei retirar, essa maldição é o chamado para vocês virem para o lado de nosso Rei. -E assim dissipou-se no ar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, logo mais estarei postando o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magi: Falling Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.