Magi: Falling Down escrita por Moon


Capítulo 1
Caminho


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, esta é minha segunda Fic e concerteza a mais amada de todos os tempos:Eu juntei minha personagem favorita (Asuna - SAO) e (Judal - Magi) nessa história, Asuna será eu como protagonista vamos dizer..Eu estou amando minha própria fic, oque me faz ficar mais feliz e postar mais rápido os capítulos,por favor comentem assim vocês me animaram mais ainda! Beijos boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473299/chapter/1

"Estava andando pelos campos...até que foi nessa cidade onde tudo começou ...."

Cidade Balbbad

Na cidade de Balbbad as pessoas estavam cada vez mais infelizes, exeto os ricos porém logo também não estariam,seu país já não prosperava mais como antigamente quando o antigo Rei governava e não seu filho Ahbmad.Hoje em dia o país estava falindo e cada vez mais pobres se concentravam na região, causando briga contra os guardas à serviço do novo Rei.

Havia rumores de que uma gangue chamada Trupe da Névoa estaria atacando os ricos e roubando seu dinheiro e os distribuindo aos pobres, quer dizer faziam algo errado para o bem de outras pessoas.O homem que comandava esses ladrões era chamado de Ali babá o homem do milagre.

Campo -

Eu estava caminhando deibaixo do Sol ardente tentando chegar em alguma cidade onde eu pudesse descansar sem ser roubada ou abusa por nenhum.. não que eu já tenha sido porém uma garota bonita e jovem como eu não pode dar sopa ainda mais sozinha em um lugar deserto somente com mato.Encontrei uma àrvore e parei debaixo dela , tomei um pouco d'água para não morrer de sede neste corpo frágil, levantei-me e continuei à andar eu não podia ficar parada descansando tenho que achar um lugar para dormir até que chegue a noite.

Estava a caminho de algo que eu não sabia o que realmente era...porém deveria ser a única chance de eu recuperar o que eu havia perdido, antes de tudo isso chegar à esse ponto.Algo me atraíra para cá e eu não sei muito bem o porquê de tudo isso ...

Mais adiante eu encontrei uma grande entrada ...deveria ser concerteza de uma cidade fui correndo entrar e ...sim era uma cidade! Olhei para os lados procurando alguém para me informar, então encontrei uma senhorinha atendendo em uma loja, fui até ela perguntar sobre a cidade:

–Com licença senhora, mas em que cidade estamos?

–Ah minha jovem como você é bonita!Antes de tudo meu nome é Akane.

–Me desculpe, meu nome é Asuna.

–Estamos em Balbbad à cidade do grande comércio do Sul.

Nossa eu havia andado desde o grande norte até aqui no Sul em Balbbad é eu caminhei por 3 semanas para chegar até aqui...fui uma grande aventureira hahaha.Bem mais por essa sensação eu faria de tudo para chegar até aqui!

–Akane pode me dizer onde tem uma pousada barata?

–Ande até aquela grande praça ali no centro depois ande mais reto e vire à esquerda!

–Obrigada,até mais!

–De nada linda jovem Asuna.

Ouvi um monte de elogios até aqui tanto de crianças,mulheres,garotas,garotos e homens .Minha beleza é mais do que humana, porém não chego a ser com essa aparência tão bela com aquilo que perdi...

Andei até a praça central da qual ela havia falado...já estava bem de noite deveria ser umas 22:00 horas agora , andei procurando o lugar da qual ela falara para eu ir em seguida...mas eu não estava encontrando e estava vazio o lugar e frio,até que vejo um homem de cabelos brancos caído no chão com uma névoa negra em volta dele...era magia.Depois surge uma garota de cabelos avermelhados lutando porém ela também é pega pela névoa que paralisa.

Quando eu ia chegar mais perto deles...uma explosão ocorreu e eu voei para longe mas cai derrapando, olhei para frente e havia um Dijin(Gênio)..e um Magi(mago da criação) só podia ser então eu analisei a situação, um garoto estava encapuzado e ele estava se disfazendo do capuz quando terminou seu rosto ficou à mostra causando espanto no garoto de cabelos azulados em cima do Dijin que era o Magi!O garoto que tirou o capuz era loiro e bem bonito seu olhar era assustador.

O grupo que estava combatendo aqueles que estavam tentando roubar uma casa estavam encarando eles..quem eram? Eles possuíam névoas então só podiam ser a...Trupe da névoa a gangue de ladrões, eu tenho que ajudar aquele magi para nós pararmos aqueles ladrões!

Pulei para perto do Dijin quando eu ia falar o garoto loiro disse:

–Aladdin poderia recolher o Ugo? Ele está assustando meus amigos.

Aquele loiro era amigo do Magi? Então porque eles estavam se atacando? Esperei quieta para ver melhor a situação de novo.

O magi recolheu seu Dijin e falou:

–Alibabá- kun eu vim até aqui te ver de novo, eu tenho tanta coisa para te dizer! Não se lembra da nossa promessa? Dissemos que veríamos o mundo juntos! - O magi falou empolgado, porém logo reparou na cara que seu amigo fazia, um rosto sem expressão, frio...algo estava errado com ele.

–Aladdin..-disse o loiro. - Eu sinto muito...- foi falando andando até o magi. - Eu não posso cumprir essa promessa.

O exército havia chegado, o garoto loiro libertou com seu magoi o equipamento Dijin na fase 1 e usou um pouco de seu poder para fazer chamas, provavelmente seria o Dijin Amom o Dijin do Fogo.Ele usou para atrasar o exército, concerteza ele tinha conseguido o Dijin com aquele garoto Magi.Preciso falar com o magi.

Assim que o exército chegou os ladrões foram embora deixando o lugar rapidamente.Ficou tudo calmo e escuro novamente..era a minha chance de falar com o Magi.

–Ei!

O magi me olhou e ficou corado, chegou mais perto e disse:

–Sim? - perguntou interessado.

–Você é um magi?

–Sim!Como você sabe? - perguntou ele curioso.

–Vi você invocando o Dijin Ugo.

–Conhece Ugo?

–Claro que o conheço! - respondi alegre, eu conhecia Ugo desde que nasci praticamente..ele me apresentou à Salomão quando cresci mais, Salomão me ajudou junto com os Dijins naqueles dias e desde então Ugo é quem está cuidando daquilo....

–Como? - perguntou ele surpreso.

–É uma longa história pequeno magi!

–Magi...por favor me deixe passar estes dias com você e seus amigos? - perguntei fazendo carinha de bebê.

–Claro!Mas etto...Qual é o seu nome Onee-san? - perguntou ele olhando para os meus fartos seios.Ele era pervertido tinha que tomar cuidado com ele.

–Meu nome é Asuna! E você Magi?

–Aladdin!

–Certo Aladdin! - disse sorrindo.

Nós fomos caminhando até um hotel luxuoso, Aladdin me apresentou para um homem mais velho que estava acompanhado daquele cara de cabelo branco e mais um Fanalis:

–Este é o Oji-san Simbá! Este é o Jafar ! E este é o..Marsur.-apontando para o Fanalis

–Olá!Você é ? - Perguntou Simbá para mim.

–Asuna, sou uma maga! - Respondi sorrindo.

–Não sabia que você Asuna nee-san, era uma Maga! - Disse aladdin.

–É porque você ainda não tinha perguntado.

–é verdade...! - ele resondeu dando risada de si mesmo.

–Bom vocês dois aí , Aladdin, Morgiana levem a Asuna pro quarto de vocês talvez possam dividir as camas. - Disse Jafar.

Alladin me puxou dizendo que as camas e o quarto eram enormes e bonitos, ele e Morgiana abriram a porta, eu não fiquei muito impressionada pois já esperava e já estava acostumada com quartos luxuosos aliás eu sou rica!Mas aceitei ficar no quarto deles assim mesmo, pelo menos teria mais contato com o magi.

–Cadê aquela garota Fanalis, Mor...Morgiana né?

–Sim a Morgiana-san , não sei onde está Mor-san!

–Eu acho que ela deve ter saído...

–Sim...- disse Alladin se virando para a janela , eu apaguei as luzes do quarto para eu dormir.Olhei para ele que estava de costas, ele estava bem quieto e aparentava estar triste, ele é só uma criança e talvez o amigo dele ter o rejeitado deve estar o deixando triste assim agora.

–Muita coisa aconteceu com a gente este ùltimo ano.... - disse Alladin para si mesmo. - Tenho certeza de que aconteceu várias coisas com o Alibabá-kun também...Então o que deveremos fazer agora? Precisamos de um novo plano! - Disse ele animadamente, porém no fundo eu sabia que ele estava realmente muito magoado. - Devemos continuar a coletar os receptáculos de metal , como você me pediu Ugo-kun? Mas antes disso devemos ir até o continente negro ver com a Mor-san também. Eu também quero aprender várias coias com o Tio Simbá Também!Há tanta coisa à fazer!

–Aladdin.... - assim que eu disse vi ele caindo de joelhos no chão, realmente ele estava magoado, fui andando lentamente até ele na escuridão.

–O que? Parece...que eu..não tenho força nenhuma.

–Aladdin! - disse me virando para ele com um sorriso meigo e acolhedor.Ele me olhou com o rosto alegre porém seus olhos eram de quem estava sofrendo. - Venha aqui! - apontei para o meu colo, e ele veio deitando-se e apoinado a cabeça em meu peito e continuou a dizer :

–Eu também...estava tão animado.

Ficou um silêncio gostoso entre nós e doloroso também...a luz da Lua brilhava sobre nós.Até que alguém pula sobre a Luz da Lua e uma sombra aparece...estava longe ainda e não consegui ver, Alladin ainda não tinha reparado, fiquei encarando a sombra...até que Mor-san aparece e ...ela esta carregando o Loiro O.o , ela jogou ele pela janela e ...............................AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

–O que? - pergunta Aladdin distraídamente.

Enquanto eu rolei até a parede com o garoto loiro em cima de mim.

–O-oi! - Disse o loiro para Alladin.

Alladin ficou perplexo encarando o loiro, até que eu gritei:

–SAIA DE CIMA DE MIM!

–O que? - peguei aquele garoto e o joguei para perto do Alladin.

Assim que ele reparou no que havia acontecido ele pediu desculpas e ficou me olhando facinado:

–Q-quem é você?

–Sou Asuna, uma maga.

–A-asuna? Você é muito linda....eu sou Alibabá.

Depois disso, um silêncio se instalou entre nós 4, até que Alibabá quebra o silêncio:

–Vo-você parece bem.

–Sim, você também.

–Hahaha, já faz meio ano não é?Você mudou um pouco.

–É você...também..

Estavam os Três tensos, olhei para morgiana fazendo que sim com a cabeça, ela iria falar direto no ponto, ela assentiu e disse:

–Por favor pare com essa conversa, você sabe oque está acontecendo com este país e sua trupe da névoa? Interrupções domésticas, o governo abandonando os cidadãos e pessoas antes livres agora pobres.

Alibabá abaixou sua cabeça, sim ele sabia oque estava acontecendo só não queria falar à respeito.Levantei à mão para Morgiana e fiz sinal para ela parar. Alladin disse para ela se acalmar. :

–Eu entendo com tudo isso te deixando com raiva,mas já faz tanto tempo desde que nós três estivemos juntos.A lua está linda.Vamos falar de coisas felizes!

–Sim, também sugiro vocês deixarem essa conversa para depois seria melhor aproveitarem o momento de vocês três juntos de novo! - Disse para acalmar toda a tensão que havia no ar.

–Certo Asuna nee-san , certo alibabá-kun?

Alladin e Alibabá ficaram conversando durante um tempo e eu fiquei conversando com a morgiana falando sobre os Fanalis que ela tanto queria saber sobre..

–Nossa que grande aventura você teve! - disse Alibabá.

–Sim!Agora tenho que capturar a trupe da névoa!

–Nee Alladin, Alibabá e Morgiana. - falei cortando o assunto - vocês não querem saber o porque de uma maga, totalmente desconhecida aparecer no meio da noite pedindo para passar mais tempo com Alladin o magi e seus amigos? E ainda que conhece o Dijin dele Ugo?

–Sim! - responderam em coro curiosos.

–Me diga como conhece o Ugo-kun. - perguntou Alladin primeiro.

–Bom, Ugo - kun é praticamente meu pai...ele me criou desde pequena.

–Ugo-kun te criou? Assim como eu? Eu também fui criado por ele.

–Isso é porque você é especial, você é um magi especial, apesar de que os magis na realidade não são criados por Dijins, você foi o único.

–Mas como? Você não é uma magi, nem uma Dijin...

–Ah..eu simplesmente nasci e ele decidiu cuidar de mim no mundo espiritual que concerteza você sabe qual é!

–Sim,sim eu sei...mas eu ainda não entendi..quem você é..

–Ah..ai já é outra história..eu só sou uma maga, só isso!

Alladin ainda não parecia convencido mas aquela conversa toda distraíu um pouco Alibabá e Morgiana deixando menos tensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link no social spirit :http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magi-the-labyrinth-of-magic-falling-down-1509142/capitulo1Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magi: Falling Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.